Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Placar mentiroso, hein?

Me pareceu mais um treino de luxo com a presença da torcida. Ate a camisa me lembrou camisa de treino.

Achei um futebol IRRITANTE, fraco, sem objetividade. O Flu-C é muito muito fraco, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques:

William jogou muito hoje, acho que a melhor partida dele depois da lesão;

Dudu mandou muito bem também, sempre puxando o contra ataque com velocidade

Marcos Rocha marcou muito hoje, errou alguns passes bobos, mas deu duas belas assistências, uma resultando em gol

Diogo Barbosa errou alguns passes bobos mas foi bem, gosto muito dessas arrancadas dele e hoje uma delas resultou no primeiro gol. Além disso colocou uma bola na cabeça do William que cabeceou, bola bateu no braço meio aberto do zagueiro (kedele o VAR) e o goleiro defendeu

L. Adriano monstro, não tem o que falar, joga bem com a bola nos pés e um excelente posicionamento;

Negativos:

Scarpa muito mal, tropeçou na bola o jogo inteiro, perdeu um gol quase feito, devia ter chutado de primeira

Bruno Henrique não foi tão mal assim, mas não tenho gostado do futebol dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há muito pra dizer. O time está transicionando de um estilo retranqueiro e bola longa para um estilo retranqueiro e bola mais no chão. Embora, lá na frente, o que resolveu foi a bola cruzada na área. Embora, neste caso, uma pelo chão.

Sem críticas ou elogios... em momentos de transição, boas e más apresentações devem acontecer e devem ser relativizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Placar mentiroso, hein?

Me pareceu mais um treino de luxo com a presença da torcida. Ate a camisa me lembrou camisa de treino.

Achei um futebol IRRITANTE, fraco, sem objetividade. O Flu-C é muito muito fraco, 

Concordo com você apenas em 30 minutos do 1 tempo. 

2 tempo palmeiras deitou, poderia ter feito 4 ou 5 se caprichasse +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do FlumerdenCe ( faz jus ao apelido) ser muito ruim, não gostei do time após o 1º gol. Fosse uma equipe um pouco melhor, teria empatado. 

Ainda falta aquela pegada na marcação, mas acredito que o Brother  irá aos poucos arrumando. 

Quando resolveu jogar, matou o jogo   e podia ter feito mais. Por outro lado,está correto tirar o pé, já que tem um turno inteiro pela frente

espero que L Adriano continue nesse ritmo. Hoje mostrou faro de gol, melhor em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo muito bem com Luan. Gomez reserva???

Até agora, o FratelloBrother parece que tem lido o forum PTD e atendido nossos anseios. Achei até que faltou um pouco de pegada, e nesse sentido, não sei se:

- faltou pegada porque tivemos jogo no sábado à noite e já vamos ter outro sábado que vem

- faltou pegada porque o time deles teoricamente era ofensivo, com 2 meias e 3 atacantes

- faltou pegada porque o BH e o Scarpa não marcavam ninguém.

Tirando escalar o BH nos dois jogos, achei que o FratelloBrother até o momento não fez nada de errado (em que se pese a fragilidade de Goiás e Fluminense, mas naquela vibe com o Felipão dos últimos jogos, não faríamos 6 pontos nem ferrando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os zagueiros foram bem, os dois volantes no primeiro tem saíram para marcar adiantado e deixaram a defesa exposta, depois corrigiu. O Willian jogou quase como meia atacante, na experiência e foi bem. Luiz Adriano fez 3 bem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos !!!!!!!!

Luiz Adriano que estrela !!!!!!!!

Hat Trick, pode comemorar a vontade com a senhora em casa, vc merece irmão!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Adriano ainda vai nos dar muita alegria. Centroavante experiente, inteligente e rápido. Desde de Vagner Love não temos ninguém assim. Com a vantagem de Luís Adriano não ser mal caráter 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras ainda tem três ou quatro jogadores que vivem uma fase muito difícil,complicada

Marcos Rocha,Scarpa e Bruno Henrique.

Três titulares não tão bem ainda é muito.

Tomara que melhorem logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..