Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Donatello disse:

Eu dizia o mesmo do Malcom e ta la no Barcelona!

Jogando bosta nenhuma, diga-se de passagem. Depois que o Real perdeu o gabriel jesus, os clubes espanhóis passaram a dar uma baita atentada nas notícias despejadas aqui pela rgt. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Willian Habibs disse:

Logicamente eu odeio os mulambos, mas não se trata de clubismo. Acho esse Vinicius “para nooOOoossa alegria Jr, um #*&! floop, jogador superestimado! 

Vinicius Jr é bom de bola...tem só 18 anos e tem muito a evoluir...

Paquetá tbm joga muito, pelo menos no fut brasileiro...acho que junto com o Arthur serao titulares da Selenike por muito tempo...

Ja com relacao ao Rodrygo, acho q nunca mostrou nada de diferente pra ser vendido por €50M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas_S.E.P disse:

Nossa cara eu também estou,  fui ver os ultimos jogos do colo colo, os caras perderam o ultimo jogo de 4 a 2 para um time que chama Everton é o penúltimo colocado do chileno, esse jogo foi dia 02/09, só jogaram esse jogo depois dos gambas, eles vão estar 18 dias descansados, enquanto nós nessa maratona maluca.......

Ah agora entendi pq o Valdivia consegue jogar lá kkkkk

Ia perguntar isso agora, mas você já me respondeu antes de eu perguntar. Valdivia joga la, pq  o calendário é  totalmente mais tranquilo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Pô, se cuida aí, irmão !!!

Valeu maninho! Hoje foi dia de exames, no decorrer do mês tem mais alguns agendados! Faz parte, é  nozes 👊

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou realmente surpreso...

 

A Rede Esgoto está anunciando que vai transmitir nosso jogo de quinta, pra todo o Brasil...

Bem estranho. Além disso um mal presságio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Green disse:

Estou realmente surpreso...

 

A Rede Esgoto está anunciando que vai transmitir nosso jogo de quinta, pra todo o Brasil...

Bem estranho. Além disso um mal presságio.

O jogo contra o boca foi transmitido para quase todo o Brasil (salvo RJ, se eu não me engano). Lembro bem pois eu estava em Goiânia nesse dia.

Por coincidência, amanhã estarei novamente em Goiânia. 

Por esses dois motivos, ao contrário do ilustre palestrino @Green, vejo bons presságios! 

Ps: impressionante a quantidade de palmeirense que tem lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Como encaixar Zé Rafael e Veiga no elenco do ano que vem?

Veiga faz as três funções de meia-atacante, enquanto o Zé, além dessas, também pode jogar um pouco mais recuado. O primeiro é muito parecido com o Scarpa e bem melhor que o Hyoran pra fazer a ponta-direita. O segundo pode suprir a "falta" de um meia criativo centralizado pra disputar titularidade com o Lucas Lima, visto que o Moisés está cada vez mais perdendo agilidade e tendendo a jogar como volante, e o Guerra... nem se fale.

Talvez com a chegada de um primeiro volante ágil, que tenha a cabeça no lugar, saiba marcar e sair bem pro jogo, temos ótimas perspectivas para o nosso meio-campo em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, demasc_ disse:

Veiga faz as três funções de meia-atacante, enquanto o Zé, além dessas, também pode jogar um pouco mais recuado. O primeiro é muito parecido com o Scarpa e bem melhor que o Hyoran pra fazer a ponta-direita. O segundo pode suprir a "falta" de um meia criativo centralizado pra disputar titularidade com o Lucas Lima, visto que o Moisés está cada vez mais perdendo agilidade e tendendo a jogar como volante, e o Guerra... nem se fale.

Talvez com a chegada de um primeiro volante ágil, que tenha a cabeça no lugar, saiba marcar e sair bem pro jogo, temos ótimas perspectivas para o nosso meio-campo em 2019.

Acho que é a melhor solução também. Estabelecer de vez o Moisés como volante e negociar o Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

O jogo contra o boca foi transmitido para quase todo o Brasil (salvo RJ, se eu não me engano). Lembro bem pois eu estava em Goiânia nesse dia.

Por coincidência, amanhã estarei novamente em Goiânia. 

Por esses dois motivos, ao contrário do ilustre palestrino @Green, vejo bons presságios! 

Ps: impressionante a quantidade de palmeirense que tem lá.

Centro-Oeste tem muito palmeirense.

Foi a única torcida a fazer frente aos mulambos, na verdade parecia que tinha mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Willian Habibs disse:

Logicamente eu odeio os mulambos, mas não se trata de clubismo. Acho esse Vinicius “para nooOOoossa alegria Jr, um #*&! floop, jogador superestimado! 

superestimado ou não, a verdade é que ele tá fazendo uma falta danada pros mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que é a melhor solução também. Estabelecer de vez o Moisés como volante e negociar o Guerra.

por mim poderiam negociar os dois, aproveitem e deem o Jean de brinde...compre dois, leve "três"! :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse lance do Cruzeiro, Palmeiras deveria jogar com os reservas! Campeonato zuado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..