Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 minutos atrás, drks disse:

É de foder o cú do palhaço ter que ler um negócio desses.

Deyverson é o novo Patrik Barriga de Cavalo.

"Se reclamar, eu não tiro mesmo".

SCOLARI, Luiz Felipe.

1 minuto atrás, gugu disse:

Cara , do jeito que o palmeiras joga eh um pecado colocar o Lucas lima , só chutão do Fm pro Deyverson , a bola nem passa o meio , sinceramente eu nem critico o LL , pq vejo que eh impossivel um 10 jogar nesse time , eh bola do zagueiro pro atacante e casquinha .

Vixe ,desanima , esse ano dificilmente ganha algo.

Eu vou dormir pq amanha acordo mto cedo e evito passar nervoso, eu nao fiquei feliz de ser eliminado, mas tem coisas que nao da pra ler e simplesmente achar que td certo. Um time que perdeu 3 jogos em 36 no ano, levou 11 gols em 36 jogos menos de 0.3 gops sofridos na temporada, eliminado em detalhes pra dois times grandes, pq infelizmente nao temos um goleiro pegador de pênaltis, mas que faz um ano mto bom, alias dois anos seguidos mto bons. Como vcs sobreviviam de 2001 a 2014?

11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não tou entendo a pegação de pé com Lucas limas....não jogou o segundo tempo....o palmeiras nao queria a bola no primeiro tempo....o melhor 9 do brasil perdeu todas as bolas em contra-ataque e foi substituído pq tem medo de bater penalti

Nao tou entendendo vocês querem levantar o irmão que ta caido no chão????????????????????

Dalesandro 40 anos quase aposentado deu uma aula pro Lucas Lima e os demais meias do Palmeiras como se joga uma decisão.

É inacreditável a displicência técnica e de vontade entre os dois.

Edited by Felipe_SEP

2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Eu vou dormir pq amanha acordo mto cedo e evito passar nervoso, eu nao fiquei feliz de ser eliminado, mas tem coisas que nao da pra ler e simplesmente achar que td certo. Um time que perdeu 3 jogos em 36 no ano, levou 11 gols em 36 jogos menos de 0.3 gops sofridos na temporada, eliminado em detalhes pra dois times grandes, pq infelizmente nao temos um goleiro pegador de pênaltis, mas que faz um ano mto bom, alias dois anos seguidos mto bons. Como vcs sobreviviam de 2001 a 2014?

carai binho...eu tive que ler isso....a culpa e do weverton????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Vocês tao com dificuldade de entender que os jogo só pro foi pênaltis pq o weverton pegou muito e o inter foi operado??????????

Vamos ser justos....gostamos muito de falar de arbitragem....palmeiras foi eliminado nos 90 minutos 

Edited by Luciano Borgognoni

Felipão é isso ai, ele vai seguir com as convicções dele e blindar o elenco, não ta nem ai pro que falam, podem espernear a vontade 

Se quiser demitir ele que demitam: sabe que vai ter que colocar um estagiário qualquer no lugar

Ou atura ou surta

1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

carai binho...eu tive que ler isso....a culpa e o weverton????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Jamais. So q ele infelizmente nao é um prass ou marcos nos pênaltis convenhamos, mas o weverton hj é menos culpado ate do que eu

1 minuto atrás, xHenrique disse:

Felipão ta dando resposta pra blindar o cara e proteger da imprensa. 

Deixa a cobrança pro vestiário.

Acho correta esta postura, a cobrança deve ser interna, mas erra quando insiste na escalação do jogador que voltou muito mal após a parada para a copa américa.

1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

carai binho...eu tive que ler isso....a culpa e o weverton????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

depois dessa o melhor é ir pro berço dormir! 

1 minuto atrás, Fercas disse:

depois dessa o melhor é ir pro berço dormir! 

Eu ja respondi o questionamento do brother la. Nao precisa ironizar

Depois de "Chico o alto", temos o "Moisés o lento", não posso dormir sem antes falar: vai embora ex jogador, vc se arrasta em campo, invista na carreira de poker, futebol já deu para vc.

Guest

E o pior: parece que não há nenhuma movimentação no sentido de buscar reforços....reforços, não refugos e "promessas" pagando milhões.

O time é imaturo ainda para o mata-mata. É de foder isso, mas é fato, e desde 2016.

E outra coisa que sempre apontam aqui também é infelizmente verdade: o time não consegue reagir quando toma uma invertida, a exemplo do gol deles no fim do primeiro tempo. 

De foder, mas é a triste realidade, pelo menos verificada até o momento.

Quanto aos lances capitais, decididos pelo VAR: ainda não tenho segurança de que não houve, absolutamente, toque no FM. De igual modo, não sei o que pensar a respeito da falta no FM, no gol deles. Torci demais o nariz num lance muito parecido na copa do mundo, numa chiadeira danada da imprensa por um gol que a seletite tomou. Todavia, acho, timidamente, que o FM, nesse lance, ainda tentou disputar a bola, o que não ocorreu com o jogador  da seleção (esqueci qual era o zagueiro) que ficou estático.

Agora, Eazy-E. disse:

Depois de "Chico o alto", temos o "Moisés o lento", não posso dormir sem antes falar: vai embora ex jogador, vc se arrasta em campo, invista na carreira de poker, futebol já deu para vc.

Se o moises gostasse do palmeiras pediria pra nao jogar mais, eu faria isso no lugar dele, faria um acordo amigável com o clube e sairia

Hoje o mestre fez apostas muito arriscadas nas substituições. Deu moral para o Cadu e Moisés, colocou o William totalmente sem ritmo em uma decisão. Infelizmente não deu certo, mas quero acreditar que a dor dessa derrota vai dar um choque de realidade e nos impulsionar para algo maior. 

1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Acho correta esta postura, a cobrança deve ser interna, mas erra quando insiste na escalação do jogador que voltou muito mal após a parada para a copa américa.

Pois eu já acho errado trocar uma forma de jogar devido a 2 jogos (esse é foi o terceiro) e colocar outra opção que seria uma incógnita, pra não citar nomes.

4 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Este retrospecto é ótimo para pontos corridos, para torneios eliminatórios vai precisar de outra postura, este ano já havia sido eliminado do paulista por time cheio de sub-20.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...