Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Emanuel Godoy

Se o Palmeiras quiser se classificar sem sustos, que não entre com o tal Raphael Veiga de titular.

Escalando qualquer outro meia no lugar dele, já é meio caminho andado pra Glória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que estou numa ansiedade insana para hoje?

Deve ser a necessidade de ver uma boa apresentação.

Fé no Bigode!!
Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jonkei disse:

Começou bem, mais o Deyverson ferrou tudo. Kkkkk

Cê vai ver, ele vai sair dando piscadinha, vai começar a maior confusão e vai ser expulso depois do gol, pode anotar! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
8 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal continua a subestimar os times inferiores tecnicamente, esquecendo que nosso time não tem brio nenhum, tá mais que provado que temos melhor time, mas não quer dizer nada, dois jogos de mata-mata ganha quem errar menos e fizer os gols que aparecer, os jogadores têm de se esforçar mais, parecem o time da molecada da rua contra a molecada do condomínio no quesito vontade

Acho que não é subestimar. O Godoy Cruz tem uma folha salarial de série c. Óbvio que o imponderável pode acontecer, porque dinheiro, estrutura e todo aquele bla bla bla não entra em campo. Mas hoje ser eliminado pelo Godoy Cruz é um dos maiores vexames da história de um clube brasileiro na libertadores e do próprio Palmeiras. 

Espero também que a torcida não se iluda caso ganhe. Parâmetro pra ver resposta ou melhora é o jogo de domingo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Leo Basile disse:

 

Exato. O jogo de hoje só muda alguma coisa para o bem se o Palmeiras jogar e vencer com autoridade. A simples classificação nada mais é do que mera obrigação e, mesmo uma vitoriazinha qualquer não irá aliviar a barra.

concordo plenamente  com o seu pensamento!! espero que o time retome um pouco o futebol assim como fez no segundo tempo do primeiro jogo contra o godoy, se classifique com autoridade e faça um bom jogo contra os lixos domingo... ai começo a ficar mais tranquilo...

agora... se fizer 1 gol, retrair o time e jogar no contra ataque contra o godoy em pleno Allianz... pode enfiar a viola no saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
24 minutos atrás, ALA85 disse:

Se eu fosse Diretor de Futebol do Palmeiras, faria um acordo com os caras:

- esforcem-se para ganhar os campeonatos (ganhar ou perder é do jogo, mas a falta de luta não seria tolerada), e, no final do ano, quem tiver proposta, não terá a saída dificultada

Digo isso porque acho que o elenco não aceitou a saída do Moisés e a não liberação de outros (Dudu e Bruno Henrique, principalmente), e isso está tirando o foco competitivo dos jogadores...

Não é possível o time ter perdido tanta intensidade de uma hora para outra... 

 

O diretor de futebol deve estar buscando mais um jogador bichado da China pra vim encostar aqui no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

 

Vocês estão sabendo que o GG, VH e Dracena jogam pelo lado esquerdo, enquanto o Luan e o AC jogam na direita, né?

É fato que o VH veio como oportunidade de mercado, mas continuamos precisando de um zagueiro que jogue na direita para fazer sobra ao Luan. 

Sério que vamos desfazer a zaga que ficou uma porrada de jogos sem tomar gol? VH pega a posição do Dracena num primeiro momento, ainda que este tenha um rendimento melhor do que o AC, apesar de estar em fim de carreira.

 

 

Com todo respeito ao Luan, bom jogador, Gustavo Gomez também joga pela direita, jogou na Copa América pelo Paraguai assim, na minha modesta opinião, essa vai ser a dupla titular, GG e VH, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Acho que não é subestimar. O Godoy Cruz tem uma folha salarial de série c. Óbvio que o imponderável pode acontecer, porque dinheiro, estrutura e todo aquele bla bla bla não entra em campo. Mas hoje ser eliminado pelo Godoy Cruz é um dos maiores vexames da história de um clube brasileiro na libertadores e do próprio Palmeiras. 

Espero também que a torcida não se iluda caso ganhe. Parâmetro pra ver resposta ou melhora é o jogo de domingo 

É isso, não se trata de menosprezar o adversário (eu mesmo, diante daquilo que o Palmeiras tem apresentado, não me surpreenderia tanto em caso de uma tragédia), mas tão somente de avaliar o que o time tem que fazer se quiser chegar com um moral mais elevado no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal continua a subestimar os times inferiores tecnicamente, esquecendo que nosso time não tem brio nenhum, tá mais que provado que temos melhor time, mas não quer dizer nada, dois jogos de mata-mata ganha quem errar menos e fizer os gols que aparecer, os jogadores têm de se esforçar mais, parecem o time da molecada da rua contra a molecada do condomínio no quesito vontade

Pois é.. e olha que não faz tanto tempo assim, o barcelona fake nos tirou da liberta em casa. Tem gente que não aprende. Antes da bola rolar e durante o jogo, são 11 contra 11. Depois do resultado, que se analise desempenho, vexame etc.

SAI ZICA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o Felipão nao chega a setembro treinando o Palmeiras.

Não que eu torça pra isso, até por que não vejo ninguém pra assumir o comando.

Mas se continuar nesse ritmo ai , com essa sequência que vamos ter ...time tem que dar uma resposta hoje e principalmente no domingo, se não acho que o Felipão faz as malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Salgada ou doce, muito bom!

Topp, as lombrigas aqui do estômago tão pedindo desde ontem pipoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/gianoddi/status/1156225220010762242

 

Palmeiras está em fase de documentação para fechar contratação de reforço no ataque. Até ontem o negócio era visto como improvável, hoje a coisa avançou e pode ser anunciada em breve. Na minha opinião, nome acima da média das atuais opções do clube para a posição de centroavante.

 

espero que não seja o tal Luiz Adriano, que andam comentando.

e sim um nove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..