Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

6 minutos atrás, Edson Verde disse:

Se isso não tiver nenhum cunho político eu me jogo da ponte.

Então a Senhora Patrocinadora não pagou direito, uns 50 gatos pingados ficaram sem a boquinha. Ou é racha na organizada? Que eu saiba são patrocinados e inclusive com apoio do presidente. As imagens mostram bem que são da TO

Quando eu era menor gostava das organizadas, assistia jogos do time da minha cidade junto com a torcida tbm...

Tem gente que vai com a torcida mais para incentivar o time mesmo, mas tem uns que nem assistem ao jogo, o negócio é simplesmente ir para arrumar confusão inclusive entre eles mesmos.

Respeito os torcedores de verdade, que torcem e até cornetam as vezes, xingar na hora do jogo é normal, mas meu.. Vida que segue, os caras dão tanta importância pra algumas coisas e não respeitam a própria vida e nem as dos outros.

Quando vamos assistir os jogos do Palmeiras, infelizmente não gosto de ficar na arquibancada, prefiro ficar mais afastado, nem é pela torcida organizada em geral, mas pela meia dúzia de descabeçados que fazem esse tipo de coisa e levam os outros a abraçarem a causa!

Edited by EderPagliotto

39 minutos atrás, guz disse:

galera, ces precisam ser mais safo quando o cara lança ironia aqui. Na duvida, olha as mensagens do cara.....

Problema n foi detectar a ironia, foi entender o que ta escrito msm kkkk

ow amigos, dessa vez eu vou "livrar" a cara da TO. Isso claramente é um daqueles protestos "por amor ou por terror" que esses caras adoram bostejar. Isso não tem nada de político. É só a TO fazendo merda.

Palmeiras tem muito bandido travestido de torcedor pqp

a torcida de verdade deveria intervir nesses momentos 

tipo aquelas reuniões em aeroporto ...deveriam marcar alguma coisa pra se opor a isso...com faixas contra esses miseráveis bandidos 

Edited by remaltez

3 minutos atrás, guz disse:

ow amigos, dessa vez eu vou "livrar" a cara da TO. Isso claramente é um daqueles protestos "por amor ou por terror" que esses caras adoram bostejar. Isso não tem nada de político. É só a TO fazendo merda.

Deve ser os mesmos que foram lá no Peru bater boca com o Felipão, antes do jogo em Mendoza fizeram protestos.

Esses caras não estão nem aí para o Palmeiras, deveriam ser identificados e nunca mais pisar no Allianz. 

20 minutos atrás, Edson Verde disse:

Se isso não tiver nenhum cunho político eu me jogo da ponte.

Sem dúvida. E para eles a única política que interessa é a toma lá dá cá.

Palmeiras classificado pra quarta de final liberta com sobra 

vice líder do BR

vespera de um clássico e os caras fazem isso? 

Diretoria e jurídico do palmeiras devem agir pesado contra esses abutres. E que morra quem está por trás disso 

19 minutos atrás, remaltez disse:

Torcedores de verdade deveriam fazer algo para se opor a esses safados.

Amigo torcedor comum e de verdade não vai se meter nisso. Ele vai a campo para apoiar, torcer, cantar quando o time joga bem e para vaiar quando há má vontade e joga mal, é isso!!!!

Torcida dita organizada é tudo igual em qualquer clube do Brasil, no sentido de cobrararem, são insanos, simples assim!!!!

59 minutos atrás, demasc_ disse:

Só pode ser piada...

Não. É crime mesmo.

30 minutos atrás, Delboni disse:

Se não acionar a polícia é palhaçada. Isso aí é uma vergonha!

13 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo em grau, gênero e número.

Tem que registrar BO e prender esses BANDIDOS!!!!!!!!!!!

Ótimo momento para romper novamente com a torcida. Ele deram a brecha, o Palmeiras precisa aproveitar para se livrar desse problema.

Agora é reunir com a Secretaria de Segurança Pública (incentivar trabalho conjunto da polícia civil, militar e Ministério Público), aplicar o estatuto do torcedor, restringir o acesso ao estádio, tanto nas arquibancadas quanto nos arredores.

Dinheiro da Crefisa também tem que cessar imediatamente.

O caldo entornou para o jogo de amanhã. Se o trabalho for bem feito e o time vencer, vai ter delinquente justificando que jogaram por medo e que "o crime compensa".

Pensar melhor aqui, acho que perdi o tesão do jogo de amanhã.

4 minutos atrás, Exagerado disse:

Não. É crime mesmo.

Ótimo momento para romper novamente com a torcida. Ele deram a brecha, o Palmeiras precisa aproveitar para se livrar desse problema.

Agora é reunir com a Secretaria de Segurança Pública (incentivar trabalho conjunto da polícia civil, militar e Ministério Público), aplicar o estatuto do torcedor, restringir o acesso ao estádio, tanto nas arquibancadas quanto nos arredores.

Dinheiro da Crefisa também tem que cessar imediatamente.

O caldo entornou para o jogo de amanhã. Se o trabalho for bem feito e o time vencer, vai ter delinquente justificando que jogaram por medo e que "o crime compensa".

Pensar melhor aqui, acho que perdi o tesão do jogo de amanhã.

Já deram brecha para isso em 2017 ao jogar objetos no onibus do clube. Se nada for feito o time perdendo daqui a pouco jogador é agredido e pede para sair do clube.

Edited by Bernardo Pires

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.