Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Hj o adversårio jogou como joga o Cruzeiro do Mano Menezes, uma bola e retrancado, e mais uma vez o Palmeiras se perde.

O Palmeiras jogando com dois atacantes abertos, e só um meia tocando de lado pra procurar jogadas com os pontas,  fica muito previsível, e sobram chutões e bolas alçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fato que o time não sabe lidar com retrancas. Exatamente por esse motivo não pode entrar mole como entrou de novo em um Derby.

Os gols em que o time perde de 1x0 para os lixos sempre saem de erros de passe e falhas primárias de quem não entra ligado que não é só mais um jogo entre 80 na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perder para esse time fedido é terrível. Mas por outro lado, é começo de temporada, hora de ajustes, e equilibrar para a temporada que começa com o Br19

bando de mortos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode inscrever o Arthur Cabral, Felipão. 
Ele só com a canhota é melhor que o Deyverson e só com a direita é melhor que o Borja.

A lambança do Deyverson abre as portas pra ele.. Não vale a pena inscrever o Goulart nessa várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Faz uma foto colagens que estamos precisando!!! 🤣🤣🤣

Aliás, vc foi a culpada do Deyverson perder o rumo , tirou a foto dele hahaha.

E eu pensando que a tal namorada dele ia colocar o parafuso dele no lugar...

Aliás quem é a mina ? Hahaha rir pra não chora ok ok ok ok 

pensei nisso, sabia?! ahahahaha

e acho q o deyvin é melhor solteiro! ele era casado qnd chegou no Palmeiras... isso me faz lembrar um eps de Seinfield que fazia uma relação entre a quantidade de sexo praticada x inteligência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que confio no Bigode, mas não faria algumas coisas que foram feitas no planejamento pra esse ano. 

Acho desnecessário a manutenção dos contratos de Edu Dracena e Jean, são jogadores que foram essenciais para a construção do que somos hoje, mas os ciclos se encerram. Assim, como a permanencia de AC. Não contrataria Carlos Eduardo. Acho que o Felipe Pires possui características semelhantes e veio por empréstimo. Deu certo, vai lá e contrata, não deu, devolve e segue.

Acredito que faltou planejamento pra zaga, conforme dito acima, usava metade da grana do Carlos Eduardo pra trazer o Igor Rabelo e acertaria a zaga.

O que acontece é que temos jogadores poucos efetivos e confiáveis em grandes jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, aninha.lu disse:

pensei nisso, sabia?! ahahahaha

e acho q o deyvin é melhor solteiro! ele era casado qnd chegou no Palmeiras... isso me faz lembrar um eps de Seinfield que fazia uma relação entre a quantidade de sexo praticada x inteligência

O Felipão sobre isso numa entrevista.

A repórter perguntou se o fato do Deyverson estar apaixonado poderia deixar ele mais tranquilo. O Felipão falou que depende, tem umas paixões que viram um inferno na vida. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correndo risco de ser execrado no fórum, mas apenas minha opinião.

O Dudu pode ser ídolo pelos títulos que ganhou, pode jogar todo jogo, mas pra mim, não passa de um jogador ok. Sinceramente, todo jogo importante eu vejo o Dudu fazer a mesma coisa, ficar nervoso, tentar ir pra cima sozinho de qualquer jeito, reclamar com o árbitro, ir pra linha de fundo e isolar a bola pro meio da área pra numa sorte achar alguém, além de sempre querer cobrar as faltas e escanteios, que por sinal, o faz de forma péssima e displicente. Prende demais a bola pra chamar a falta, a falta que ele mesmo bate e cobra mal pra área. Eu particularmente nunca achei tudo isso que falam do Dudu, é sim um jogador importante, e bom, mas já devia ter sido vendido há muito tempo.

Me parece que o Dudu passa por ciclos todo ano, começa mal, desequilibrado por conta das propostas, displicente, aí a torcida pega no pé, ele começa a jogar menos ainda, aí reclama que a torcida tá pegando no pé, e aí então no meio do ano, ou dão aumento ou trocam de técnico e ele começa a jogar melhor e acaba sendo eleito o melhor jogador do ano por conta do segundo semestre. Mas apresar disso, ano passado, na final contra os gambás, no jogo contra o cruzeiro e contra o boca, ele teve a mesma atitude "vou resolver" e sucumbiu ao nervosismo, em vez de ser um desafogo pro time ele acaba fazendo as mesma coisa, segura a bola sem parar e toma falta que não dá em nada, parece que esse virou o jogo dele. 

Ele não tem dado UM passe bom se quer. Hoje teve algumas faltas que ele cobrou tão de qualquer jeito que nem na área chegaram, fora aquele escanteio que ele cobrou com força suficiente pra bola chegar rasteira na primeira trave. Tá mais que na cara que o nosso time não joga com a bola no chão, que é cruzamento e lançamentos cara a cara com o goleiro, então tem que botar alguém que capriche na batida da bola, como o Scarpa ou o Lucas Lima pra cobrar os escanteios e faltas.

