Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Mas o Vitor Hugo não é titular da Fiorentina ? Parece uma especulação sem sentido, a não ser que seja desejo do atleta.

Se isso tiver fundamento e o Palmeiras de fato estiver " satisfeito ", é surreal. As opções reservas já não agradam e precisamos considerar a idade do Dracena pra 2020... sem falar que o Vitor Hugo tem MUITO a cara do Felipão : Veloz, rebatedor, alto e fortíssimo no jogo aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, grekke disse:

Pro lugar do AC ... aí ficaria duas dupla boa ... 

luan e Gomes 

dracena e Vítor Hugo 

comecar a deixar o vitao como quinta opção mlk parece ter futuro 

O Felipão queria um canhoto, por isso o Juninho ficou no elenco, mas é muito fraco, bem melhor seria o Vitor Hugo no elenco do que esse Juninho, e pra formar as duplas concordo contigo pode ser Dracena Vitor Hugo, ou Gomes pela direita e Vitor Hugo e assim por diante, e nada de AC e Juninho, o Palmeiras tem que se livrar desses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Pqp kkk vai ter categoria assim na casa do ca..., No 13s do vídeo, a levantada de bola que dá para o companheiro fazer o gol é sensacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Marboreto disse:

Marcos não disse nenhuma mentira: tem jogador do nosso elenco que some em partida e momentos de decisão. Engracado que ele não citou nomes, mas parece que o Dudu se identificou com o perfil .... aliás, o Dudu não jogou nada até agora neste ano. Ganhando os tubos de $$$ e nosso maior goleiro não pode criticar? 

Dudu tem uma história bacana aqui, mas já renegociou seu contrato várias vezes pra ficar aqui. Tem 3 canecos nacionais, mas não consigo compará-lo ao Marcos. Assistam aos 2 jogos contra os gambás de 99 e a semifinal contra o River lá... defesa do pênalti do Marcelinho, jogou série B (no ano seguinte a ser campeão do mundo e com proposta do Arsenal) e falava o que nós queríamos sobre os jogadores meia boca que estavam andando pro Palmeiras. 

Que o Dudu transforme essa "raivinha" em boas atuações... já precisaremos amanhã! 

 

O Marcos ultimamente anda falando muita besteira,  se ele quer cobrar jogador que vá no Allianz ao invés de ficar em Twitter e critique o jogador que ele quiser, como personalidade suas palavras tem peso e podem criar um clima ruim no  Palmeiras do nada , também pode  acabar se queimando , deveria se conter..Ao invés de ficar questionando jogador por rede social poderia  cobrar a diretoria pra contratar zagueiro, um meia de verdade e um atacante goleador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

Que bizarrice essa briga entre Marcos x Dudu.

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

Meu Deus... Que coisa mais bizarra...

 

Também não dá pra achar que nada aconteceu e que a atitude de Marcos é absolutamente normal. Ele é considerado um ídolo por muitos palmeirenses, não joga mais, e ressurge na imprensa tumultuando o ambiente do time. Nenhum jogador, nem ex-jogador, seja ídolo, craque, está acima da instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, nem o Marcos. Ele quer virar comentarista de mesa redonda? O faça, é livre para tal, mas que decida para que lado do "campo" quer correr,, se quer ser embaixador do clube fora dos gramados ou um Velloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

O Marcos ultimamente anda falando muita besteira,  se ele quer cobrar jogador que vá no Allianz ao invés de ficar em Twitter e critique o jogador que ele quiser, como personalidade suas palavras tem peso e podem criar um clima ruim no  Palmeiras do nada , também pode  acabar se queimando , deveria se conter..Ao invés de ficar questionando jogador por rede social poderia  cobrar a diretoria pra contratar zagueiro, um meia de verdade e um atacante goleador

Concordo. Aliás pra mim o marcão jajá ta fazendo papel de bobo da corte, mamando as bolas do "craque neto" nos donos da bola,  juntamente com o sérgio!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, GreenForce disse:

Vi aqui num site não sei qual a verdade nisso, o Vitor Hugo foi oferecido ao Palmeiras , Grêmio e Flamerda , mas que o Palmeiras está satisfeito com seus zagueiros,   eu aceitaria pra ontem no lugar do Juninho. 

Satisfeito com Tonhão e Dracena?

Meu Deus....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos é assim. Sempre foi. Cornetava os jogadores quando jogava, vai parar de cornetar agora que aposentou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse estilo do Marcos muito válido, o Neto e o Ronaldo fazem isso no Cori e dá muito certo, os caras entram em campo sabendo que se não jogar nada, se esconder do jogo, a semana vai ser tensa, vão ser esculhambados na TV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

Acho esse estilo do Marcos muito válido, o Neto e o Ronaldo fazem isso no Cori e dá muito certo, os caras entram em campo sabendo que se não jogar nada, se esconder do jogo, a semana vai ser tensa, vão ser esculhambados na TV. 

Cara, os gambás venceram os seus últimos títulos por causa de Neto e Ronaldo?

E o Palmeiras? Venceu em 2015, 2016 e 2018 com os jogadores se doando muito por causa de quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Silva said:

Também não dá pra achar que nada aconteceu e que a atitude de Marcos é absolutamente normal. Ele é considerado um ídolo por muitos palmeirenses, não joga mais, e ressurge na imprensa tumultuando o ambiente do time. Nenhum jogador, nem ex-jogador, seja ídolo, craque, está acima da instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, nem o Marcos. Ele quer virar comentarista de mesa redonda? O faça, é livre para tal, mas que decida para que lado do "campo" quer correr,, se quer ser embaixador do clube fora dos gramados ou um Velloso.

Concordo contigo!

Marcao meu ídolo, mas não concordo com as coisas que ele fala. Ele não deveria ficar metendo o pau em jogador via rede social.

Mas, a bizarrice pela qual eu me referi é torcedor discutindo entre si pq um defende um e outro defende outro.

Olha o Facebook do Dudu, parece que ele joga pelos gambás e mandou a torcida do Palmeiras pra pqp. Os caras estão detonando ele, a própria torcida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Concordo contigo!

Marcao meu ídolo, mas não concordo com as coisas que ele fala. Ele não deveria ficar metendo o pau em jogador via rede social.

Mas, a bizarrice pela qual eu me referi é torcedor discutindo entre si pq um defende um e outro defende outro.

Olha o Facebook do Dudu, parece que ele joga pelos gambás e mandou a torcida do Palmeiras pra pqp. Os caras estão detonando ele, a própria torcida! 

Típico! As redes sociais amplificaram a voz dos idiotas. Espero que o jogador saiba tirar a situação de letra e entender que os fulanos são apenas umas dezenas de trouxas numa multidão de 17 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabu disse:

Marcos é assim. Sempre foi. Cornetava os jogadores quando jogava, vai parar de cornetar agora que aposentou?

Deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim era errado quando o Marcos cornetava os jogadores quando ele jogava ainda porque podia criar um clima horrível no vestiário. Agora ele é torcedor e como qualquer torcedor ele tem direito de cornetar ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..