Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E quando falei que o Matheus Fernandes é mais jogador que BH, vieram com um baita mimimi pra cima de mim. Ai ai, povo que gosta de jogador pela aparência é f***

Mas e aí, já trocaram a staff? Torcida, aquela, se pronunciou? Alguma novidade? Estou evitando os jornais pq não estou com saco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jonkei disse:

Pro bem dele eu concordo, pro nosso eu já não acredito, vão atrás do Mano e eu queria ver o Palmeiras jogar bola de novo, com mano serão mais uns 2 anos de bunda no chão sem nenhuma evolução tática.

Se forem atrás do Mano, aí não né... Estou pensando em aproveitar o final de 2019 para chegar em 2020 "em ponto de bala".

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, guih_sep disse:

Nossos jogadores estão tacando o foda-se, rapaziada. Hoje no pênalti mal marcado para o flamerda, não teve nem reclamação. Nem pressão por consulta do VAR...Não teve nada

Flamerda sofreu o suposto penal, e os nossos jogadores já foram esperar o terceiro gol...Fiquei indignado com essa postura...

Eles só queriam que acabasse o jogo....todo mundo que tava vendo o jogo percebeu isso........3x0 ficou baratíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta virando sessão de "eu falei", "eu disse", cheio de profeta. Vou dormir e esperar o melhor.

Boa noite, amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fercas disse:

Vocês realmente acham que LL, Zé Rafael, Hyoran e alguns outros não estão sendo nem relacionados somente por "deficiência técnica"? se fosse só isso, BH estaria treinando em separado. esse grupo aí tá mais rachado que calcanhar de caiçara.

Por coincidência 3 meias, posição inexistente neste sistema de jogo. Aliás, o Hyoran foi bem contra o Grêmio pelo compeonato brasileiro, e como prêmio assistiu o Willian jogar totalmente fora de ritmo os demais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Bigode!

Estava no Palestra e tinha dezoito anos quando conquistamos a América... emoção única !

Estava no Morumbi, com dezenove anos, e tive a honra de presenciar a maior humilhação de nosso rival: o penalty perdido pelo Marcelinho !

Mas o tempo passou... lá se foram quase vinte anos. E hoje, infelizmente, está na hora de descansar...

Curta as honrarias que receberá do clube, da torcida (os verdadeiros nunca esquecerão os feitos) e viva sua aposentadoria. 

Venha assistir a jogos conosco, na arquibancada... seria massa !

Quem sabe um cargo na diretoria ? Uma transição tranquila para um ídolo que merece respeito.

Mas, por favor, passe o bastão ! 

Sou seu fã e ver sua imagem arranhada está doendo mais que as eliminações...

Fiquei puto na terça contra o Gremio ?

Fiquei. Confesso que te xinguei um bocado... mas depois refletindo com calma, cheguei a conclusão que não perdemos do Gremio. Perdemos de nós mesmos.

Então, bola para frente e que venha um Gareca ou Coudet para dar oxigênio nesse time.

Senão, deixa Wesley até o final do ano e pede para ele utilizar a base em alguns jogos: Angulo, Gabriel Menino e Alan estão pedindo passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Verdão Boy disse:

Muito obrigado Bigode!

Estava no Palestra e tinha dezoito anos quando conquistamos a América... emoção única !

Estava no Morumbi, com dezenove anos, e tive a honra de presenciar a maior humilhação de nosso rival: o penalty perdido pelo Marcelinho !

Mas o tempo passou... lá se foram quase vinte anos. E hoje, infelizmente, está na hora de descansar...

Curta as honrarias que receberá do clube, da torcida (os verdadeiros nunca esquecerão os feitos) e viva sua aposentadoria. 

Venha assistir a jogos conosco, na arquibancada... seria massa !

Quem sabe um cargo na diretoria ? Uma transição tranquila para um ídolo que merece respeito.

Mas, por favor, passe o bastão ! 

Sou seu fã e ver sua imagem arranhada está doendo mais que as eliminações...

Fiquei puto na terça contra o Gremio ?

Fiquei. Confesso que te xinguei um bocado... mas depois refletindo com calma, cheguei a conclusão que não perdemos do Gremio. Perdemos de nós mesmos.

Então, bola para frente e que venha um Gareca ou Coudet para dar oxigênio nesse time.

Senão, deixa Wesley até o final do ano e pede para ele utilizar a base em alguns jogos: Angulo, Gabriel Menino e Alan estão pedindo passagem.

Boa.

Não sei quanto aos demais, mas eu não me incomodaria em ver o time terminar no g6 se o time titular mesclasse alguns jovens da base. 

O único time dos grandes do Brasil que forma jogadores, tem título em tudo quanto é categoria de base, dá pau em times considerados 'foda' das categorias de base, mas não promove jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, eu sabia que por causa de idiotas que so sabem provocar eu ia me exceder e seria punido. A moderação com certeza vai me dar um gancho de alguns dias depois desse meu comentário, entao ate qq dia desses acho que qdo eu voltar felipao nao sera mais técnico. Forte abraço a quem fica

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Eles só queriam que acabasse o jogo....todo mundo que tava vendo o jogo percebeu isso........3x0 ficou baratíssimo

só não levou uma goleada histórica pq os jogadores do Flamengo tiraram o pé

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

só não levou uma goleada histórica pq os jogadores do Flamengo tiraram o pé

Exato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lembrando a coletiva do FM quando ele falou algo "o Santos joga bonito, mas já foi eliminado de três competições"...

Pois é... Então...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ALA85 disse:

Estava lembrando a coletiva do FM quando ele falou algo "o Santos joga bonito, mas já foi eliminado de três competições"...

Pois é... Então...

Jogamos feio e se continuar assim, nem Libertadores pegaremos rs

Que faaaaaaaaaase, meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Pois é... Então...

Isso é um tipo de arrogância! Nem tem que ficar comentando sobre outros times. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..