Bruno Henrique é outro que esse ano parece que começou cagado por causa da negociação, os dois jogos atrás entrou e nem parecia que tava afim de jogar, e hoje foi nulo, finalizou tudo muito mal, além de isolar uma falta de forma horrorosa.

Carlos Eduardo, ok que o Felipão fez uma bobagem em escalar o moleque, mas é indefensável o quanto ele sentiu o jogo de hoje.

Borja, minha nossa senhora, como é caneludo, parece uma parede de concreto pra dominar a bola.

Deyverson, se ele cuspiu no cara, é muito (insira um palavrão aqui).

Como pode esses cidadãos se desequilibrarem tanto durante o jogo. E mais, qual o problema dos jogadores do palmeiras que não conseguem transformar a raiva do jogo em estímulo positivo? Isso devia dar mais gana, entrar com mais força, mas parece que quanto mais raiva mais apático ficam, é medonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time entrou em campo do mesmo jeito que tem entrado desde o começo do ano, com vários jogadores "se testando" individualmente e pouco competitivo coletivamente. Diferença é que, dessa vez, enfrentou rival pressionado e voltando esforços dignos de final de campeonato pra ganhar o jogo.

Sempre ruim perder pra essa raça imunda, mas longe de ser esse fim de mundo todo. Não estávamos em alto nivel por estarmos invictos até hoje no campeonato, assim como não estamos no caminho errado por perder hoje. Ainda temos muito pouco material pra tirar quaisquer conclusões maiores sobre o time em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja é meia - noite e eu penso no jogo e fico com ÓDIO.

Que elenco covarde, amarelão, pipoqueiro...como é possível?? Em 3 anos vimos os gambás descontarem uma vantagem de 5 vitórias e hoje tem RETROSPECTO POSITIVO CONTRA O PALMEIRAS, é mole?? Essa proeza, nem os lamentáveis elencos de 2002 à 2014 conseguiram.

O Palmeiras está com um elenco bastante inchado, daria graças ao bom Deus se alguns figurões fossem vendidos, como o senhor Lucas Lima e esse tal de borja ( 33 milhões para fazer gol em são caetano, rb brasil, chapecoense, primeira fase da libertadores )

CHEGA. Claro que sou grato ao Deca ( muito graças as costas largas do Felipão ), mas eu não SUPORTO ver o PALMEIRAS ressuscitar os gambás. Pelo amor de Deus, toda vez agora??

Muito jogador ai não sabe o que é um derbi, enquanto outros não tem condições de vestir nosso manto. Diogo barbosa ( piada esse doidão ), Borja, Lucas Lima, Scarpa ( até agora não fez nada )...Deyverson com um parafuso a menos...

E esse Carlos eduardo?? Que raiva eu passei hoje...horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai rapaziada, mas criticar o Felipão por colocar o C.Eduardo é demais, o caro não é um menino da base que está começando não, o F.Pires entrou e foi bem no jogo, fora que o proprio C.Eduardo perdeu um gol de cabeça quase dentro da pequena area.

Zaga hj foi instável muito por conta dos volante(foco no F.Melo) q estava atrasado em todas as jogadas por baixo.

Time tá mais pesado que no ano passado, até por ser inicio de temporada, mesmo assim poderiamos ter feito uns 3 gols, ganhamos todos os escanteios, Borja perdeu um gol feito, e o C.Eduardo tb.

Obs:BORJA não tem a minima condição de jogar no palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudades do time de 2015-2016, que tinha brio, coragem, raça e hombridade.

Ficamos só com esse bando de mimado que TODO jogo grande se cagam de medo e fazem merda.

Desse jeito vamos focar no Brasileiro, porque qualquer campeonato que envolve decisão já viu, vai ser esse circo aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha ficado claro agora que, LUCAS LIMA não presta pra ser titular, Cadu idem...
De resto foi azar mesmo, e Deyverson tá marcadíssimo pela mafia do apito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

O Palmeiras perdeu por causa do Felipão ou porque tem um elenco supervalorizado?

As 2 coisas. Mas um problema crônico que temos na nova era Felipão e criar jogadas de ataque e agredir o adversário. Simplesmente não consegue, parece que treina só a defesa, quando precisa atacar não sabem o que fazer com a bola. Triste...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Neto palestra disse:

alguém lembra o último clássico, que o Palmeiras conseguiu virar o placar?

Não lembro de nenhum jogo inclusive.

A estratégia do time é se defender e SE FOR possível fazer gol lá de qualquer jeito.

Aí quando toma um gol não sabem o.que fazer com a bola.pra atacar, pois construção de jogadas de ataque não são treinadas, somente bicão e chuveirão na área.

Por isso fomos eliminados por Barcelona e Cruzeiro na.liberta e copa do Brasil , não.sabemos atacar para eventualmente reverter resultados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..