Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutes ago, vingador said:

Deyverson vale 30 milhões de Euros, joga muito, pra mim quem discorda não sabe nada, mas só minha opinião, sem ofender ninguém. 

Se todo jogador acertasse 100% das jogadas o jogo terminaria  50x50

Não sei se vale 30 mi de Euros, mas 15 mi não conseguiremos ninguém melhor para posição. Acho o Deyverson um atacante bem completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deyverson está entrosado com o time/elenco/esquema, além do mais, me parece que não existem muitas opções disponíveis no mercado. Perde-lo nesse momento seria péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Putz, ainda faltam 17 dias para o próximo jogo do Palmeiras.... merda de Copa América.

 

2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Dia 29 tem amistoso contra o Oeste para matar a saudade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo aqui e o twitter, queria saber onde q o Diego Costa disse q tá a fim de jogar aqui na América do Sul.

Vcs ficam criando uma expectativa q depois não rola pq é devaneio alheio e a diretoria fica de incompetente rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado para centro-avantes já é complicado na Europa, onde, teoricamente, o dinheiro não é grande problema, e sim a escassez de bons jogadores, imagine na periferia do futebol, que é a Américo do Sul.

Ou o Palmeiras (ou qualquer outro clube) busca grandes nomes em baixa - e isso demanda um investimento muito alto - ou dá uma grande sorte de garimpar jogadores funcionais, como é o Deyverson.

Em um futebol onde os grandes destaques na posição são jogadores de gerações passadas, com quase 40 anos, não dá para abrir mão tão facilmente de algo que está dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo de uma história que estamos negociando com o LUIZ ADRIANO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu fiquei sabendo de uma história que estamos negociando com o LUIZ ADRIANO...

Um twittero relativamente desconhecido falou nisso tem vários dias já, mas acho que só ele que falou, por essa razão não comentei sobre essa especulação aqui.

https://www.ogol.com.br/player.php?id=30268

No atual momento o Luiz Adriano é titular no seu time no futebol Russo, melhor fase da carreira dele foi no futebol Ucraniano a anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jonkei disse:

Cada um curte o que quiser, pra mim um jogador que corre errado, mata 80% dos lances de ataque que passam pelos pés dele, tem problema de psicológico fraco, não é matador e como disseram é da nova posição do futebol, centro volante, desculpa camarada mais Mauro não curte meu comentário pq pra ele é muito melhor o Palmeiras ter a chance de se foder com o Deyverson na frente, do que ver a gente colocar um cara melhor, ele vai criticar o Dudu, Mello, Gomes, BH, não o Deyverson que é quem destoa do time.

Olha, nessa ele ja se fudeu pq o Deyverson ja foi campeão aqui metendo gol e tudo mais. O resto é papinho do Mauro.

Bobo é quem acredita que ele só tem "casquinha"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada no Google e salários anuais em euros 

Diego Costa casa de 8 MM

Luís Adriano casa de 4.5 MM (R $ 18 MM)

tem outros jogadores que poderiam se encaixar tanto em salário e idade 

Eu conversaria com o Flu sobre o Pedro eles passariam 50% (25% do Flu e 25% dos investidores) por um valor entre €7 e €9 MM .. o Palmeiras mandaria alguns reforços pra ele e todos podem sair ganhando e digo mais se conseguir baixar o valor pode vir o Pedro sem sair o Deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluminense rejeitou 60 milhões pelo Pedro. Sem a menor possibilidade de sequer cogitar um negócio.

Eu gosto muito do Benedetto. Se fosse pra investir, pensaria na possibilidade, embora ele sofra com problemas físicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera viaja demais no Pedro 

Apos a lesão ele não voltou a jogar aquela bola ainda 

Não da nem pra apostar uma baita grana em um cara que nem se sabe se irá render o que já rendeu 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Deyverson está entrosado com o time/elenco/esquema, além do mais, me parece que não existem muitas opções disponíveis no mercado. Perde-lo nesse momento seria péssimo.

Uai, se não me engano você criticou fortemente o Felipão por ele ter impedido a saída do Deyverson. Se estou certo, que bom que reviu o seu conceito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jonkei disse:

Mais ai que esta, ele ser indispensável por um lance a cada 20 jogos não dá, pra reserva pode até servir, mais não da pra falar que ele é fora de série, ele é limitado, e todos sabem disso, tem mais defeito do que qualidade, por 15 milhões de Euros, se ele quiser ir embora deixa pq da pra achar quem faça melhor que ele, fazendo as mesmas coisas e não seja uma bomba, ainda não esqueci aquela cusparada, jogador fraco das pernas e da cabeça com caráter que não condiz com o Palmeiras.

Indispensável nem o Dudu é mas agora me diga que jogador fora de série que você traria por 15 milhões de euro? Você acha que esse jogador não ia precisar de tempo pra se adaptar? Não concorda que  não é a toa que deyverson teve duas boas propostas e mesmo jogando esse futebol que você não curte, provavelmente vai ter outra no fim do ano e que portanto , por enquanto, não é melhor para o Palmeiras que ele fique? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clube de futebol não é banco. Faz um acordo com os cara. Vende nesse preço e segura 6 meses hauahaauhaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é momento, e o momento de negociar o Deyverson este ano já passou. A oportunidade técnica seria no final do ano passado, onde daria pra buscar uma alternativa e tentar entrosar durante o primeiro semestre. A segunda foi a oportunidade financeira causada pelo problema disciplinar, ninguém questionaria uma negociação naquele momento e por aqueles valores.

Hoje ele é uma peça importante no esquema, está sob controle e os valores da negociação e o mercado não garantem uma reposição imediata à altura, além disso técnico e diretoria não parecem dispostos a deixá-lo sair agora. Pra mim, não faz sentido querer a negociação do Deyverson nessa janela. Final do ano? Talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..