Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
20 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Fui so' eu o alguem ja' viu o Lucas Lima correr tanto? Da'-lhe Felipone!

Correu muito sim, mas sejamos justos teve vários jogos com Roger q LL correu muito, é q infelizmente aparecia menos pra torcida, pois o cara jogava qse como volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

9 jogos sem tomar gol!!!!! Repito... 9 jogos sem tomar gol!!!!

Com RM era 2 gols por jogo... com Felipão são 9 jogos sem tomar nenhum!!!

Preciso falar mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Fui so' eu o alguem ja' viu o Lucas Lima correr tanto? Da'-lhe Felipone!

outra partida excelente. Não gosto de ficar falando de ex, mas usar o Lucas Lima para marca era uma covardia. No máximo voltar para recompor e principalmente buscar jogo, como fez hoje. Foi o cara

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Correu muito sim, mas sejamos justos teve vários jogos com Roger q LL correu muito, é q infelizmente aparecia menos pra torcida, pois o cara jogava qse como volante

Exato. Maior covardia sejamos sinceros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, robertooculto disse:

Já pode comprar esse Gomez, zagueiraço.

Nem que seja por um caminhão de dinheiro. 

Zagueiros bom não pode se desfazer por qualquer coisa.

Considerando salário, luvas, valor da transferência e outros, são dois caminhões....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 10 jogos nossos zagueiros eram um lixo e agora temos uma das melhores sequências sem sofre gol

Reamente , 1 técnico pode determinar o sucesso ou insucesso de jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia é engraçada, até ontem, iríamos enfrentar o verdadeiro desafio hoje no beira rio. Agora, depois do empate, o argumento da mídia é que o Inter não é tão forte assim, na verdade, é um time que estava pegando time inferiores também.

Tem líder aí sofrendo pra ganhar de pequenos, mas se o palmeiras ganha é adversário inferior.

Tô até com medo de sermos goleados quando enfrentarmos os bambis, flamengo e cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, robertooculto disse:

Já pode comprar esse Gomez, zagueiraço.

Nem que seja por um caminhão de dinheiro. 

Zagueiros bom não pode se desfazer por qualquer coisa.

Gómez Adams, o psicopata para dar medo nos atacantes adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luanAdv disse:

A mídia é engraçada, até ontem, iríamos enfrentar o verdadeiro desafio hoje no beira rio. Agora, depois do empate, o argumento da mídia é que o Inter não é tão forte assim, na verdade, é um time que estava pegando time inferiores também.

Tem líder aí sofrendo pra ganhar de pequenos, mas se o palmeiras ganha é adversário inferior.

Tô até com medo de sermos goleados quando enfrentarmos os bambis, flamengo e cruzeiro.

Se batermos o Real Madrid na final do mundial (sim, estaremos la) vão falar que eles ganharam 13 champions na sorte e que só não venceram pq o Negueba Jr não tem chances no time de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time inspira confiança, principalmente na defesa. Na verdade, aquela história de que "ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos" é a mais pura verdade. O gambá ganhou 2015 e 2017 porque tinha uma defesa sólida, a ajuda da arbitragem, e levava jogos com pouca diferença de gols. O Aguirre acertou o bambi da mesma forma, primeiramente pela defesa.

Nossa defesa mudou muito, desde o goleiro (palmas pro Weverton que pega bolas como se tivesse brincando), passando pelos laterais e zagueiros (que eram todos um lixo, agora não se sabe qual é melhor). E estamos aí, há 9 jogos sem sermos vazados.

Quinta-feira vamos completar 10, domingo 11, e aí vamos pegar Patético e Gambá em casa, pra completarmos 13 e o Felipão estabelecer mais um recorde no clube.

É mole ou quer mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez não precisa ser comprado agora, ele veio com obrigação de compra (coisa que juro que não entendo mas virou algo comum em certos empréstimos)

Ou seja ? O Palmeiras vai comprar o cara sim, já tem o passe fixado, e ao final do empréstimo o Palmeiras vai pagar e levar o cara. Até onde eu sei é isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
3 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Gomez não precisa ser comprado agora, ele veio com obrigação de compra (coisa que juro que não entendo mas virou algo comum em certos empréstimos)

Ou seja ? O Palmeiras vai comprar o cara sim, já tem o passe fixado, e ao final do empréstimo o Palmeiras vai pagar e levar o cara. Até onde eu sei é isso.

 

Isso é uma manobra para pagar a prazo. Pagamos 2 milhoes agora e daqui 1 ano mais 4 milhoes de euros. Não é pouco, mas ele vale isso com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..