Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Até porque não estão descartadas novas saídas. O atacante Felipe Pires, emprestado até o final do ano pelo Hoffenheim, perdeu espaço ao final do Campeonato Paulista, tem recebido sondagens de outros clubes e pode ser liberado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-abre-segunda-vaga-na-lista-da-libertadores-e-ainda-pode-ter-mais-jogadores-liberados.ghtml

Sou mais ele que o CE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Até porque não estão descartadas novas saídas. O atacante Felipe Pires, emprestado até o final do ano pelo Hoffenheim, perdeu espaço ao final do Campeonato Paulista, tem recebido sondagens de outros clubes e pode ser liberado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-abre-segunda-vaga-na-lista-da-libertadores-e-ainda-pode-ter-mais-jogadores-liberados.ghtml

É o melhor entre ele e o CE. Mais um caso de camisa pesada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, JeanSEP disse:

Ele vinha fazendo 18923817231 gols em 12 jogos nas categorias de base, não foi ele que "o lançou" ou "o descobriu"... era um movimento natural, que o OO burro pra k7 quis conter.

 

"O Gabriel é um jogador normal, regular, gente..." (Oliveira, Oswaldo de)

"Jênio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, remaltez disse:

Sou mais ele que o CE...

Os dois são péssimos, mas o CE é o cúmulo da ruindade. Deveriam trocar o CE por um par de chuteiras sem cravos e furadas que mesmo assim estaríamos no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Os dois são péssimos, mas o CE é o cúmulo da ruindade. Deveriam trocar o CE por um par de chuteiras sem cravos e furadas que mesmo assim estaríamos no lucro.

E o golaço que meteu nos bambis? o bom jogo que fez, temos de entender que o C.Eduardo pode vir a ser o famoso jogador de segundo tempo, vamos dar uma moral pra ele e esperar, se até o fim do ano não conseguir mostrar alguma evolução ai é melhor emprestar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, herick1987 said:

E o golaço que meteu nos bambis? o bom jogo que fez, temos de entender que o C.Eduardo pode vir a ser o famoso jogador de segundo tempo, vamos dar uma moral pra ele e esperar, se até o fim do ano não conseguir mostrar alguma evolução ai é melhor emprestar mesmo.

Acho que esse será o caminho natural das coisas, Angulo vai tomar essa vaga do Carlos Eduardo fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

"Jênio"

Criticam muito o Oswaldo por isso, mas ele estava fazendo o certo, colocando aos poucos, pra ele ir se adaptando aos profissionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu o rumor do interesse do Palmeiras em um zagueiro chamado Ricardo Graça, de 22 anos, do Vasco. Ele já tem 9 jogos pelo BR e atuou na CdB, então só poderia atuar na Libertadores esse ano, parece que é canhoto e vi Vascainos preocupados com o rumor. Pelas circustâncias, se houver verdade no rumor acho que tentariam fechar agora mas ele viria ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Surgiu o rumor do interesse do Palmeiras em um zagueiro chamado Ricardo Graça, de 22 anos, do Vasco. Ele já tem 9 jogos pelo BR e atuou na CdB, então só poderia atuar na Libertadores esse ano, parece que é canhoto e vi Vascainos preocupados com o rumor. Pelas circustâncias, se houver verdade no rumor acho que tentariam fechar agora mas ele viria ano que vem.

Palmeiras não é stand-up para ter Graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Surgiu o rumor do interesse do Palmeiras em um zagueiro chamado Ricardo Graça, de 22 anos, do Vasco. Ele já tem 9 jogos pelo BR e atuou na CdB, então só poderia atuar na Libertadores esse ano, parece que é canhoto e vi Vascainos preocupados com o rumor. Pelas circustâncias, se houver verdade no rumor acho que tentariam fechar agora mas ele viria ano que vem.

Materia sobre o jogador, parece ser bom

https://www.lance.com.br/numeros-da-bola/alta-ricardo-graca-domina-numeros-defensivos-vasco-brasileiro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver se o CE da a volta por cima (caso não raro no Palmeiras) e esse monte de gente que critica vai aparecer aqui dizendo que estavam errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Parallax disse:

Eu quero ver se o CE da a volta por cima (caso não raro no Palmeiras) e esse monte de gente que critica vai aparecer aqui dizendo que estavam errados.

Tudo é possível. Até o impossível.... Frase de O Retorno de Mary Poppins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Parallax said:

Eu quero ver se o CE da a volta por cima (caso não raro no Palmeiras) e esse monte de gente que critica vai aparecer aqui dizendo que estavam errados.

Utopia danada, mas é bom ser otimista. Só espero que não haja testes na libertadores e que o Gustavo Scarpa volte a ser  titular logo. Lucas Lima melhorou mas o Scarpa é muito mais decisivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo só deve jogar se Felipão ver nos treinos que realmente ele está fazendo por merecer, botar por botar só pra ir testando não existe, estamos brigando pelo principal título nacional, tem que por os melhores, e até agora o que ele mostrou não está nem perto de merecer estar entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..