Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Apareceu esse rumor, o garoto joga de 2º volante ou meia. 

eu juro que eu ia escrever sobre isso agora mesmo.. 

É um feeling ou achismo, como queiram.. 

mas Arthur no começo do ano, Juninho e Guerra na mesma semana..

ta com muita cara de futuros negócios ai.. e pensei exatamente no Eric Ramires.. pra mim tem coisa ai.. seja no mínimo prioridade p/ compra futura ou algo a mais.. 

Iria ter dois Ramires no time kkkkkkkk dois maluco igualzin kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Esse parece ainda mais com o boy do cover, já penso o time ano que vem com 2 Ramires ? rs

Ramires² ninguém segura! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bahia virou a caçamba de entulhos do Palmeiras.

se eles quiserem mais, dá pra montar um time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, se não fossem os problemas físicos,  o Guerra seria o titular da posição.  O time do Bahia está ficando bom.

Achei a negociação boa para o Palmeiras. Fortalece um clube contra os nossos concorrentes. Além de uma possível preferência por algum jogador deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que o Guerra foi a maior mentira que eu já vi com a camisa do Palmeiras.

171 pesadíssimo que o Atlético Nacional aplicou em cima do Palmeiras... e se for pensar no pacote todo (Borja incluso), o negócio é digno de CPI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Green disse:

A grande verdade é que o Guerra foi a maior mentira que eu já vi com a camisa do Palmeiras.

171 pesadíssimo que o Atlético Nacional aplicou em cima do Palmeiras... e se for pensar no pacote todo (Borja incluso), o negócio é digno de CPI!

Rapaz foi praticamente em todos os clubes da série A daqui, pois todos queriam os melhores jogadores da América, mas quem trouxe fomos nós, infelizmente não vingaram, faz parte, espero que tenhamos melhor sorte com o jovem Angulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esses movimentos do Palmeiras para jogar pagamentos para frente, como no caso do re-emprestimo do Gomez e da renovacao do Guerra (assim nao comeca a contar os 2 anos para devolver a grana da Crefisa). Isso alivia o caixa a curto prazo.

Porem, contudo, no entanto. Isso sera valido se o valor a ser desembolsado ano que vem pelo Gomez ja esteja sendo provisionado, pelo menos uma parte. No caso do Guerra, bom, e' torcer para que ele va muito bem no Bahia e se consiga uma oferta que pelo menos pague metado do investido, caso contrario, a faca de dois gumos vai cortar pro nosso lado pelo fato de ter que pagar o salario dele por mais 1 ano (2020).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, aninha.lu said:

Jean eu acho q é um cara vitorioso, bom de grupo e ajuda muito em gestão de elenco, apoio aos mais novos... é aquele tipo de cara q chama titulo (só pensar q desde q ele chegou, são 3 de 4 possiveis). Acho q ele tá, aos poucos, virando um pouco o Zé...

talvez o felipao tenha colocado ele pra jogar pra entender as possibilidades fisicas dele como um 3o/4o reserva

ele, prass, jailson e dracena são caras q eu nao ligo de renovarmos para eles se aposentarem com a gente... são caras q eu respeito, olho e penso: titulo! fidelidade! superação!

sei la, hj vejo a torcida mais preocupada em dinheiro, qnt gastamos, qnt fulano custa, ao inves de pensar no tipo de retorno q um jogador pode trazer. E, querendo ou nao, esses 4 caras têm demostrado seus valores fora de campo tbm, com certeza

Uma parcela muito pequena deve compartilhar desse pensamento, acho que a melhor forma de demonstrar "fidelidade" seria ofertar cargos na comissão técnica aos que tenham vontade de aprender e ter espaço em alguma função da mesma. Não só no nome, com os cursos apropriados pra capacitação e coisas do gênero.
Não se vê clubes sérios dando contrato por aí só por gratidão e se algum desses jogadores não tiver capacidade de se manter competitivo a nível desportivo, acho que seria a melhor solução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, LucasVerdao said:

Muito interessante esses movimentos do Palmeiras para jogar pagamentos para frente, como no caso do re-emprestimo do Gomez e da renovacao do Guerra (assim nao comeca a contar os 2 anos para devolver a grana da Crefisa). Isso alivia o caixa a curto prazo.

Porem, contudo, no entanto. Isso sera valido se o valor a ser desembolsado ano que vem pelo Gomez ja esteja sendo provisionado, pelo menos uma parte. No caso do Guerra, bom, e' torcer para que ele va muito bem no Bahia e se consiga uma oferta que pelo menos pague metado do investido, caso contrario, a faca de dois gumos vai cortar pro nosso lado pelo fato de ter que pagar o salario dele por mais 1 ano (2020).

Eu sinceramente não vi com bons olhos esse segundo empréstimo, mas talvez a necessidade de fazer outro investimento esteja nos forçando a isso. Vamos ver o que acontece até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MozarT disse:

Eu sinceramente não vi com bons olhos esse segundo empréstimo, mas talvez a necessidade de fazer outro investimento esteja nos forçando a isso. Vamos ver o que acontece até o final do ano.

Nisso ganhamos 1 ano a mais de contrato do Gomez, está bem amarrado 

Não se preocupe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..