Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Guest Donatello
14 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Se esse time do Palmeiras perder qualquer jogo pra essa raca esse ano, depois de toda a chacota pos-final, na boa, manda todo mundo embora do goleiro ao roupeiro. 

Bem lembrado, ou não jogamos, colocamos a base pra jogar um W.O sem ter prejuízo perante ao regulamento.Ou nossos jogadores entram com sangue no olho, deu até raiva já só escrevendo isso.

Têm que ter raiva dessa porra de curintia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Donatello disse:

Acho que nesse momento a discussão deve ser feita em cima de se houve interferência ou não.

Caso se anule a partida... Já expliquei meu ponto aqui.

Deve se cancelar o campeonato e dividir por igual com todos os times o prêmio total da competição. Sem primeiro lugar,sem segundo, sem rebaixados. E mais caso se comprove , influência do SCCP na interferência, este deve ser banido da federação por um ano, voltando na segunda divisão.

Hahaha sorte que não quis ser advogado ai ai ai ...vai curintia.

Se a justiça fosse justa seria algo do tipo mesmo, lixos excluídos do Paulista tendo q começar pelo acesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, alguém aqui realmente acredita que vai ser comprovado a interferência externa e a partida anulada nesses julgamentos?

Não sei se sou eu que ando desacreditado em tudo, mas eu olho para isso e não consigo ver a minima possibilidade. Isso só vale para o corre e o aperto que esses caras estão levando e mostrar que não tem ninguém bobo no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, palmeiras1999 said:

Na real, alguém aqui realmente acredita que vai ser comprovado a interferência externa e a partida anulada nesses julgamentos?

Não sei se sou eu que ando desacreditado em tudo, mas eu olho para isso e não consigo ver a minima possibilidade. Isso só vale para o corre e o aperto que esses caras estão levando e mostrar que não tem ninguém bobo no Palmeiras.

 

Acredito que a anulacao eh o de menos.

O real beneficio que podemos tirar de tudo isso eh o melhoramento do sistema no futuro, como o clube fez questao de exigir: VAR, gravacao dos dialogos...etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisamos da anulação do jogo, mas investigar e expor a palhaçada que aconteceu dentro de campo com a interferência externa irá lavar a alma não só do palmeirense, mas de todo torcedor que já foi feito de bobo por esse tipo de esquema.

 

Estou babando para ver o sigilo telefônico dessa turma ser quebrado, mas talvez isso tmb não aconteça, o MP tmb é outra piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Machia disse:

Eu acho que não precisamos da anulação do jogo, mas investigar e expor a palhaçada que aconteceu dentro de campo com a interferência externa irá lavar a alma não só do palmeirense, mas de todo torcedor que já foi feito de bobo por esse tipo de esquema.

 

Estou babando para ver o sigilo telefônico dessa turma ser quebrado, mas talvez isso tmb não aconteça, o MP tmb é outra piada.

Mas se isso acontecesse, iria com certeza escancarar essa sujeira toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô cético com essa história toda. Sei muito bem que a justiça (incluindo aqui o TJD) deveria ser imparcial mas na prática tem lado. E não é o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom contratar  também uma empresa para investigar que tipo de água bebe o gambá.  ou o preparador físico é o melhor do planeta, ou a água é batizada. Ali tem.

alguem saberia dizer se tem antidoping no campeonato paulista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ta fazendo sua parte, se por alguma hipotese tenha uma nova partida, deixa dar w.o, o objetivo é que isso não aconteça novamente, pra corinthianos esta tudo bem obrigado, mas nos Palmeirenses não levamos titulos na mão grande, esse é o diferencial da nossa historia, tentam nos atingir por termos historia(fax), não temos 2005 e nem 2018 em nosso curriculum, sou muito feliz por ter escolhido o Palmeiras e não ter um campeonato sujo em nossa historia, prefiro que o Palmeiras tenha passado e historia, e tenha hombridade pra conquistar seus titulos, do que ser ajudado de tudo quanto e jeito, desde uma construção de estadio, ate ajuda de tv pra empurrar goela abaixo dos outros preferencia futebolistica, enfim, é obvio que estamos do lado certo, eles estão do lado errado, e sim a conta deles vai chegar, a nossa vai ser vitoriosa, futebol não é justo, mas do jeito que tudo esta aqui, vai ser fatal nos proximos anos conquistar mais que perder. Viva a honestidade e viva ser o oposto do que é ser lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a partida for anulada e o Palmeiras deixar perder por WO, será uma reação histórica à corrupção no futebol. Caso a gente jogue, logo eles esquecem o que aconteceu, mas se a gente não jogar o segundo jogo, vão lembrar para o resto da história a sujeira que aconteceu no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a partida for anulada, acho q o Palmeiras não pode dar WO... pq acho q WO pode até acabar em rebaixamento...

Assim, caso a partida fosse anulada ou entramos com o time completo e raiva dessa porra de gambá ou mandamos um sub20...

E claro q sempre temos o risco de jogar e perder novamente...

Eu penso em mandar o sub-20 pq se a gente ganhar, será sem graça, essa final já perdeu o nosso interesse... queremos é comprovar toda essa corrupção q tem... e se a gente ganhar vão falar q foi por tapetão, esquema Crefisa q comprou o TDJ, STJD, FIFA...

Se a gente perder, eu não tenho problema em aceitar a derrota, desde q no campo, mas a zoação seria demais... iriam perguntar se conta 2018 como 2 Paulistas e por aí vai... é td um risco...

Agora, na real, na real... por mim poderia anular a partida e declarar sem campeão kkkkk mas isso é impossível, pq iriam querer o segundo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, mundoverde disse:

seria bom contratar  também uma empresa para investigar que tipo de água bebe o gambá.  ou o preparador físico é o melhor do planeta, ou a água é batizada. Ali tem.

alguem saberia dizer se tem antidoping no campeonato paulista?

Boa pergunta! Nosso time está morrendo no segundo tempo em todos os jogos, será que nossa preparação física não está trabalhando direito? Fato é que os gambás correm o jogo todo, será que têm coca aí na geladeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Osmar Lucas Lima said:

Boa pergunta! Nosso time está morrendo no segundo tempo em todos os jogos, será que nossa preparação física não está trabalhando direito? Fato é que os gambás correm o jogo todo, será que têm coca aí na geladeira?

Será que nosso esquema de jogo não está errado? Será que corremos demais e errado??? Minha opinão é que o RM precisa ajustar esse estilo de jogo ou treinar mais para correr certo, fechar os espaços de forma inteligente e não ficar correndo atrás da bola feito louco!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desse pra perder por wo sem maiores catastrofes como cair de divisão essa seria a minha escolha pra escancarar de vez tudo isso.

Agora te pergunto, se for conprovado interferência externa blz, mas a mando de quem??? Pq  a favor dos Gambás, qual a relação do Corinthians e seu presidente com isso??

Eu vejo que o negócio é muito, mas muito mais complexo do que só provar a interferência externa e expor a FPF.

Tem que ser que nem a lava jato, que seja início de uma investigação muito mais profunda, desmascarar tudo e todos.

O meu medo é só o Palmeiras estar envolvido em alguma merda também.

politica é uma melda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..