Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, ALA85 disse:

Estava lembrando a coletiva do FM quando ele falou algo "o Santos joga bonito, mas já foi eliminado de três competições"...

Pois é... Então...

Não iria contrariar o mestre, FM é inteligente, jogador de Seleção, Europa, lógico q ele sabe q o time joga feio e mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fábio disse:

Palmeiras com desempenho de Z4 pós copa América vai esperar mais o que??

Se não houver mudança de postura de todos, vamos lutar só por vaga na libertadores. Futebol apresentado nesse segundo semestre, além dos resultados, não é animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Nao adianta pedir respeito num mundo como o atual man. Onde td se vem fácil, onde mtos tem o mundo no alcance das maos, sequer sabem o que é ser homem como vc descreveu em seu texto, cagam regras na internet não viveram a era da dificuldade de se pesquisar em bibliotecas pra acha algo, de ouvir num radio de pilha pegando bem mal pra saber noticias do seu time, de comprar jornal pra saber qual reforço viria, que ia na locadora alugar uma fita pra ver um filme que seja ou esperar 5 anoa pra chegar na tv aberta. 

Era do td vem fácil, era do descartável, era do atrás do teclado e do celular eu sou macho pra caramba, eu dito as ordens o que eu falo é lei e se discordarem de mim ta errado, eu tenho milhares de seguidores no twitter, insta no meu canal do YouTube etc.

Uma geração lamentável

Bem contraditório pra quem ta cornetando jogadores a umas 10 páginas e querendo mandar metade do time embora....se isso não era do descartável não sei o que....parece aquele analogia que já ouvimos algumas do menino rico o que faz com seus brinquedos.

E pra quem tava caçando ''os infiltrados'' e '' Não Palmeirenses '' algumas semanas atrás quando a campanha ainda não era ruim tá bem nervoso em Binho....e bom quem quem caça as bruxas se destaca.

Relaxa Felipão só vai sair se conseguir a façanha de perder pra Goias e Flor na sequencia.

Página 456..

acho que tou chegando nas minhas resposta pra ver a turma desabafando pra cima de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ALA85 disse:

Estava lembrando a coletiva do FM quando ele falou algo "o Santos joga bonito, mas já foi eliminado de três competições"...

Pois é... Então...

Eu tbm estava vendo o "filme" desse ano desde o começo e me lembrei do Ricardo Goulart.

Era o "craque" contratado para a temporada. Durou nada, logo retornou, não veio ninguém pro lugar.. um negócio bizarro...

Que bagunça.. que bagunça.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

só não levou uma goleada histórica pq os jogadores do Flamengo tiraram o pé

Isso me surpreendeu, pq quando se trata de Palmeiras, ngm alivia ou pega leve e nem nada disso, vão pra destruir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

só não levou uma goleada histórica pq os jogadores do Flamengo tiraram o pé

Foi o 7x1 do Felipão em times, ia comentar isso antes do jogo, mas na correria não deu, era torcer pra não ser goleado igual em 2014. O resultado não foi tão elástico, mas sim na questão de ser dominado, não ter rumo e ser humilhado ao ponto do time adversário tirar o pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ticotonto disse:

Foi o 7x1 do Felipão em times, ia comentar isso antes do jogo, mas na correria não deu, era torcer pra não ser goleado igual em 2014. O resultado não foi tão elástico, mas sim na questão de ser dominado, não ter rumo e ser humilhado ao ponto do time adversário tirar o pé. 

o Palmeiras teve o pior aproveitamento no ataque de todos os times do campeonato Brasileiro, nem o CSA fez pior...vergonhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

o Palmeiras teve o pior aproveitamento no ataque de todos os times do campeonato Brasileiro, nem o CSA fez pior...vergonhoso!

É por esse tipo de estatística que fica fácil constatar que o trabalho do Felipão retrocede...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

o Palmeiras teve o pior aproveitamento no ataque de todos os times do campeonato Brasileiro, nem o CSA fez pior...vergonhoso!

Sim, o time perdido no nível 7x1. 

Tenho dó de quem ainda acredita nesse “trabalho” e de quem ainda paga Avanti. Com essa diretoria banana nunca mais contarão com meu dinheiro, nem no estádio vou, nem camisas comprarei... acho q precisam de um choque q só a torcida pode dar, próximo jogo deveria ser com estádio vazio e quem não se contenta com o Felipão, Mattos ou qlq outro, cancela o Avanti e coloca eles como motivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

o Palmeiras teve o pior aproveitamento no ataque de todos os times do campeonato Brasileiro, nem o CSA fez pior...vergonhoso!

E hj não vai poder culpar o meia do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Eu ri desse comentário. O cara tava xingando a mãe de quem discorda dele e fala de geração que não aceita contradição. 

Independente dos comentários passados (que eu confesso que não vi), o comentário que ele fez foi perfeito... a geração atual é mimizenta demais, que é muito "macho" por trás do teclado, que bate o pé (que nem criança  mimada) e não para para analisar se a outra opinião faz sentido... 

Enfim... ele foi perfeito nesse comentário, quer gostem do cara ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que até o Felipão sair, não vai ter muito porque acompanhar o Palmeiras. Não disputamos mais nenhum mata mata, os resultados não vem, e o time tá jogando feio que é uma desgraça.

Pra ser sincero, assisti o jogo de hoje pra ver se o Felipão seria mandado embora, mas acho que me iludi e ele vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dispensar o Felipão para trazer técnico pereba pode parar. E mais o elenco é fraco tem que reforçar com bons jogadores chega de promessas obscuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..