Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não tem como o Palmeiras ter esse poder porque ele não detém o jogador. Pra mim isso é invenção de alguém por aí...

Enfim, eu também confio nessa gestão, mas pra mim fez cagada dessa vez. Não custava nada ter iniciado o processo 15 dias antes e ter comprado em definitivo logo.

Exatamente. E como já havia falado antes: nada impede de um time europeu de primeiro escalar oferecer um salário alto pro jogador e aí, por conta disso, o jogador recusar qualquer proposta salarial do Palmeiras, mesmo este exercendo a opção de compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pagou 1,5 milhao pelo emprestimo na primeira vez, agora pagou de novo mais 1,5 milhao até 2020, e depois terá mais 3 milhoes para pagar esse contrato deve estar todo fechado, me parece que o Palmeiras preferiu esse metodo para pagar parcelado,um jeito de nao ferrar o fluxo de caixa e manter um saldo positivo nas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O improviso dele que já jogou na posição pode ser menos arriscado do que ED ou AC, e na volância estamos mais bem servidos do que na zaga aonde só me passa confiança a dupla de zaga titular.

Improviso por improviso até TSantos e Fabiano já jogaram na posição, nem por isso passam a ser alternativas positivas para contextos normais. Salvo algo de muito excepcional, lugar do Melo é quietinho na volância e não ocupando vaga de jogador original na posição. Na enorme maioria dos casos, é sempre mais válido o cara habituado a posição do que improvisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Esses dois concordo 100%.

Até porque, mesmo que eles joguem em uma ausência do Weverton, sei que estamos bem servidos (eles não comprometerão).

Já Jean e Dracena não dá mais. O time sente muito quando eles entram.

Reforço esses dois pois são atletas históricos, inclusive ainda acho que a relevância do Prass na história do clube é muito subestimada, talvez pela proximidade temporal. Quanto aos outros citados, também acho que não conseguem agregar em mais uma temporada, mas da mesma forma não desprezo o papel que devem ter dentro do vestiário e pra manutenção de outros aspectos positivos. Se Dracena concordar em ficar como quinta opção, não veria motivos em manter, mesmo que seu salário fosse maior que geralmente atletas com esse perfil geralmente tenham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, herick1987 disse:

Então, no caso do Prass e Jailson, ambos tem historico de lesão e idade avançada, ja o Weverton não tem tais historicos, porem se vier a servir a seleção ou se machucar, continuamos tendo 2 goleiros experientes e bons, ja que na copa america do ano que vem os times vão ser desfalcados e vão ter que continuar jogando, vai que o Weverton vai não é mesmo...

Apesar daquela lesão, se não me engano muito rara, do Jailson não lembro dele se machucando muito. Mas realmente essa questão das competições não pararem durante a Copa América pode pesar na renovação dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Bruno_Palestra said:

Pelo que me lembro, o Gustavo Gómez chegou emprestado e com mais um empréstimo e compra estipulada em contrato.

Então, pelo que me lembro, estava estipulado em contrato a possibilidade do Palmeiras renovar o empréstimo ou já efetuar a compra. Também me lembro algo relacionado a obrigatoriedade de finalizar a compra ao fim desses empréstimos.

Sem custos adicionais? Se for o caso, tudo normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Palmeiras não tenha efetuado a compra porque o registro do novo contrato não teria tempo hábil para ser efetivado até a primeira partida da Copa do Brasil.

E talvez seja uma "manobra" para equilibrar o fluxo de caixa. Não acho que seja algo com que tenhamos que nos preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Gabriel.SRamos said:

Talvez o Palmeiras não tenha efetuado a compra porque o registro do novo contrato não teria tempo hábil para ser efetivado até a primeira partida da Copa do Brasil.

E talvez seja uma "manobra" para equilibrar o fluxo de caixa. Não acho que seja algo com que tenhamos que nos preocupar.

Eu pensei nisso tb quando soube da informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Talvez o Palmeiras não tenha efetuado a compra porque o registro do novo contrato não teria tempo hábil para ser efetivado até a primeira partida da Copa do Brasil.

E talvez seja uma "manobra" para equilibrar o fluxo de caixa. Não acho que seja algo com que tenhamos que nos preocupar.

Me lembrei de ter visto isso quando vi seu comentário. Chegaram a comentar sobre o Euro talvez cair mais daqui a 6 meses também o que tornaria o gasto com a compra do jogador menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MozarT disse:

Sem custos adicionais? Se for o caso, tudo normal

Isso.

Acredito que talvez o valor do segundo empréstimo não seja esse, mas nessa matéria fala em primeiro empréstimo, possibilidade de renovar o empréstimo ou de compra. Tudo estipulado contratualmente.

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4765332/palmeiras-veja-quanto-e-preciso-pagar-ao-milan-para-ficar-com-o-zagueiro-gustavo-gomez%3fplatform=amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Isso.

Acredito que talvez o valor do segundo empréstimo não seja esse, mas nessa matéria fala em primeiro empréstimo, possibilidade de renovar o empréstimo ou de compra. Tudo estipulado contratualmente.

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4765332/palmeiras-veja-quanto-e-preciso-pagar-ao-milan-para-ficar-com-o-zagueiro-gustavo-gomez%3fplatform=amp

Nessa conta ficaria 1milhão de euro mais caro do que se estipulava, mas ainda assim tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gr33n disse:

Exatamente. E como já havia falado antes: nada impede de um time europeu de primeiro escalar oferecer um salário alto pro jogador e aí, por conta disso, o jogador recusar qualquer proposta salarial do Palmeiras, mesmo este exercendo a opção de compra...

Esse é o meu temor também.

Pra algum time chegar, oferecer EU 10 milhões,  50% a mais de salário, padrão europeu de vida e uma boa perspectiva de crescimento não é difícil.

Enfim, espero que dê tudo certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu também acho primordial a contratação de um zagueiro.

Mas é engraçadinho discutirmos a necessidade de um terceiro zagueiro de bom nível, quando a maioria dos times aqui não tem isso nem na zaga titular rs

A maioria dos times não tem como objetivo principal vencer a libertadores. Talvez só o cheirinho tenha está mesma expectativa. Com a zaga que temos é suficiente para o BR. Agora imagina jogar uma final com o Antônio Carlos com a fraudar cheia. Acho muito necessário a contratação de um bom zagueiro que preferência que jogue nas duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma reflexão :

Industivelmente a situação financeira do Palmeiras é boa.

O que foi feito com o $$$ da assinatura da RGT?  

Essa história do Pedro não parece algo do tipo (se não pintar a oferta da Europa até o fim da janela) a gente busca ele ...

E quanto a zaga... seria a "efetivação" do Vitao? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gr33n disse:

Exatamente. E como já havia falado antes: nada impede de um time europeu de primeiro escalar oferecer um salário alto pro jogador e aí, por conta disso, o jogador recusar qualquer proposta salarial do Palmeiras, mesmo este exercendo a opção de compra...

Nisso o Palmeiras ganhou mais 1 ano de contrato 

E tenho certeza q estava em contrato a compra automatica

Nem me preocupo, sei como funciona e todos sabemos q o Mattos é mestre em amarrar contrato

Duvido algum europeu forte querer compra lo, de médio para pequeno, não pelo futebol, e sim pela idade e já ter meio q fracassado na europa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..