Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Primeiro jogo decente que o Palmeiras faz lá em Chapecó. Sempre acho que nesses momentos finais dá pra segurar um pouco mais a bola e esfriar o adversário, mas o Palmeiras sempre tenta a resolução mais rápida possível da jogada.

Hoje o time não teve tanto aproveitamento das oportunidade criadas, mas continuou criando, isso é mais importante.

Esse é um adversário que prefiro pegar no início do campeonato, em vez de jogar contra eles nas rodadas finais e decisivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que Felipe Melo Bruno Henrique e Moisés juntos o time fica muito lento e sofre pressão desnecessária. Mas eu quero é ganhar então está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABSURDO. Melhor campanha dos pontos corridos até a sétima rodada até hoje. 30 jogos sem perder no campeonato nacional, 2 gols sofridos em 7 jogos (1 de penalty). Dificílimo criticar um homem desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, se o Deyverson não espalma aquela bola de mão, teríamos ganho de dois ou três a zero, sem sustos. O jogo foi incendiado por um lance infantil, senão teria sido outro jogo em que fomos superiores e não sofremos nenhum perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 nota 10. 

 

Time bem treinado, fez o jogo certo, tentou matar no começo do segundo tempo, não matou, fechou a casinha. Escola Scolari escolando. kkkk

PS: STJD devolve os nossos merecidos pontos, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom porque conseguiu o objetivo, na minha opinião poderia ter colocado Thiago SAntos , o Palmeiras perdeu o meio campo, pois o F. Melo teve que afrouxar pra nao tomar o vermelho e a Chape tomou conta, só depois colocou MOisés, mas esse não consegue marcar como antes e sumiu no jogo, mesma coisa que nada. Tirou o Dudu e Zé RAfael cansado e também pra poupar os caras e Hyoran entrou porque conhece o campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2019 em 09:15, pazinatto disse:

Outra vez só 2 páginas no tópico do Felipão??

KKKKKKK.

Nota 9,7 

Só 9,7???

Você é um corneta!!!! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..