Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

nem sei o que esse merda de Mauro Cezar está dizendo, mas ontem vi comentários dele criticando a falta de alma do seu querido Flamengo, o clube que vive às custas só dos anos 80 e de um roubo absurdo de libertadores a favor.

Ficou reclamando que o time não tem espírito e força pra reverter situações. Se estiver criticando hoje o Palmeiras, é porque por dentro sangra por inteiro. A verdade é que muitos torcedores de times frouxos devem sangrar vendo um time com o espírito do Palmeiras. Ano passado em alguns jogos conseguíamos vibrar, como no empate 3x3 com cruzeiro ou vitória sobre Penarol, mas acho que agora conseguimos alinhar time-torcida-comissão como nunca nesses últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Hoje nem precisa esperar mesa redonda. O Milton Leite parecia que tava narrando com a camisa dos gambás tamanha a má vontade 

Nossa, mano. Foi ridículo hoje.

Já há algum tempo eu prefiro assistir os jogos até na RGT que em Premiere/STV.

Um dos bons motivos pra comemorar é que, a partir de agora, todos os nossos jogos serão transmitidos pela Fox, que sempre procura escolher uma equipe mais identificada com o clube brasileiro que participa do jogo, o que deixa até meio pachequista demais a transmissão, mas bem antes isto do que essa nojeira que foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não assisto mesas redondas, quadradas, retangulares nem quando o Palmeiras vence, pra mim podem falir todos os canais esportivos que não sentirei falta, afinal, não preciso da opinião deles pra me basear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Edson Verde disse:

Deram droga pro Deyverson, não tem explicação essa bizarrice! Kkkkkkkkkkkkk

Ele sendo levado pelo Prass, parece fora de si kkkkk

Resultado de imagem para carreira de coca

Deyverson parecia que tinha cheirado uma carreira de Coca, mas a expulsão dele foi injusta, o certo seria amarelar ele pela simulação, mas o juiz foi bundão e resolveu expulsar um jogador de cada lado, não é contra a regra você vibrar com a sua própria torcida, o jogador do Cerro que não tinha nada que empurrar ele mesmo por isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Cesar é apenas um Neto que sabe pronunciar algumas palavras em português. Vamos parar de consumir crise galera estamos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

O positivo: a equipe se classificou para as Quartas (por sinal, é muito elogiável que seja fim de Agosto e sejamos a unica equipe brasileira “realmente viva” nas tres competições que disputa – não considero o Cruzeiro “realmente vivo” no CB). Também positivo que a equipe tenha jogado com consciencia desde o terceiro minuto de jogo. E também acho de certa forma positive ter “perdido quando e de quanto podia” além de ter tomado o gol, assim já tira esta história de recordes e estar invicto, o que pode acabar sendo uma distração.

O negativo: bem, ÓBVIO que é o FM. Não engulo como é possível que umn car ade 3X anos, com curriculo de Seleção, Copa, Betis,. Fiorentina, Juventus, Galtasaray, etc consiga ser tão descontrolado a ponto de fazer uma falta daquelas a 3 minutos de jogo, contra um adversário tecnicamente “mediano”, que não é muito malandro, que tem que ganhar por 3 gols, etc etc,  simplesmente absurdo, um descontrole mental e emocional INACEITÁVEL.  Imagina se o Palmeiras precisásse do resultado? Imagina se o Cerro fosse um time com a malandragem e catimba de um Valdivia? A expulsão seria a 1 minuto de jogo? Si, vão falar que ele tinha que fazer a falta ali, mas precisava ser assim?! Dava para ele fazer até sem tomar cartão, caramba!

Sinceramente, em 40 anos de Palmeiras eu já passei raiva com jogador grosso, jogador bom que faz cagada, jogador chinelo (mas que quando quer, RESOLVE), e até com jogador como Edmundo (que também era desequlibrado mas também quando queria RESOLVIA). O FM acho que seja o único jogador que sempre tenho que torcer para não fazer merda, e agora já não mais torço para isto. Só torço para que não seja escalado, nada mais. Leiam o artigo do Mauro Beting no UOL de hoje, está perfeito.

 

Fora isto, AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mauro cesar, milton leite e outros continuem sangrando... Fala mais que tá pouco.

