Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Hernane Brocador está fazendo chover lá em Recife.

Tenho certeza que o Mattos chegar com 10 milhões de euros + Borja, Fabiano, Juninho e Jean o Sport é bem capaz de aceitar.

#fica a dica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal viaja, e muito - digassidipassagi -. Parece que menospreza o elenco do Palmeiras.. Vamos dar uma baciada em troca de um.. vamos resolver nosso problema de ataque vendendo os nossos atacantes e comprando outros. O povo que ta la sente isso e não precisa ser lembrado a todo momento da má fase que estão passando. Eu não me sentiria bem com meu chefe fazendo isso. 

Se estou num momento ruim eu vou querer é ajuda, apoio e não ser tratado com indiferença que a torcida demonstra em relação ao Borja, CE e o FP. Porque não tentar fazer campanha pra eles se sentirem acolhidos por nós? até pq o contrário já foi feito e não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Essa situação lembro do Vagner Love, em 2009, que não tenha quem não pensava que era só por as duas mãos na taça do Brasileirão de 2009.

Acho que ninguém achava que não iria dar certo. Vagner Love, sempre jogou muito, goleador nato.

Com ele o time bagunçou todo, e a insistência do Murici com ele, fodeu nosso titulo. Logico que teve mais fatores pelo nosso fracasso.

É só contratar um e jogar a camisa de titular?

O que vocês podem dizer sobre essa situação de 2009?

 

A perda do titulo em 2009 foi devido as lesões do Pierre, Cleiton Xavier e Mauricio. Não foi responsabilidade do Vagner Love, ele não bagunçou o time. Nos tínhamos um bom time, mas infelizmente faltou elenco e um pouco de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vejo um Diego Costa diferente de alguns...

Esse cara é um monstro. Ele na America do sul seria até uma covardia com essa zaguerada baba...c é loko, se esse cara viesse seria surreal, porém acho praticamente impossivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PorcoAranha disse:

 Não sei se você está sendo irônico ou está falando sério. Mas se você assistir algum vídeo com todos os gols do Verdão no brasileiro do ano passado pode se surpreender.

Considero o Deyverson um dos pilares da conquista junto com Dudu e BH, a quantidade de participação desses três nos gols do Palmeiras e impressionante.

Em algumas partidas o Deyverson simplesmente matou o jogo, e foi muito decisivo na reta final do campeonato.

Pra mim o Deyverson é aquele tipo de jogador que aparece nos gambás as vezes, a grande sabe que que tecnicamente é ruim mas de alguma forma ele marca gols.

Pode considerar pq foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

A perda do titulo em 2009 foi devido as lesões do Pierre, Cleiton Xavier e Mauricio. Não foi responsabilidade do Vagner Love, ele não bagunçou o time. Nos tínhamos um bom time, mas infelizmente faltou elenco e um pouco de sorte.

E comando de um senhor chamado Muricy Ramalho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

A perda do titulo em 2009 foi devido as lesões do Pierre, Cleiton Xavier e Mauricio. Não foi responsabilidade do Vagner Love, ele não bagunçou o time. Nos tínhamos um bom time, mas infelizmente faltou elenco e um pouco de sorte.

Tínhamos um time jogando muito com Obina. O Love chegou e ganhou a vaga. Por vezes jogaram juntos Obina e Love. Love por sua vez, pelo menos é o caso mais famoso, não regrou sua vida fora de campo no momento em que o time mais precisou. A cobrança de pênalti contra os mulambos era digna de rescisão contratual.

Foi um desastre sua passagem em 2009. Não foi o responsável diretamente peli fracasso.  Mas teve participação fundamental nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe disse:

Tínhamos um time jogando muito com Obina. O Love chegou e ganhou a vaga. Por vezes jogaram juntos Obina e Love. Love por sua vez, pelo menos é o caso mais famoso, não regrou sua vida fora de campo no momento em que o time mais precisou. A cobrança de pênalti contra os mulambos era digna de rescisão contratual.

