Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hour ago, R.Frameschi said:

Nisso ganhamos 1 ano a mais de contrato do Gomez, está bem amarrado 

Não se preocupe 

Mas duvido que os Italianos teriam facilitado isso sem nenhuma vantagem, gostaria de entender o que aconteceu de fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Guerra joga MUITO, seu prob é fisico. Idade comecando a pegar né...

Venezuelano já acima dos 30 anos e joga muito não combinam, nem pela idade, é pela safra mesmo, se tiver venezuelano que "joga muito", só se for de uma nova safra, um jovem. Dizer que ele faz o trabalho dele e volta pra casa eu até poderia concordar, mesmo discordando. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ramires do Bahia é novo e promissor/bom jogador. Típico jogador que algum clube médio da Europa vai vir com algumas dezenas de milhões de euros... uma proposta gigante para um time como o Bahia e alta pro Palmeiras cobrir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras > Bahia

 

Allione - Meia (Emprestado/Devolvido)

João Pedro - Lateral ( Emprestado/Vendido)

Arthur - Atacante ( Emprestado/ Possivelmente vendido)

Juninho* - Zagueiro ( Emprestado)

Guerra* - Meia ( Emprestado)

 

Bahia > Palmeiras

Zé Rafael - Meia ( contratado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Venezuelano já acima dos 30 anos e joga muito não combinam, nem pela idade, é pela safra mesmo, se tiver venezuelano que "joga muito", só se for de uma nova safra, um jovem. 

622_245323c9-d3d0-41d1-8310-5f8d90195422

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MozarT disse:

Mas duvido que os Italianos teriam facilitado isso sem nenhuma vantagem, gostaria de entender o que aconteceu de fato

Contrato aquela vez já previa dois empréstimos. E depois a compra pelo restante do valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/06/2019 em 19:02, LuizFelipe disse:

1 - Finalmente deram uma pausa no assunto Deyverson! --' 

2 - Ramires é um "plus" ao nosso elenco, que venha treinar o quanto antes, mas não entendo esse desespero ao ponto de dar espaço pra mídia criar uma "rusga" entre a torcida e o jogador;

3 - Acho que seria uma boa emprestar alguns dos jogadores encostados ao Vasco, como o Juninho que eles demonstraram interesse por exemplo! Se conseguirmos emprestar alguns jogadores pra ajudar a fortalecer o Vasco, ele pode tirar pontos de alguns times que briguem conosco e é claro, por contrato esses jogadores não jogariam contra nós (se é que esses encostados fortaleceriam né?);

4 - Com a subida do Ângulo e a recuperação do Willian, deveriamos (caso o contrato permita) rescindir o empréstimo do Felipe Pires, economizando em salário e facilitando oportunidades a outros jogadores do elenco;

5 - Precisamos falar sobre o Guerra, não vamos renovar o contrato e nem aproveitar o jogador, ele não vai aceitar nenhum empréstimo e sair de graça ao fim do contrato... #*&! sacanagem de um cara que nem de longe rendeu o esperado e viveu com lesões, mas que sempre foi bem tratado pelo clube e pela torcida! No meu ponto de vista acho que talvez o mais correto seria ele aceitar um empréstimo e renovar por um ano, porém, o empréstimo teria que ser feito na troca por algum jogador ou preferência de compra, já que pela idade e histórico de lesões do Guerra, dificilmente ao fim do empréstimo teriamos algum retorno financeiro com ele;

 

 

Opinem sobre esses pontos (principalmente os 3 últimos) por favor!

Caraca, parece que a diretoria do Palmeiras e a do Bahia, se juntaram com o staff do Guerra pra ler esse último tópico da minha postagem! 

Gostei bastante desse empréstimo com renovação de 1 ano! Agora é aguardar como o Guerra vai se sair nesse semestre lá (sob comando do Roger Machado) pra atrair o interesse do Bahia na manutenção dele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Apareceu esse rumor, o garoto joga de 2º volante ou meia. 

Eric Ramires inclusive, está sendo cotado pra voltar ao time titular no meio campo, após a venda de Douglas Augusto ao PAOK.  

Válido lembrar que é o camisa 10 do Bahia (aos 18 anos) e que surgiu como terceiro homem de meio campo, mas joga tbm como meia e volante! 

Além disso, com a chegada do Guerra ele teoricamente tem um concorrente de peso na "briga por espaço" nas raras vagas em armação ofensiva do Bahia, já que geralmente o time vinha jogando com 3 volantes. 

Acharei uma excelente negociação caso tenham envolvido uma preferência de compra dele pelos empréstimos de Juninho e Guerra, espero que tenha sido assim! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sobre a parada do Brasileirão para a Copa América e o Palmeiras.

Lí alguns foristas, colocando em dúvida a qualidade do elenco do Palmeiras, citam como "merecedores" desse Palmeiras atual (titulares e meias dúzia de reservas).
Eu penso diferente, aliás, penso bem diferente. 
 

Spoiler

 

Weverton ___________ Prass _________ Jaílson _______ (na minha opinião, mesmo o Prass, quando entrou "esse ano" manteve a qualidade).

Marcos _____________ Mayke ______________________ (Pra mim, são os melhores laterais do país).

Diogo ______________ Victor _______________________ (Não são tão bons quanto os direitos, mas, a variação ataque um; defesa do outro, é boa demais).

Luan _______________ Antônio Carlos ________________ (Defesa nosso calcanhar de aquiles, aqui reside o maior problema).

Gomes _____________ Dracena______________________ (Titulares nível bom, reservas bem abaixo).

Felipe ______________ Thiago _______________________ (Titular ótimo, reserva bom).

