Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Ieri Oggi Domani disse:

Amigos, um detalhe primordial e que muitos esquecem: ainda estamos em litígio com WTorre (câmara de negociação) em vários quesitos, e um deles, senão o mais importante, é a questão do ticket médio (que está atrelado á ocupacão)... 

Se tudo der certo e ganharmos, tenho certeza que a primeira medida da Diretoria será retirar as marcações do Gol Sul para termos a boa e Velha Geral... Isso faria a ocupacão do Estádio saltar e foda-se o padrão Fifa... 

 

Podem printar. 

 

Estranho muito essa demanda ainda não ter uma decisão. Tá mais moroso do que se fosse na justiça comum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

2

Não é perfil dessa diretoria "jogar pra galera"

A questão não é a galera e sim o time, quem na verdade empura o time é o gol norte por isto acho que vale o esforço para aumentar a capacidade daquela area, no resto da arena o perfil do torcedor mudou muito, devido aos preços salgados, hoje poucos conseguem estar em todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Até que enfim está acabando essa bosta de Copa América, saudades de Tonhão e Dracena limpando a área, Cadu fazendo fila e Borja fuzilando goleiro adversário.

Saudade do que não vivemos kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Léo passos e Mateus Neris entraram no segundo tempo.

Léo Passos é um dos piores jogadores que eu vi jogar na minha vida.

Não seria titular nem no time do meu bairro. Aliás, não seria tirular nem no time da minha sala, na época do colégio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Até que enfim está acabando essa bosta de Copa América, saudades de Tonhão e Dracena limpando a área, Cadu fazendo fila e Borja fuzilando goleiro adversário.

Esqueceu de falar do Felipe Pires e seu canhão de fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Léo Passos é um dos piores jogadores que eu vi jogar na minha vida.

Não seria titular nem no time do meu bairro. Aliás, não seria tirular nem no time da minha sala, na época do colégio.

Mas é empresariado por Wagner Ribeiro, que o colocou no patamar de Kaká.

Isso conta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Carlos 1914 disse:

A questão não é a galera e sim o time, quem na verdade empura o time é o gol norte por isto acho que vale o esforço para aumentar a capacidade daquela area, no resto da arena o perfil do torcedor mudou muito, devido aos preços salgados, hoje poucos conseguem estar em todos os jogos.

É verdade! Mas se eles fizessem essa retirada das cadeiras, acredito que seria no Gol Sul mesmo, porque as cadeiras do Gol Norte são necessárias e muito rentáveis quando tem show no anfiteatro! 

Aliás, esse aspecto de empurrar o time, se mudassem as Organizadas para o Gol Sul a pressão seria muito maior, estaríamos bem mais cerca do campo!

Seria o modelo de estádio perfeito na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ieri Oggi Domani said:

É verdade! Mas se eles fizessem essa retirada das cadeiras, acredito que seria no Gol Sul mesmo, porque as cadeiras do Gol Norte são necessárias e muito rentáveis quando tem show no anfiteatro! 

Aliás, esse aspecto de empurrar o time, se mudassem as Organizadas para o Gol Sul a pressão seria muito maior, estaríamos bem mais cerca do campo!

Seria o modelo de estádio perfeito na minha opinião!

Não tem sentido tirar as cadeiras do Gol Sul porque:

i) o setor faz parte do setor de cadeiras inferiores em shows - uma vez que o palco é montado no Gol Norte. E levando em consideração que tem mais show em todo estádio do que no anfiteatro, os shows são mais rentáveis (e o valor do aluguel pra show é muito maior que pro anfiteatro, por questões óbvias)

ii) o público do setor tem mais - digamos - poder aquisitivo que no Gol Norte, tanto que é mais caro.

Em suma, não acredito que a diretoria vai 'andar pra trás' ao tirar cadeira de um estádio que é referência no Brasil. Seja do Gol Norte ou do Gol Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido Mattos, eu nunca te pedi nada, mas será que o senhor poderia fazer uma ligação...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para gabriel jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Berg disse:

Não tem sentido tirar as cadeiras do Gol Sul porque:

i) o setor faz parte do setor de cadeiras inferiores em shows - uma vez que o palco é montado no Gol Norte. E levando em consideração que tem mais show em todo estádio do que no anfiteatro, os shows são mais rentáveis (e o valor do aluguel pra show é muito maior que pro anfiteatro, por questões óbvias)

ii) o público do setor tem mais - digamos - poder aquisitivo que no Gol Norte, tanto que é mais caro.

Em suma, não acredito que a diretoria vai 'andar pra trás' ao tirar cadeira de um estádio que é referência no Brasil. Seja do Gol Norte ou do Gol Sul.

Nao vejo nesse motivos algo tão impeditivo para a retirada...

Mesmo fazendo parte do setor de cadeiras inferiores, a própria distância do palco já é uma justificativa para ter um espaço aberto onde você pudesse acomodar mais pessoas nessa "geral", o que obviamente seria mais rentável (aumento consideravelmente maior no número de pessoas x um custo mais acessível).

Quanto a questao do poder aquisitivo, acredito que o custo do setor nao está atrelado a isso, mas sim pela proximidade do campo que faz ter uma visao e experiência mais privilegiada... Tanto é que as superiores tanto do Gol Sul quanto do Norte tem a mesma precificação. Mas sim, o quesito $$$/poder aquisitivo sempre vai imperar nas centrais das duas laterais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..