Foi um desastre sua passagem em 2009. Não foi o responsável diretamente peli fracasso.  Mas teve participação fundamental nisso.

Também acho. 

Essa do Deyverson que é só vender que fica tranquilo, não é algo simples. 

Comparando Love sempre foi matador e não deu certo na época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Felipe disse:

Tínhamos um time jogando muito com Obina. O Love chegou e ganhou a vaga. Por vezes jogaram juntos Obina e Love. Love por sua vez, pelo menos é o caso mais famoso, não regrou sua vida fora de campo no momento em que o time mais precisou. A cobrança de pênalti contra os mulambos era digna de rescisão contratual.

Foi um desastre sua passagem em 2009. Não foi o responsável diretamente peli fracasso.  Mas teve participação fundamental nisso.

Eu concordo que a passagem do Love em 2009 foi um desastre, até guardo um pouco de rancor por isso, ele chegou para ser o nosso diferencial coisa que ele acabou não sendo.

Quanto ao time jogar muito com o Obina, eu discordo, o time jogava muito com Pierre,Cleiton Xavier e Diego Souza,o nosso diferencial era o meio campo. A dupla de zaga com Danilo e Mauricio Ramos também era solida, inclusive acho que esses dois eram subestimados.Foi muito legal o Obina ter destruído os gambas aquele ano,mas ele não fez muito mais do que isso, e o Love estava jogando num padrão semelhante, ou seja medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Não sei como anda as dividas com a Crefisa, se vai ser pagas, perdoadas, não sei, mas um jogador como deyverson, que concordo dentre o que temos a disposição é o que está melhor, não pode ser recusada novamente a proposta, segunda vez que o cavalo está passando arreado na nossa frente.

Nada garante que ela daqui até fim do ano não vai aprontar kkkk

Palmeiras não é banco, mas essa grana mesmo que não seja usado no momento pra pagar essa dívida, o valor paga o Deyverson, o prejuízo com o Borja, que creio que não será vendido pelo valor da compra e ainda o fumo com Guerra.

A premiação pelos títulos também pagará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é monstro, joga muito, vcs só podem estra de brincadeira, seria o melhor centro avante da america do sul fácil, e colocaria respeito em qualquer zagueiro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centroavante é posição em extinção, vender o Deyverson agora é dar um tiro no próprio pé! Quem vier para reposição chega como incógnita, vai precisar de tempo pra entrosar e tudo mais....

Eu prefiro correr o risco de ficar sem toda essa grana aí mas com chances de ganhar um título e por consequência valorizar ainda mais o jogador do que garantir o dinheiro na conta agora e prejudicar o desempenho do time.

PS: Diego Costa é monstro, mas deve ser impossível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, na boa, Diego Costa jogando ná várzea sul americana? Eu não acreditaria nisso nem depois de ver rsrsrsrsrsrs. Esse cara joga muita bola, seria o melhor camisa 9 do continente americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que preocupa. Dudu. Será que, com as rendas em crescente, conseguiremos segura-lo no proximo ano? Não parece um jogador que pensa em sair desse projeto do Palmeiras, ele enxerga onde está. Mas a tentacao financeira (gosto do amor dele pelo clube, só que todos podemos ser tentados) pode ser grande e penso se amenizariamos ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cunhado disse:

Caras, na boa, Diego Costa jogando ná várzea sul americana? Eu não acreditaria nisso nem depois de ver rsrsrsrsrsrs. Esse cara joga muita bola, seria o melhor camisa 9 do continente americano.

Concordo totalmente. Mas eu acredito que no caso do Palmeiras, em relação a valores, o clube tem condições e teria o fato do apoio da torcida que iria consumir os produtos do verdão como nunca, sócio torcedor e allianz parque iria lotar todo jogo. Agora não acredito que a esta altura da carreira o Diego Costa estaria disposto a encarar essa responsa, cobrança, pressão e tudo mais.. Acho que nessa fase o jogador quer dinheiro, e isso hj em dia, só a china pode dar a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..