Bruno ______________ Moisés*_______ Matheus* _______ (Estamos tranquilos aqui, no entanto uma observação, acho que o Matheus (HOJE) seria o reserva imediato).

Lucas ______________ Veiga ________________________ (Estamos bem servido).

Dudu ______________ Scarpa________________________ (Ter um Scarpa na reserva, sendo que poderia ser o melhor tecnicamente do time...nem preciso dizer mais nada).

Rafael _____________ Ramires _______________________ (Sobra qualidade aqui também).

Deyverson__________ Artur _________ Borja ____________ (Deyverson é útil, Artur tem futuro e sabe fazer gols, Borja "fora" tem valor, e numa necessidade pode ajudar).

Ficaram de fora, e com certeza ainda veremos no campo jogando: Hyoran e William.

Ou seja listei 25 jogadores que são e poderão ser úteis em 2019 - Mais 02 que também fazem parte desse contexto - 27 jogadores profissionais...
Pra mim... excepcional elenco.

Não contei, com: Jean - Fabiano - Piris e Carlos Eduardo.

 

Com a movimentação da chegada do Ramires.
Com a manutenção do elenco líder do Brasileirão. 
Com a saída de Juninho e Guerra. 

Penso que mais uma vez a comissão técnica e diretoria agiu de maneira correta.

Que os resultados comprovem a teoria.

Abraços...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se tudo se concretizar mesmo e ngm flopar, a gente pode ter um em campo daqui uns 2~3 anos com Matheus Fernandes, Eric Ramires, Alan Guimarães e Gabriel Menino.

 

Eric            

                   Matheus

Alan

                  Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, LucasVerdao said:

Muito interessante esses movimentos do Palmeiras para jogar pagamentos para frente, como no caso do re-emprestimo do Gomez e da renovacao do Guerra (assim nao comeca a contar os 2 anos para devolver a grana da Crefisa). Isso alivia o caixa a curto prazo.

Porem, contudo, no entanto. Isso sera valido se o valor a ser desembolsado ano que vem pelo Gomez ja esteja sendo provisionado, pelo menos uma parte. No caso do Guerra, bom, e' torcer para que ele va muito bem no Bahia e se consiga uma oferta que pelo menos pague metado do investido, caso contrario, a faca de dois gumos vai cortar pro nosso lado pelo fato de ter que pagar o salario dele por mais 1 ano (2020).

Não é  uma critica, apenas uma constatação:

1. O empréstimo que o Palmeiras  tinha com o Nobre poderia ser pago em até 15 anos.

2. Em Ambos os casos (Nobre e Crefisa), os empréstimos foram feitos com juros bem abaixo do mercado (a taxa da crefisa por exemplo é baseada no CDI), resumindo, pagar ou alongar a dívida depende muito do planejamento e situação financeira de cada clube.

Sobre o Guerra eu concordo com você, é  uma aposta,  podemos ganhar ou perder, faz parte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra é o mais novo reforço do Bahia. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira por um dirigente do Palmeiras ao Blog. O meia, que ainda não estreou em 2019, ficará emprestado ao Tricolor até o fim da temporada, sem custos - os baianos ficarão responsáveis pelo pagamento de 70% dos salários do venezuelano no período.

O Verdão só aceitou liberá-lo temporariamente porque Guerra concordou em estender seu vínculo por mais uma temporada - o contrato atual terminaria em 31 de dezembro. E mais: o meia passará a receber 60% de seu salário atual a partir do próximo ano.

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte tentava desde janeiro encontrar um clube que se dispusesse a comprar Guerra em definitivo. A ideia era recuperar parte dos R$ 10 milhões investidos na compra do jogador junto ao Atlético Nacional, da Colômbia, em 2017 - ele havia sido eleito o melhor da Libertadores em 2016.

O fato de Guerra estar com 33 anos de idade e atuar muito pouco fez com que não surgisse qualquer proposta em definitivo. Em compensação, nove clubes da Série A sondaram o Verdão para pegá-lo por empréstimo desde janeiro.

Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Botafogo, Fluminense e Vasco foram alguns dos que tentaram o empréstimo.

Guerra disputou 38 jogos e marcou sete gols em sua primeira temporada no Palmeiras, em 2017, e esteve em mais 24 partidas, com um gol, no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que quase ninguém comentou e que na verdade eu me lembrei agora, é o fato do Arthur ter feito 2 gols nos últimos 3 jogos do Palmeiras. Nos dois jogos-treino ele marcou e no amistoso contra o Guarani ele mandou uma bola raspando na trave, que poderia ser o terceiro gol em 3 jogos.

Levando em conta que ele ficou em campo em pouco tempo nessas 3 oportunidades, acho o saldo bastante positivo. Acredito que a tendência é que ele seja alçado à condição de reserva imediato do Deyverson mesmo, agora com um pouco mais de confiança da comissão técnica. O trabalho de aperfeiçoamento tático e técnico que fizeram com ele, aparentemente tem dado certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la. Dos jogos que vi do Arthur ate agr, nao me empolguei com nada. No amistoso foi mais um gol perdido que uma bola raspando a trave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras > Bahia

 

Allione - Meia (Emprestado/Devolvido)

João Pedro - Lateral ( Emprestado/Vendido)

Arthur - Atacante ( Emprestado/ Possivelmente vendido)

Juninho* - Zagueiro ( Emprestado)

Guerra* - Meia ( Emprestado)

 

Bahia > Palmeiras

Zé Rafael - Meia ( contratado)

E esse aí vale mais do que todos os outros juntos.

*fora o Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..