Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Antes da parada da Copa, time voando, uma máquina.

Depois da parada, ninguém presta,  ninguém se encaixa no esquema, fora Felipão,  Mattos desviando recurso e por aí vai.

É proibido oscilar,  é proibido ter uma queda de rendimentos, tem que jogar nos 1000% o ano inteiro.

Isso que há anos nosso time já demonstrou que pega no tranco, como o Dudu, sempre começa mal e vai engrenando aos poucos.

O problema é a falta de paciência, não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Isso todo mundo sabe Emil...só nao entendo muito a comemoração de uma venda/Sondagem em que pese os números dele não estejam bons em 2019

Torcida comemorando o elenco definhar....estranho.....olhas as reposições que têm chegado ultimamente

Pois é,  sou contra também reformulação de elenco no meio da temporada, mas hoje em dia tem torcedor que comemora mais contratações do qie vitórias. 

Se o cheirinho tivesse ganhando as partidas mesmo ia ter avalanche de comentário com dor de cotovelo das contratações deles.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Isso todo mundo sabe Emil...só nao entendo muito a comemoração de uma venda/Sondagem em que pese os números dele não estejam bons em 2019

Torcida comemorando o elenco definhar....estranho.....olhas as reposições que têm chegado ultimamente

Prefiro ficar com o que temos ai...ganhamos alguns campeonatos ultimamente e avançamos bem ultimamente...por mim até a draga do Deyverson que fique se for pra fazer reposição como estão fazendo

Não entendo também a comemoração...

Se fosse o caso de um jogador que está atrapalhando o time, sendo escalado no lugar de outro claramente muito melhor ou em clara decadência técnica até vá lá, mas não é o caso...!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre os meias

Os meias não se ajudam, não dão opções? Ou ninguém toca pros meias, porque não confiam. 

Não estou pedindo. Mas se fosse o Valdívia, pessoal tocaria pra eles, confiaria nele? 

Na época que tínhamos jogadores inferiores, quando ele jogava todos ficavam mais tranquilo. 

Os meias tem que se ajudarem, dar opções. 

Pra mim o meia foda é aquele que tranquiliza o time. Na verdade a função do meia e ditar o ritmo do jogo. Hoje falta muita personalidade nos meias brasileiros. Eles são mais um no esquema. Pq o Neymar é foda na meia? Pq ele dita o ritmo do jogo. Pede todas as bolas. Aquii último que fez isso, realmente foi o Valdivia. 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Patrick de Paula, pelo o que vem jogando no Sub-20, poderia muito bem ocupar essa vaga do Ramires, que não tem previsão de retorno.

Prefiro colocar o moleque para jogar do que deixar na mão do Jean. Sem Moisés e sem Ramires, é bem provável que essa posição de segundo volante fique com uma lacuna.

Tem o MF também.

4 minutos atrás, Juniorbill disse:

O que aconteceu do Verón? Pelo que fez na base, deve tá treinando com os profissionais... Ou tô enganado?

Voltou para o sub-17

__

__

Se o L² sair, aquele Pity Martinez seria uma boa se for verdade o rumor que a equipe Americana aceita emprestar ele ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos faltam para escapar do rebaixamento?

Galliotte bananão, Mattos inoperante , Bigodão ultrapassado!!

Reforma geral!!! Assim não dá!! Assim não dá!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pazinatto disse:

Quantos pontos faltam para escapar do rebaixamento?

Galliotte bananão, Mattos inoperante , Bigodão ultrapassado!!

Reforma geral!!! Assim não dá!! Assim não dá!!

20 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as saídas de Guerra, Moisés e Lucas Lima são só o começo de uma grande reformulação que deve acontecer ao final da temporada.

E convenhamos? É extremamente necessário dar uma oxigenada nesse elenco. A maioria dos jogadores já completou o seu ciclo aqui dentro, é hora de mudar. 

Precisamos oxigenar o Palmeiras, principalmente utilizando a base, mesmo que como terceira opção por posição.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

20 pontos.

Vish....sei não....vai ser muito difícil!!

Melhor eu jogar meu play station. Lá sim é futebol de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, pazinatto disse:

Vish....sei não....vai ser muito difícil!!

Melhor eu jogar meu play station. Lá sim é futebol de verdade!

Se perder do Vasco já caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acredito que as saídas de Guerra, Moisés e Lucas Lima são só o começo de uma grande reformulação que deve acontecer ao final da temporada.

E convenhamos? É extremamente necessário dar uma oxigenada nesse elenco. A maioria dos jogadores já completou o seu ciclo aqui dentro, é hora de mudar. 

Precisamos oxigenar o Palmeiras, principalmente utilizando a base, mesmo que como terceira opção por posição.

Mas faz sentido começar reformulação nesta altura do ano??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deveriam subir uns moleques da base...sério esse elenco tem um monte de gente experiente, campeã de varios torneios, é o melhor cenário para colocar uns 3 moleques para jogar.

Alanzinho, Gabriel Menino e Angulo (acho que voltou para a base).

Imagina o zico, messi e outros aparecendo na base do Palmeiras...iam morrer no oeste.

Eu concordo com um monte de coisas que sao feitas, mas essa parte da base nao ta legal, quer dizer que jogadores que foram campeoes de tudo na base nao prestam para o time principal nunca, só para serem vendidos, fica parecendo que a base é só para vender a molecada e fazer dinheiro, os bambis, santos, gambas e outros fazem isso, nao entendo porque o Palmeias nao acontece.

Deveria ser politica do clube já que tem ma base multi campeã, ainda se nao ganhassem nada, mas nao, ganharam tudo.

Nao existe jogador de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..