Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, WAGA disse:

Realmente, quando chega num ponto desses, seria melhor para ele mesmo pedir pra sair. Começa a desconstruir o mito, a imagem. Parece não estar nem aí. Fica no cargo pra quê ? Mais dinheiro ? Já não tem o bastante ? 

                Bobagem Waga, ele iria responder como? Fazendo cena? Xingando torcida? Fez e muito bem, tem que ironizar mesmo. Não entendo essa torcida sinceramente, queriam porque queriam rodizio, chances para alguns jogadores na hora que vem, todo mundo reclama, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe disse:

Eu vejo com outroa olhos as coletivas do Felipão. 

Vcs queriam que ele falasse a mesma coisa que a gente fala aqui no pós jogo? A imprensa é inteligente e sabe o qie vende jornal. Eles ficam jogando isca e Felipão não fisga. 

Não é hora dele falar de A ou B, muito memos em coletiva. Me desculpa quem discorda. Mas é momento de ser superficial e vasilina no trato com a imprensa.

O importante é cobrar no vestiário. Coletiva não serve pra melhorar time nenhum.

Estou de acordo. Já pensou chegar na coletiva e ser transparente? Aí fica difícil. Eu faria o mesmo. Não ajuda em nada ficar mordendo a isca da imprensa. Tô com o bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Laércio68 disse:

Também estou, acho que os jogadores  não se cuidaram nas férias. Esse time alternativo não é ruim de tudo não. Se jogar juntos mais uns dois ou três jogos vai haver um crescimento. 

              Também acho. Até me surpreendi com o começo do jogo, para um time que não deve ter jogado nunca juntos, até que foram bem. Depois com o tempo e a falta de ritmo caíram um pouco, mas dentro do possível foram bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Bobagem Waga, ele iria responder como? Fazendo cena? Xingando torcida? Fez e muito bem, tem que ironizar mesmo. Não entendo essa torcida sinceramente, queriam porque queriam rodizio, chances para alguns jogadores na hora que vem, todo mundo reclama, kkk

Sou a favor de continuar o rodízio e engrenar esse time. Segunda parte do campeonato teremos dois times entrosado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Também estou, acho que os jogadores  não se cuidaram nas férias. Esse time alternativo não é ruim de tudo não. Se jogar juntos mais uns dois ou três jogos vai haver um crescimento. 

Nova zaga com Gomes pela direita e V.Hugo pela esquerda. Nova zaga reserva com Luan e Dracena. Novo ataque com Henrique Dourado nos reservas ou titulares e Borja com novas chances nos reservas ou titulares tb, Deyverson correndo por fora. Time com a base Weverton, M.Rocha, Gomes, V.Hugo, D.Barbosa, F.Melo, B.Henrique, ?(R.Veiga?, Scarpa?), Dudu, William, ?(H.Dourado?, Borja?, Deyverson?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Porkoloko disse:

Felipão está cheio de ironia e se faz de sonso nas entrevistas. 

Ainda o apoio. Mas está claro que ele não tem mais sangue nos olhos como em anos passados.

Talvez saiba que não adianta mais esbravejar com antigamente. Hoje jogador faz biquinho por qualquer coisa.

 

                  Está muito mais esperto, antigamente se irritava e caía na pilha, hoje ele tira uma com os caras, fez muito bem. O rodízio era necessário porque alguns jogadores estão esgotados, desclassificação na Liberta agora é muito prejuízo em todos os sentidos, no Brasileiro mesmo que perder a liderança ainda está nas cabeças e pode buscar mais à frente tranquilo, tudo normal, segue o barco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy

Pior que a coletiva do Felipão só o Jean prenho

Senhor o que era aquilo

😢😢😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que definir o time titular, voltar a jogar com dois meias e dois atacantes, esta foi a melhor forma que teve mais resultados, meu time para terça: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Diogo Barbosa, Felipe Mello, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa, Dudu e Borja e põe para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Tem que definir o time titular, voltar a jogar com dois meias e dois atacantes, esta foi a melhor forma que teve mais resultados, meu time para terça: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Diogo Barbosa, Felipe Mello, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa, Dudu e Borja e põe para jogar.

O time que não jogou hoje é o titular, mas se colocar em todos os jogos, fisicamente eles vão caindo o desempenho. Tem que ter dois times mesmo, igual ano passado. Já Já eles engrenam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Tem que definir o time titular, voltar a jogar com dois meias e dois atacantes, esta foi a melhor forma que teve mais resultados, meu time para terça: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Diogo Barbosa, Felipe Mello, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa, Dudu e Borja e põe para 

Terça feira já tem jogo, com certeza houve treino hoje é vai ter amanhã pela manhã, segunda concentração, terça-feira jogo valendo vaga na libertadores, impossível terem jogado hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Terça feira já tem jogo, com certeza houve treino hoje é vai ter amanhã pela manhã, segunda concentração, terça-feira jogo valendo vaga na libertadores, impossível terem jogado hoje. 

               Iria arrebenta-los. A estratégia está bem clara, tinha que entrar no jogo de hoje com o máximo de reservas, sair da Libertadores agora é muito prejudicial, afetaria a confiança do grupo todo e traria uma pressão absurda, além de arrebentar fisicamente os titulares. No campeonato brasileiro estamos no momento mais difícil, mas como o time tinha uma certa gordura, pode se dar ao luxo de perder a liderança agora (se perder) e recuperar depois com o time titular mais inteiro fisicamente. Só como comparação, vejam a situação do cheirinho, tendo que jogar sempre com os titulares, já arrebentou os principais jogadores, está em vias de ser desclassificado na Liberta e no Brasileiro já tem adversário encostando na tabela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..