Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, danielmanzano disse:

Parece q a inter ta pedindo 06M de euros pelo miranda.
vende o A.C e completa o valor.

é só falar com o tal francês que ninguém nunca ouviu falar(se é que ele existe) e está tá tudo resolvido :senyum:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Avante Verde disse:

Esse joga bola! Mas custou 15kk de USD e deve ganhar uma bala!

Foi afastado pq levou umas primas para a concentração, foi pego pelo massagista e tentou subornar o cara! Kkkk

Esse moleque jogaria em qualquer time daqui com o pé nas costas e numa eventual saída do Dudu, seria uma reposição à altura (literalmente!).

 

Lembra jogador estilo anos 90...pelo menos na disciplina...

Pode trazer que o Felipão da jeito...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Outra possibilidade:

Zé Rafael na direita e Scarpa centralizado ou vice e versa.

Do jeito que o Zé joga para o time, o Lucas Lima que não se coce que vai perder o posto de meia "principal".

acho que os meias terão que se preocupar com os volantes, afinal, quanto mais volantes pro Big Phil, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, victorguiguet disse:

Conca é 8 anos mais velho, teve uma lesão muito séria (ligamento cruzado) e parecia uma porpeta quando chegou.

Goulart passou por uma artroscopia no joelho. Procedimento simples.

Não tem como comparar as duas situações.

Claro que existem atenuantes, mas não acho que esse procedimento do Goulart seja tão simples quanto estão fazendo parecer.

Segundo informações do próprio Felipão, a recuperação do jogador ainda vai até março. Visto que ele iniciou esse processo em novembro, deve completar 4 meses de recuperação, algo muito acima da média para uma simples artroscopia.

É bom ficar de olho nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

 mas de onde está saindo tanto dinheiro, é pra desconfiar, teve até ex vice presidente condenado " Flávio Godinho, ex-executivo do grupo EBX, de Eike Batista, e ex-vice-presidente do Flamengo, foi condenado a 22 anos de prisão."

O torcedor palmeirense fica preocupado sim, o Palmeiras até agora não contratou zagueiro bom, onde o Palmeiras mais precisa de reforço, enquanto os outros concorrentes melhoraram bem seus times e não vai ser moleza ganhar deles

Quem conseguiu contratar um bom zagueiro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras tá moscando de não contratar um zagueiro.

Luan, AC e Dracena não tem condições.

Cagaram ano passado e na bacia das almas acharam o Gustavo Gómez, já tô vendo que vão cagar novamente.

Acho que não vejo o mesmo jogo que vc. Depois da chegada do Felipão o Luan jogou demais.

 

Quem contratou um bom zagueiro nessa janela de fim de ano???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

 

Passa, desarma e chuta. É um excelente jogador! Pensa no Jean na ponta que o Felipão tanto gosta, só que com grande poder ofensivo!

patrick seria um bom jogador pra compor elenco....mas hoje acho que já ta meio salgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Acho que não vejo o mesmo jogo que vc. Depois da chegada do Felipão o Luan jogou demais.

 

Quem contratou um bom zagueiro nessa janela de fim de ano???

O povo aqui paga pau pro zagueiro do Botafogo que foi pro Atlético mineiro, mas sinceramente não sei avaliar.

O Luan não é terrível mas também não é grande coisa, já o AC é péssimo e o Dracena já tá na fase do showboll.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tava olhando uns jogadores no Transfermarket e me surgiu uma dúvida... 
O Roger Guedes ainda é do Palmeiras? No site consta que o contrato dele com o  Shandong Luneng  vai até 13/07/2019 e que o contrato dele com o Palmeiras vai até 31/03/2021...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Palestrino disse:

Galera tava olhando uns jogadores no Transfermarket e me surgiu uma dúvida... 
O Roger Guedes ainda é do Palmeiras? No site consta que o contrato dele com o  Shandong Luneng  vai até 13/07/2019 e que o contrato dele com o Palmeiras vai até 31/03/2021...

É pra nao pagar o imposto...os chineses deram uma burlada...fizeram o mesmo com o Talisca....e jogada de imposto lá ou de empurrar o imposto pro outro ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Galera tava olhando uns jogadores no Transfermarket e me surgiu uma dúvida... 
O Roger Guedes ainda é do Palmeiras? No site consta que o contrato dele com o  Shandong Luneng  vai até 13/07/2019 e que o contrato dele com o Palmeiras vai até 31/03/2021...

Jogador que já caiu no esquecimento,então nem estão se importando se as informações estão corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan fim do ano passado, juntamente com Gustavo Gomez, tava jogando muita bola.

Teve jogo que ele foi melhor que o Gustavo Gómez. 

Nossa zaga titular tá fechada.

Quanto a reserva concordo com a preocupação do AC, Dracena e Juninho mas não vejo problema nenhum em começar o campeonato com eles e tentar achar outro mais pra frente.

Não precisa ter pressa e não precisa torrar dinheiro,  dá pra esperar pra fazee um ótimo negócio tranquilamente, maiotia das fases decisivas dos principais campeonatos são todos no segundo semestre.

Agora fazendo uma comparação entre contratação Palmeiras e contratação cheirinho.

Palmeiras: olho em estatísticas e dados científicos, já tem um time consolidado, manteve todos os principais jogadores e precisa de peças pontuais e pode ter calma pra fazer o melhor negócio. 

Cheirinho: desespero pq só torram dinheiro e tão sempre no cheirinho, tem um elenco sofrível que precisa muito mais que 2 medalhões pra salvar, estão contratando medalhões pra jogar pra torcida e pra terem um pouco de paz com os torcedores, perderam 3 jogadores importantes (Paquetá, Vinicius Junior, Diego) mais o peruano cheirador de coca e me desculpem, não repuseram nem um pouco a altura. Tirando o mal estar no elenco com 2 ou 3 jogadores ganhando acima do milhão por mês. 

Quem vocês acham que sai campeão no final da história???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Gustavo Gomez fecham a zaga. Antonio Carlos tem qualidade, mas infelizmente, no momento decisivo lhe falta alguma coisa e ele falha bisonhamente e isso se repetiu durante todo 2018. Num jogo decisivo sua escalação preocupa. Durante jogos intermediários, que somam 90% da temporada, dá pra ele jogar, por isso não dispensaria, mas precisa de um melhor.

Se for verdadeira aquela situação que o empresário do Gomez trouxe, aí é desesperador.

Esse é o foda do futebol brasileiro : o time tem sucesso e perde a paz.

Nesse momento, mais do que a movimentação do Flamengo, essa situação de saídas do Palmeiras é que me desespera. Gomez, Dudu e Bruno Henrique. Perdendo 1 deles, nosso patamar desce, perdendo 2 o ano acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar que o Cruzeiro tava oferecendo o Manoel. Será que ainda tá jogando bem? Seria um bom reserva, se viesse por um preço camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..