Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, robertooculto disse:

Já pode comprar esse Gomez, zagueiraço.

Nem que seja por um caminhão de dinheiro. 

Zagueiros bom não pode se desfazer por qualquer coisa.

TAmbém acho e o rendimento do Luan a seu lado está espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

TAmbém acho e o rendimento do Luan a seu lado está espetacular.

Li em algum lugar que ofereceram 6.5 milhões de euros pelo AC, por isso o Palmeiras o comprou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe disse:

outra partida excelente. Não gosto de ficar falando de ex, mas usar o Lucas Lima para marca era uma covardia. No máximo voltar para recompor e principalmente buscar jogo, como fez hoje. Foi o cara

 

E foi exatamente assim que ele se destacou no santos, ele deu algumas enfiadas de bola nos últimos jogos que com o Roger nem tentava, tava longe demais da área e/ou o Felipão deve ter incentivado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ufa...consegui acompanhar o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Gomez não precisa ser comprado agora, ele veio com obrigação de compra (coisa que juro que não entendo mas virou algo comum em certos empréstimos)

Ou seja ? O Palmeiras vai comprar o cara sim, já tem o passe fixado, e ao final do empréstimo o Palmeiras vai pagar e levar o cara. Até onde eu sei é isso.

 

Na Europa usam isto para escapar do Far Play financeiro, a razão para fazerem um contrato assim com um time da America do Sul, não sei qual é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Gomez não precisa ser comprado agora, ele veio com obrigação de compra (coisa que juro que não entendo mas virou algo comum em certos empréstimos)

Ou seja ? O Palmeiras vai comprar o cara sim, já tem o passe fixado, e ao final do empréstimo o Palmeiras vai pagar e levar o cara. Até onde eu sei é isso.

 

O bom é que se caso ele não cumprisse o número minimo de jogos, seja por alguma lesão grave não detectada ou mesmo por deficiência técnica, não precisaríamos comprar. Então o clube ainda tem essa "proteção" caso o jogador não atinja as expectativas (o que claramente não é o caso dele).

 

Abs! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Primeiro vou falar do Luan (depois do Palmeiras).

O Luan é bom tecnicamente, mas, não se iludam com ele, quando o quesito for físico (e eu vou contra o Felipão nessa). 

Luan, é bom ótimo em coberturas, antecipações, saída de bola e é confiável. 

Mas, se o atacante for tipo Oséas, Aloísio outros que usam bem o corpo o Luan na minha visão não é o aconselhável. 

Quem é mais velho vai lembrar do Gamarra ótimo zagueiro, sem dúvidas, (muito melhor que o Luan), mas, poucos mesmo os mais velhos sabem que o Gamarra era presa fácil para o Jardel, porque o Jardel era bem limitado com a bola nos pés, mas, um absurdo de bom em jogar com o corpo e cabecear. 

Luan é o mesmo estilo só que não se compara com o Gamarra; Para se ter o Luan numa zaga titular, o outro zagueiro deverá ser tipo Cléber (ídolo dos anos 90) e mais atualmente Vitor Hugo... um zagueiro bem físico, para trombar com o centro-avante adversário. 

Um exemplo; um Diego Costa faria do Luan uma criança... de um zagueiro de roça não. 

Por outro lado, vendo suas qualidades; contra atacantes mais técnicos; ele é uma excelente opção; coisa que Clébão e Vitor Hugo já não são. 

Resumindo, ótima opção para se ter no elenco, sabendo usar; E nesse ponto, Felipão com certeza sabe mais que eu; e aparentemente o Paulo Turra também entende muito do riscado... 

É isso.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Masch disse:

Na Europa usam isto para escapar do Far Play financeiro, a razão para fazerem um contrato assim com um time da America do Sul, não sei qual é 

Se eu não estou enganado, o contrato do Mbappé com o PSG foi/é dessa forma. O do Keita, com a Inter de Milão, parece que é nesse formato também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

O bom é que se caso ele não cumprisse o número minimo de jogos, seja por alguma lesão grave não detectada ou mesmo por deficiência técnica, não precisaríamos comprar. Então o clube ainda tem essa "proteção" caso o jogador não atinja as expectativas (o que claramente não é o caso dele).

 

Abs! 

É tipo um Try & Buy onde caso demonstrado que vc realmente gostou, vc TEM que comprar. Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, tempo disse:

Luan é o mesmo estilo só que não se compara com o Gamarra; Para se ter o Luan numa zaga titular, o outro zagueiro deverá ser tipo Cléber (ídolo dos anos 90) e mais atualmente Vitor Hugo... um zagueiro bem físico, para trombar com o centro-avante adversário. 

O Gustavo Gomez é exatamente esse tipo de zagueiro que precisa estar ao lado do Luan, ele é ainda mais forte que o VH (2cm mais baixo e 5kg mais massa que o VH... mais parrudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time começar a fazer os gols que tem perdido, não vai ter ninguém páreo para nós.

Impressionante a quantidade de gols que a gente perde, se aumentar a precisão, como diria o grande Paulo Nobre, vai ser difícil ganhar da gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, sander.manzoli disse:

É tipo um Try & Buy onde caso demonstrado que vc realmente gostou, vc TEM que comprar. Muito bom.

Bem por aí.

Aliás, aposto que o Cruzeiro adoraria ter uma cláusula do tipo no contrato que firmou com o Fred.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem descobri que poderei ir no jogo nesta 5ª, show!

Fui comprar a minha e do meu filho (Avanti Platina) e só tinha Central Oeste (na pré, eu ainda achava que não daria pra ir), onde com desconto de 50% do plano, saia R$200 por cabeça. R$400 paus pra ver o jogo é pesado, mas vale o esforço pra torcer pro Verdão! Poderia ter pago nada na pré, mas...

Se lotar, vai dar uma renda monstruosa! Bora lá galera que está com um dindin sobrando!!! O time está merecendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, T-R3X disse:

Se o time começar a fazer os gols que tem perdido, não vai ter ninguém páreo para nós.

Impressionante a quantidade de gols que a gente perde, se aumentar a precisão, como diria o grande Paulo Nobre, vai ser difícil ganhar da gente!

EMPOLGOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui assistir o jogo, porque a "farra" de sábado foi tensa!

Alguém sabe porque o Vitor Luiz saiu?

Tivemos algum problema com jogadores?

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..