Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, Bauer disse:

Dos três, o Jaílson (ainda que bom goleiro) é o mais fraco deles.

Weverton: Ótimo nas bolas altas e de curta distância, médio nas bolas de longa distância, péssimo em defesas milagrosas e ótimo em reposição de bola.
Prass: Fraco nas bolas altas e curta distância, ótimo em defesas de longa distância, ótimo em defesas milagrosas e médio em reposição de bola
Jaílson: Fraço nas bolas altas e curta distância, médio em defesas de longa distância, ótimo em defesas milagrosas, e péssimo em reposição de bola.

Alguém consegue juntar os três e criar o goleiro perfeito???

Concordo com oq vc escreveu, com exceção do Prass ter média reposição de bola, a dele tbm é bem fraca.

Colocaria:

Weverton: Ótima saída do gol (bola aérea), médio em pênaltis
Prass: Boa saída do gol (bola aérea), ótimo em pênaltis
Jailson: Péssimo em saída do gol (bola aérea), médio em pênaltis

Hoje vimos um ponto e acho que o mano se saiu bem e gostei, mexeu bem e veio com uma ótima escalação inicial, eu quero ver como ele vai se comportar e como o time vai se portar qnd estivermos vencendo por 1x0 por exemplo no segundo tempo.

6 horas atrás, Heisenberg disse:

Uma coisa que me deixou bobo é como esse jogo caminhava pra uma "palmeirada", com o time jogando contra um pequeno historicamente indigesto, tomando gol cagado de jogador meia-boca, goleiro falhando, gol anulado, goleiro adversário pegando dois chutes a queima-roupa, zagueiro tirando em cima da linha etc. Quando, depois de tanto insistir, um gol legítimo que seria anulado é validado.

O time vai pra cima, a gente acredita na virada e o árbitro expulsa um jogador que havia entrado bem. Falta pro Goiás e o Jailson faz um milagre. Lateral na área, falha do goleiro adversário, confusão, gol, euforia. Os adversários vão pra cima do árbitro, mais confusão, o VAR valida o gol e o árbitro pergunta três vezes pra ter certeza, como que na esperança de que alguma irregularidade fosse achada, não foi. Alívio e esperança de um futuro melhor. Há tempos eu não ficava tão empolgado com a postura do Palmeiras.

olha eu até pensei por um momento, vendo o fim do jogo, exatamente relatado por vc.... UIA o time deixo de dar uma palmeirada pra dar uma "gambazada" rsrsrs.. pq teve leves traços do estilo gambá de jogar, com um final restrito aos itaquera... sofrimento o jogo todo, com um final feliz!

6 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

olha eu até pensei por um momento, vendo o fim do jogo, exatamente relatado por vc.... UIA o time deixo de dar uma palmeirada pra dar uma "gambazada" rsrsrs.. pq teve leves traços do estilo gambá de jogar, com um final restrito aos itaquera... sofrimento o jogo todo, com um final feliz!

Teria sido uma Vitória com requintes de gambá? Kkkkk

Foi importante a vontade que o time do Palmeiras demonstrou em buscar a vitória até o fim, bem diferente daquela equipe banho maria do Scolari. O psicológico parece ter melhorado.

Agora é aguardar a sequência.

6 horas atrás, Bauer disse:

E sobre o VAR, tenho notado que todo lance nosso tem revisão.
Depois do Paulistinha (que o Galliote cobrou tanto o VAR), parece que a arbitragem tem três diretrizes:

Diretrizes primárias:
- Lance duvidoso para o Palmeiras: apite contra o Palmeiras;
- Lance duvidoso para o Flamengo: apite a favor do Flamengo;
- Todo lance do Palmeiras coloque o VAR e tente achar pêlo em ovo. Se não achar (fazer o que)... valide o lance.

Parece teoria da conspiração... mas eu realmente acho que é assim que eles seguem.

Eu também tenho essa mesma sensação. Impressionante como demoram para validar um gol do Palmeiras em jogadas claras. Parecem que ficam com lupa caçando um motivo para anular. 

Vitoria era necessaria. A maneira foi dramatica e isso, apesar de "cardiaco" ,ajuda neste momento pela parte animica.

O time vai crescer e vai continuar "junto" no topo. Os outros vao eventualmente perder algum ponto, obvio.

Por ultimo: estou revoltado que os gols tenham tido que ser reavialdos pelo VAR. PATETICO.

E por ultimo ultimo: legal o que o Mano falou sobre os laterais...

5 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

refaz a matéria

ED6L8O5XUAAZ45O?format=jpg&name=medium

É muita má vontade com o Palmeiras. Lixos. Tchupa imprensa marrom.

7 horas atrás, Fábio disse:

Bem agora um pouco mais calmo. Apesar de entender que o MM precisava da vitória não gostei da escalação com dois volantes ainda mais o Ramires que está mal fisicamente e Bruno Henrique que não vem bem. O Palmeiras só mudou a postura depois que o Ramires saiu a entrada do Lucas Lima mostra que ele tem futebol sim pra jogar no Palmeiras. Enfim o Palmeiras precisava exatamente de uma vitória assim para dar uma guinada no campeonato e voltar a jogar com mais confiança e voltar a mostrar que é protagonista. Gostei da formação no 4141. Temos condições de jogar com um volante de origem e colocar mais meias na equipe. Até o Borja entrou bem e o toque leve na bola no último lance permitiu deixar o Scarpa livre para Marcar e definir a vitória. Mudança de ares que sejam bons de agora em diante.