Felipão deu outra cara pro time, em outros tempos, teríamos sido eliminados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei imaginando depois dos 30 do segundo tempo...se fosse o RM como técnico ainda, poderíamos ter perdido a vaga e até uma goleada ontem,time se comportou bem mesmo com 10 jogadores durante todo jogo e ainda contra a arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho que o felipe melo vai jogar só o BR, a partir de agora.

E o Thiago Santos vai jogar os mata matas.

Felipão ficou muito pistola. E  vibrou muito com o resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, spirit of pig disse:

Na minha opinião acho que o felipe melo vai jogar só o BR, a partir de agora.

E o Thiago Santos vai jogar os mata matas.

Felipão ficou muito pistola. E  vibrou muito com o resultado. 

Da para formar um time até melhor para jogar em casa.

Weverton, Mayke, AC, Dracena, DB, BH, TS, LL, Moises, Dudu, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Alguem aqui duvida que o Melo vai ser titular contra a chape??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim que o time pode entregar muito mais tecnicamente, não dá pra ser campeão da forma que foi hoje, mesmo com um a menos.

O time do Cerro é muito fraco, mas por ter todo esse clima de Libertadores, catimba, porrada, arbitragem e outros fatores, ficou meio óbvio que o Felipão ia fechar a casinha.

Acho que o time poderia ter jogado mais, segurado mais a bola e pressionado mais a equipe do Cerro.

Estamos classificados que é o que mais importa, mas também não vamos ser cegos.

O Lucas Lima não pode ser reserva desse time de jeito nenhum, nunca pensei que fosse dizer isso... mas o meio campo deve ser Thiago Santos e Bruno Henrique ou Moisés e Lucas Lima.

Muito pesado esse meio campo com FM, BH e Moisés.

Com o Lucas em campo, dá muito mais trabalho para os adversários e é um jogador que pode fazer a diferença em um lance, tem visão de jogo e quando quer jogar vai sempre muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não sei bem ao certo o que comentar.

Só sei, que estou num misto de felicidade e confusão. 

Eu esperava que essa BOMBA não fosse explodir, mas infelizmente ela explodiu; e num misto de sorte e competência, contra um adversário não tão qualificado assim; Ser expulso em mata mata, já causa um prejuízo enorme; mas, digamos que se ele fosse expulso ao 10 minutos do 02º tempo; e o placar estivesse 1-0 pra nós; já estaríamos reclamando dele, outra coisa é ser expulso aos 04 minutos!!! 

Palmeiras jogou 1h30 (ou mais) com um a menos. 

E nessas horas; Vimos o tão quão foi acertada a escalação de domingo contra o Internacional; se o time titular tivesse jogado em Porto Alegre, ou até mesmo um time misto, talvez hoje estaríamos lamentando a desclassificação; vide o que os caras correram ontem.

Então, não caiam na pilha de time misto, ou titular após 03/04 dias de outro jogo, ENQUANTO FOR POSSÍVEL, poupar os titulares aos fins de semana; ou após uma sequência forte, isso é o que deve ser feito.

Não acredito em afastamento do Felipe Melo; e EU, sendo treinador, talvez não o fizesse... ...o jeito paternalista do Luis Felipe Scolari, nesse momento pode ser o diferencial entre o correto, o não correto e o cabível; e nessas horas, é momento do cabível.

O que eu espero. 

Espero uma conversa franca, entre jogador e treinador e que o mesmo entenda que não jogará mais nos torneios mata-mata; é isso que eu espero.

O restante; que diabos tem na conexão Wi-Fi do Allianz, que as comunicação externa com o árbitro funciona, limpa e rápida. 

Penalti marcado, penalti desmarcado... cartão amarelo, que vira vermelho?? outro dia o vermelho, contra nós virou amarelo... impressionante.

Sobre o time, esse pode ter sido um momento de Epifania; sem recordes, sem pressão para não levar gols, sem invencibilidade, e uma quase desclassificação traumática em casa... ...talvez daqui pra frente o time melhore ainda mais, pode ser o plus que um time precisa de ser competitivo para ser campeão.

Assim espero. 

Até. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..