Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

14 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Não perde tempo com esse Bruno. Além de arrogante, se acha dono da razão e do mundo. Cara consegue ser intragável num fórum, imagina na vida real. Pena não ter sopapo virtual 

Arrogante é quem fica criticando Deus e o Mundo, acha que sabe tudo, adora menosprezar o trabalho dos outros.

E é a sua cara querer dar "supapo virtual", quero ver dar supapo frente a frente.

Guest
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Meu Deus !

Ele era do Colônia, foi emprestado ao Mallorca, acabou o contrato de empréstimo e foi repassado para o Grêmio.

#*&! teimosia, tá louco. Mas continua aí se achando o dirigente de futebol que nunca erra, sabe tudo.

O que importa é, onde a passagem pelo Mallorca diminui o potencial e as estatísticas do jogador? E onde ele se compara a F. Pires? Vc não tem um argumento e fica com birrinha de criança e comentários nonsense, comparação mais descabida não existe.

"Fez parte do elenco"..." Jogou na segunda divisão alemã com 1 gol em 2014"... É jogador pro Palmeiras campeão brasileiro investir! A é... É mesmo.

Hoje o Pires tá no time certo, Fortaleza, esse era o time q devia tê-lo contratado.

Na próxima vá debater com crianças de 15 anos, fazem mais o seu tipo.

Guest Palestra1999
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Arrogante é quem fica criticando Deus e o Mundo, acha que sabe tudo, adora menosprezar o trabalho dos outros.

E é a sua cara querer dar "supapo virtual", quero ver dar supapo frente a frente.

Só marcar dia, local e hora

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.