Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutes ago, Hmenon said:

Tem gente que não entende nada de gestão de pessoas, que é algo bem complexo,  e fica aqui falando baboseira.

Se o Mattos e o Felipão,  que entende mais desse tema que todos nós juntos, acham importante ter jogadores como o Jean no grupo, quem são vocês ou, que experiência vocês tem no assunto pra dizer o contrário???

Façam uma entrevista no Palmeiras, quem sabe vocês não tomam o lugar do Felipão ou do Mattos, ou até do Paulo Turra.

 

Não é pq o Felipão gosta que eu não posso questionar, aliás é bom que se questione é uma forma de manter as coisas transparentes.

Quem pode garantir o que Felipão e Mattos querem ou não tb? Estamos discutindo possibilidades, se não se pode discutir mais um assunto, não tem sentido a existência do fórum. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Entendi, então você dá uma opinião, os foristas rebatem com respeito, apesar da sua colocação, do ponto de vista empresarial, não ter fundamentação, nem fazer sentido algum, e você, pra defender o que pensa, ataca a pessoa sem mais nem menos. Interessante... parece que alguns podem tudo no fórum.

Escolho então, não que seja de grande relevância pra alguém, ignorar qualquer postagem sua, já que toda vez que iniciei um debate contigo você agiu com o mesmo modus operandi de atacar a pessoa. 

Abraço.

 

Vitor, vc é corneta.. não é a primeira vez q eu coloco isso de vc... eu só falei q vc tem uma percepção sua q aparentemente, não entrega né?!

mas ok.. vc quer colocar em nivel empresarial? vamos colocar... conheço umas 200 pessoas que são péssimas tecnicamente e são ótimas gestoras.. e vice-versa. Só que até a pessoa se desenvolver e chegar nesse patamar, leva um tempo, leva tombom, leva adaptação. Um TIME, uma EQUIPE, uma EMPRESA, é feita dos mais diversos perfis que possam existir e um bom gestor entra exatamente em identificar e organizar tudo para que se tenha fluidez e para que as coisas aconteçam. 

EU não acho coincidência o Palmeiras ter "deslanchado" junto com a chegada do Jean e do Dracena, caras que ganharam praticamente tudo na carreira e se mostram, cada vez mais, líderes, parceiros, pontos de apoio e que sempre foram grandes jogadores. Que ensinam de posicionamento, que impõe respeito nos adversários, que sabem ajudar a gerir vestiário. E são pessoas que entregam ok para jogos mais fáceis eventualmente. Ou seja, é aquele cara que tem 55 anos, tá perto de se aposentar, mas que ainda traz muita contribuição para a empresa INTELECTUALMENTE.

Eu fico mais preocupada do Palmeiras gastando dinheiro com salario de jogadores horriveis tipo Leandro Almeida ou jogadores que não contribuiram como a gente esperava como o Guerra ou como o Valdivia no passado dq caras como Jean e Dracena, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, aninha.lu disse:

não é gratidão. É mentalidade vencedora, jogador q chama título, que agrega pra grupo... isso já foi discutido amplamente nesse tópico e, pra variar, tem gente q pensa assim e gente q pensa como vc, que adora ver o copo meio vazio e sempre fica caçando coisa pra reclamar

Sim, mentalidade vencedora pagar altos salários pro Jean fazer cosplay de Perdigão, Prass tomar gol de cobertura com chute a meia altura, tirar lugar de jogadores com potencial da base etc... "chamar titulo" e "agregar ao grupo", que bizarrice pensar que algum clube seriamente profissional toparia firmar um contrato com base nessa papagaiada. Tirando algumas exceções, jogador na Europa chega nos 34, 35 anos a maioria já se aposenta, e não têm o mínimo constrangimento em buscar talentos mais jovens, não importa o quão vencedor foi no clube. A gratidão vem na forma de um bom jogo de despedida com as devidas homenagens, e novas lideranças surgem naturalmente dentro do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/07/2019 em 21:52, TheusSEP disse:

Será que algum dia, alguém irá vir a público e explicar a contratação do Carlos Eduardo 

POR MIM aceitaria até um, ERREI

Na boa, essa não parece ser uma boa idéia para algum gestor, principalmente de clube de futebol (pensa se fosse uma montadora de carros, esse nosso carro não apresenta o que queríamos, não comprem ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou favorável a renovar por gratidão com Prass e Jailson pelo tempo que eles quiserem permanecer no elenco profissional. Só de ver eles pulando placa pra abraçar jogador que fez gol ou mandando o banco rival pra casa do cacete já anima o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, luizverde said:

Coloca o Jean para dar palestra, tapinha nas costas, jogar damas...Mas por favor, só não põe pra jogar.

Kkkkkkk acho que não jogará, ainda mais depois desses amistosos. Felipão deve tá puto com o time, de maneira geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não encontraremos goleiros à altura do Prass e Jailson para repor, em 2020, eventual saída de algum deles. Seja como titular, primeiro ou segundo reserva, eu renovaria mais um ano com ambos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, olhando umas páginas atrás,  já tão aposentando Jean... kkkkk

Coitado do cara. Libera ele pra ir brincar em outro clube. Ele não tá a nível de Palmeiras nesse momento e não deve voltar a ser o que era antes, então deixa ele seguir em paz.

Ele é novo, experiente, bom jogador, vencedor. Certeza que tem muito time que quer pagar (por baixo) 200k de salário pra ele.

Aí já querem dar cargo pra ele, rebaixar o salário pra (quanto ganha um preparador do Palmeiras?) 30 mil (?). Ele aceitaria isso? Nem ídolos do clube ou jogadores mais importantes ganharam cargo no Palmeiras.

O mesmo serve pra Moisés,  Jailson,  Dracena,  Prass... deixa aposentarem quando bem entenderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Penso que não encontraremos goleiros à altura do Prass e Jailson para repor, em 2020, eventual saída de algum deles. Seja como titular, primeiro ou segundo reserva, eu renovaria mais um ano com ambos. 

 

 

De fato. Talvez o Walter (gambá), mas creio que teríamos que garimpar algum goleiro. Também sou a favor da renovação do Prass e do Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GuntherF disse:

Penso que não encontraremos goleiros à altura do Prass e Jailson para repor, em 2020, eventual saída de algum deles. Seja como titular, primeiro ou segundo reserva, eu renovaria mais um ano com ambos. 

 

 

Sou a favor de manter os dois no elenco por muito tempo, desde que com salário correspondente.

Sinto uma confiança monstra nos dois pra substituir o titular em algumas ocasiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, GuntherF disse:

Penso que não encontraremos goleiros à altura do Prass e Jailson para repor, em 2020, eventual saída de algum deles. Seja como titular, primeiro ou segundo reserva, eu renovaria mais um ano com ambos. 

 

 

De acordo. A posição de goleiro é hoje uma das minhas menores preocupações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, GuntherF disse:

Penso que não encontraremos goleiros à altura do Prass e Jailson para repor, em 2020, eventual saída de algum deles. Seja como titular, primeiro ou segundo reserva, eu renovaria mais um ano com ambos. 

 

 

Na minha opinião, Prass seria o titular e Jailson o reserva imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..