Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7.302 posts neste tópico

Agora, T-R3X disse:

O Gabriel não é titular nem no sub-20, vai confiar num moleque a nossa classificação para a final da Libertadores?

Confiamos na copa br por falta de opção e deu certo, na libertadores temos possibilidade de semis com cruzeiro, e eventual final com o gremio (semelhante a uma copa br) sei que um menino da base no lugar do f.m ou t.s pode não ser o adequado, mas tem alta chance de ocorrer, pq f.m deve ser punido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu não entendo, ou melhor, desconfio do cálculo das rendas dos jogos do Palmeiras.

Eu acho que para chegar aos valores que divulgam precisariam contabilizar os ingressos do setor norte como sendo todos pagos, mesmo que tenham sido obtidos sem custos pelos sócios Avanti.

Alguma vez esse tema já foi levantado e explicado pelo clube?

car4ng0 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Melo , Moisés e Thiago Santos ? 

Felipao , me ajuda aí 

Eazy-E. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Sem querer ser chato, mas já sendo, essa discussão sobre preços dos ingressos é importante demais para figurar num tópico "Falando sobre o Palmeiras, especulações,...".

Já são 10 páginas e vai longe, pelo visto. Merece um tópico à parte, não ?

Se jogar na arquibancada param com isso rapidinho kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Contra o Atlético PR, o meio campo, que eu iria seria esse:

Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima - (acho que o Atlético PR, nem ninguém espera por isso). 

Caso, ficasse muito exposto, sacaria um atacante e entraria com mais um meia; e recuaria ainda mais o Moisés. 

Até.

Eazy-E. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pessoalmente tbm achar o preco alto demais para os padroes da economia atual, ao meu ver a precificacao do ingresso ainda nao esta 100% e a direcao esta ainda tentando achar um equilibrio que contemple toda a complixidade dessa opercao:

1. Maior receita possivel com maior numeros de torcedores possivel
  2. Manter Avanti em alta 
  3. Manter o ticket medio o mais alto possivel por conta de clausulas no contrato com a Wtorre (Exemplo, as 10k cadeiras que eles tem e a multa que eles pagam ao Palmeiras caso o Allianz nao esteja disponivel sao todos calculados com base no ticket medio do ano anterior).

Nao eh uma simples conta de Oferta vs Demanda. Note que qualquer altercao no preco hoje, afeta a receita de amanha... e principalmente quanto teremos a receber da Wtorre.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Felipe Melo , Moisés e Thiago Santos ? 

Felipao , me ajuda aí 

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, jhol disse:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

Habemus um Mauro Cesar no fórum?

Machia, Barros., Ricardo Prado e 4 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cascavel disse:

Até hoje eu não entendo, ou melhor, desconfio do cálculo das rendas dos jogos do Palmeiras.

Eu acho que para chegar aos valores que divulgam precisariam contabilizar os ingressos do setor norte como sendo todos pagos, mesmo que tenham sido obtidos sem custos pelos sócios Avanti.

Alguma vez esse tema já foi levantado e explicado pelo clube?

concordo plenamente alguém já fez esse levantamento?? estava olhando o Borderô do jogo contra o botafogo https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2018/142199b.pdf e sinceramente e algo que me assusta o entendimento da renda verdadeira. por exemplo a cadeira sul avanti está a preço de R$ 0,00 e na arrecadação está R$ 146,475,00 pode ser que esse seja os que não paguem ingressos ou paguem  proporcionalmente mais tem que haver explicações melhores sobre esse assunto porque lá é para fins contabilidade, o avanti mesmo que não pague nada entra como renda então poderia ser desconsiderado essas rendas, deveria ter uma transparência maior

Cascavel curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, jhol disse:

“Esse técnico” já ganhou muita coisa na vida, inclusive aqui.

Vamos confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, RoCk7 disse:

E se pra chegar em 80% o ingresso precise ser R$ 150,00? 600k de receita!!

Ingenuidade pensar que essa gestão já não calibrou o preço para maximizar a receita.

Na Central eu tenho certeza absoluta que não calibrou, seja Diretoria, seja Wtorre.

Não existe elasticidade / otimização de preço com uma ocupação de 30%...

Lucas_Gasparin curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, aninha.lu disse:

entao, Vitor. Mas me responde então a situação do pacaembu

Pacaembu era 19h num meio de semana com chuva, sendo que o estádio não tem cobertura... dificil comparar!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Scarpa ta machucado ainda?

Em transição fisica, demorou mais tempo do que o previsto para ele se recuperar, mas ouvi falar que podia voltar contra os Gambás, outra novidade que a equipe pode ter relacionada para o derby é o Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Scarpa e Guerra (o primeiro se voltar a jogar bola, o outro caso se mantenha minimamente inteiro) são reforços ótimos de elenco, ainda mais para três competições.

Lucas Cecarelli e Hmenon curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Tongue disse:

Scarpa e Guerra (o primeiro se voltar a jogar bola, o outro caso se mantenha minimamente inteiro) são reforços ótimos de elenco, ainda mais para três competições.

Não vejo a hora de ter mais essas duas excelentes opções 100%! Era camarão que você queria Felipão? Ta aí...e a rodo!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pardalzinho disse:

Habemus um Mauro Cesar no fórum?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.