Bruno Henrique e Ramires seriam os titulares do Felipao.

Mano foi cauteloso na escalação inicial. Mexeu o menos possível nos titulares. 

7 horas atrás, Fábio disse:

Não gostei do Ramires. Aínda mal fisicamente a saída dele foi crucial para a virada. 

Ramires vai perder espaço para o Felipe Melo e Lucas Lima (que ontem foi improvisado de segundo volante )

Bruno Henrique eu acho que vai recuperar seu bom futebol.

7 horas atrás, Bauer disse:

Depois do Paulistinha (que o Galliote cobrou tanto o VAR), parece que a arbitragem tem três diretrizes:

Diretrizes primárias:
- Todo lance do Palmeiras coloque o VAR e tente achar pêlo em ovo. Se não achar (fazer o que)... valide o lance.

Parece teoria da conspiração... mas eu realmente acho que é assim que eles seguem.

A impressão é essa mesmo. Ontem no gol da virada aquela enrolação num lance claramente legal e os jogadores do Goiás fazendo uma ceninha ridícula, como se tivessem ctz que tinha tido falta.

Enfim, a impressão que dá é que estamos fraquíssimos nos bastidores... É juiz anulando gol nosso com uma facilidade imensa e sem checar no vídeo, é jogador de time pequeno metendo pressão no árbitro durante as checagens, etc.

Edited by stevenyz

Diretrizes primárias:

Alguém falou que no STV, comentarista sei lá quem, estava questionando se o Marcos Rocha, levantou o pé na hora do lateral que saiu o gol.

2 horas atrás, Leo Basile disse:

Foi importante a vontade que o time do Palmeiras demonstrou em buscar a vitória até o fim, bem diferente daquela equipe banho maria do Scolari. O psicológico parece ter melhorado.

Agora é aguardar a sequência.

Fiquei pensando, com o choque do Zé com o goleiro, muito tempo parado, time perdendo, iria acabar com todo o animo do Palmeiras. 

Se fosse com aquele time do Felipão, Palmeiras já teria entregado o jogo.

Diretrizes primárias:

Amigo Bauer, penso exatamente como você... Estes critérios, têm veracidade....

1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Bruno Henrique e Ramires seriam os titulares do Felipao.

Mano foi cauteloso na escalação inicial. Mexeu o menos possível nos titulares. 

Ramires vai perder espaço para o Felipe Melo e Lucas Lima (que ontem foi improvisado de segundo volante )

Bruno Henrique eu acho que vai recuperar seu bom futebol.

A sacada do Mano , colocando o Lucas Lima no lugar do Ramires foi fundamental para a virada de jogo. Mas não  foi somente a alteração, mas o reposicionamento do Dudu e do Scarpa, que tornaram o Palmeiras mais objetivo e  ofensivo, além de melhorar enormemente a performance de ambos... Com o devido respeito ao Felipão; sob seu comando, ele teria colocado o Tiago Santos , e “la vaquita” teria ido para o brejo mais uma vez....                             Sei que ainda é muito precoce para emitir “avaliação”.Entretanto, gostei do que vi no jogo de ontem...Tomara que melhore cada vez mais...AVANTI PALESTRA 

Edited by Palestrante Palmeiras

9 horas atrás, Heisenberg disse:

Uma coisa que me deixou bobo é como esse jogo caminhava pra uma "palmeirada", com o time jogando contra um pequeno historicamente indigesto, tomando gol cagado de jogador meia-boca, goleiro falhando, gol anulado, goleiro adversário pegando dois chutes a queima-roupa, zagueiro tirando em cima da linha etc. Quando, depois de tanto insistir, um gol legítimo que seria anulado é validado.

O time vai pra cima, a gente acredita na virada e o árbitro expulsa um jogador que havia entrado bem. Falta pro Goiás e o Jailson faz um milagre. Lateral na área, falha do goleiro adversário, confusão, gol, euforia. Os adversários vão pra cima do árbitro, mais confusão, o VAR valida o gol e o árbitro pergunta três vezes pra ter certeza, como que na esperança de que alguma irregularidade fosse achada, não foi. Alívio e esperança de um futuro melhor. Há tempos eu não ficava tão empolgado com a postura do Palmeiras.

Resumiu muito bem. Agora, pelo amor de Deus, quando a fase é ruim... quando o Rafael Vaz vai acertar outro desses? Quando o cara do Goiás vai bater de novo uma falta daquelas? Estava tudo contra, mas parece que o Mano, além de ter feito o time jogar melhor, também tem muita estrela, vamos buscar esse título, tenho certeza, essa partida foi emblemática.

6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Resumiu muito bem. Agora, pelo amor de Deus, quando a fase é ruim... quando o Rafael Vaz vai acertar outro desses? Quando o cara do Goiás vai bater de novo uma falta daquelas? Estava tudo contra, mas parece que o Mano, além de ter feito o time jogar melhor, também tem muita estrela, vamos buscar esse título, tenho certeza, essa partida foi emblemática.

Foi mesmo... 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.