Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Tomara. Terei i maior prazer em reconhecer. Mas infelizmente, pela "qualidade" do jogador, isso não vai acontecer.

Acho que o maior problema dele nem é qualidade mas sim personalidade. Em treinos você vê o cara driblando, dominado bem a bola. No jogo ele já tem medo de tudo. Lembro de um jogo no Paulista que o Felipão ficava pedindo pra ele ir pra cima e ele tocava pra trás. Se o técnico tá falando pra você ir pra cima e você toca pra trás mostra uma falta enorme de personalidade. Até o maikon leite tinha mais personalidade e olha que ele errava mais que tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Parallax disse:

Eu quero ver se o CE da a volta por cima (caso não raro no Palmeiras) e esse monte de gente que critica vai aparecer aqui dizendo que estavam errados.

Você viu os que criticavam o Felipão ou deyverson aparecerem e reconhecerem que estavam errado? Tem uns que graças a Deus até sumiram do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que o maior problema dele nem é qualidade mas sim personalidade. Em treinos você vê o cara driblando, dominado bem a bola. No jogo ele já tem medo de tudo. Lembro de um jogo no Paulista que o Felipão ficava pedindo pra ele ir pra cima e ele tocava pra trás. Se o técnico tá falando pra você ir pra cima e você toca pra trás mostra uma falta enorme de personalidade. Até o maikon leite tinha mais personalidade e olha que ele errava mais que tudo.

A personalidade que você comenta, na verdade, está muito mais relacionada à confiança. Quando o jogador está confiante ele tenta e arrisca, agora se não está se sentindo confiante e confortável acaba fugindo do jogo e evitando o erro. Isso, ao meu ver, foi uma mudança de postura do Carlos Eduardo mesmo, por exemplo, porque antes ele errava uma, duas, três e continuava tentando sempre e errando, esse "feeling" é fundamental e tem muito a ver com a experiência também, aos poucos o atleta evolui e aprende que às vezes é melhor tocar de lado até recuperar a confiança, acertar um passe fácil antes de tentar o lançamento, e por aí vai.

Na verdade esse é um grande problema de diversos atletas e que deve ser trabalhado pela comissão técnica e principalmente pelos psicólogos do esporte (acho que essa é uma das poucas áreas do trabalho de excelência que temos no Palmeiras que fica devendo um pouco) que podem melhorar muito essa autoconfiança (que é tão importante para o atleta), o Borja mesmo é outro exemplo que sente muito o erro, assim como o Carlos Eduardo e alguns outros atletas do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

 

Esse aí, o Claus, o irmão do PCO e o Heber são os quatros árbitros em atividade que eu mais detesto e volta e meia um desses quatros está apitando jogo do Palmeiras, principalmente os jogos decisivos e anota aí: o irmão do PCO vai apitar o jogo contra a bicharada no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acredito num jogo extremamente difícil.

pode ter certeza que será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que ainda acredita que o CE se tornará um jogador de futebol, confesso que até invejo esse "otimismo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington Arruda @well_arrudaa 2 hHá 2 horas

 
 

Informação do @verasthiago sobre o interesse do Palmeiras no atacante Ezequiel. Em alta e com atuações de destaque no Sport, Ezequiel é o jogador que está recebendo mais sondagens e interesse no Botafogo. Além do Palmeiras, clubes do exterior também já demonstraram interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, TNT disse:

Assim como detonaram o Luan quando veio de lá ... Mania que o povo tem de levar em consideração os cornetas de torcidas adversárias ...

E eles estavam SUPER certos. Luan era uma íngua. 2017 inteiro foi uma catástrofe. Só porque pegou uma sequencia agora não significa que a corneta estava errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um video e parece ser muito dibroso o profeta biblico, mas ele era reserva no Botafogo ano passado, foi se destacar mesmo na série B, mas é bem jovem ainda, só que o Artur também rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Que loucura que as coisas estão ficando.

Um atacante que tem 4 gols em 22 jogos é considerado bom jogador.

Os times se acostumaram demais com a mediocridade, Deus me dibre.

Dudibres tem 4 gols no ano em 30 jogos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não joga no Botafogo, e agora é bom pq ta bem na seri b, era só o que faltava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..