Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Foi uma pelada para o palmeiras 

O Fluminense deu muito espaço e o palmeiras depois do 1 a 0 sentiu que podia fazer mais quando quisesse, assim deixando espaços 

Tanto é que quando apertou fez mais 2

Precisa ficar esperto com isso, pois deram alguns espaços, onde se o Fluzinho fizesse poderia mudar a cara do jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não tenho dois pés atrás com esse grupo cuja formação se iniciou em 2017. Tenho uns 50. Por isso, mesmo num 3x0, vou me abster de qualquer comentário. Eu quero ver postura na hora "H". Talvez o jogo contra as sardinhas, fora de casa, seja paradigmático em tal sentido, já que todo o foco está no brasileiro até o fim do ano. Quero ver para crer e para voltar a elogiar esses caras aí, ressalvado um ou outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu acho que o Palmeiras ainda tem três ou quatro jogadores que vivem uma fase muito difícil,complicada

Marcos Rocha,Scarpa e Bruno Henrique.

Três titulares não tão bem ainda é muito.

Tomara que melhorem logo.

O Scarpa ainda tem lampejos de assistências/gols.

BH nem isso.

E o Marcos Rocha, não tá sendo um primor ofensivamente e defensivamente, tá complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Time precisa do B. Henrique em forma, tem de tirar o cara tá queimando ele a toa, ele não está conseguindo fazer seu melhor jogo, tanto faz se colocar o M. Fernandes, T. Santos....

Time precisa acertar essa marcação no meio e caprichar nos passes finais quando acontece fica fácil do L. Adriano balançar as redes como vimos

Faz diferença por conta do passe.

O Matheus Fernandes tá pedindo passagem ja faz um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testaria 2 ou 3alterações no próximo jogo.

Lucas Lima no lugar do Scarpa

Ramirez no lugar do Bruno Henrique ou Felipe Melo

Talvez Ze Rafael no lugar do Willian.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem nos primeiros minutos até fazer o gol, depois caiu, só veio melhorar no segundo tempo, ainda precisa melhorar muito a marcação, o time dá muito espaço e  fazer mais deslocamento para receber a bola, mas pra isso é preciso ter um bom preparo físico, o time do Palmeiras está muito mal fisicamente, espero que esse novo preparador físico melhore a capacidade física dos jogadores.

O L. Adriano foi o melhor do jogo, Dudu, Willian , F. Melo e V, Hugo fizeram uma boa partida , já o Luan minha nossa foi péssimo, oh jogador grosso e estabanado.. tá louco, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GreenForce disse:

O time foi bem nos primeiros minutos até fazer o gol, depois caiu, só veio melhorar no segundo tempo, ainda precisa melhorar muito a marcação, o time dá muito espaço e o fazer mais deslocamento para receber a bola, mas pra isso é preciso ter um bom preparo físico, o time do Palmeiras está muito mal fisicamente, espero que esse novo preparador físico melhore a capacidade física dos jogadores.

O L. Adriano foi o melhor do jogo, Dudu, Willian , F. Melo e V, Hugo fizeram uma boa partida , já o Luan minha nossa foi péssimo, oh jogador grosso e estabanado.. tá louco, 

Não consigo ver o Luan de titular no Palmeiras, Volta Gomez !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Animal disse:

Se Scarpa continuar errando tanto , Lucas Lima vai roubar a titularidade dele logo, logo. 

Errando até domínio de bola, também teve umas 3 ou 4 oportunidades de enfiada de bola e acabou errando o passe ou virando pro lado errado. Acho que ele estava meio sem confiança porque futebol ele tem de sobra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

A vitória foi importante em múltilos sentidos:

-          Segundo jogo, segunda vitória sob “era Mano”, eleva a moral de todos num momento delicado.

-          Pontuação nos coloca de volta na cola dos concorrentes (e uma rodada favprável no fds nos coloca pau-a-pau – vai ganhar o Campeonato “quem souber ganhar”).

-          Luiz Adriano: estava na hora de conseguir desencantar e comprovar tudo que esperávamos/sabíamos: o cara “guarda” com facilidade. Aliás, e o passe para o Scarpa quando ainda estava 1x0?

-          Os 3x0 são um placar elástico e que ainda ajudam no saldo geral.

 

A única coisa que me preocupou: assisti o jogo dos 23min até o terceiro gol, me pareceu que o Flu estava conseguindo chegar na entrada da área com MUITA facilidade até o Segundo gol, inclusive duas bolas cara-a-cara com o Prass, uma chutada pra for a e outra salvada na ponta da chuteira antes da conclusão (acho que pelo Luan). Não sei se o time queria atrair o Flu, se havia desgaste de alguns jogadores, ou se era erro de posicionamento, mas um time melhorzinho teria conseguido empatar o jogo. Tenho confiança que o Mano percebeu isto e vai conseguir ajustar. Lacrar a defesa é fundamental para ter chance de conquistar esse caneco.

 

Que venha o técnicio freguês no sabado e AVAAAANTIII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Não consigo ver o Luan de titular no Palmeiras, Volta Gomez !!!!!!

Na minha visão o Gomez caiu demais pós copa. Seria reserva hoje (algo impensável de se dizer 6 meses atrás). Mas o lance da libertadores do Luan pesa muito contra ele também, então não acho um absurdo ele sair.

 

Posições que o Palmeiras precisa de reforçar pra 2020: laterais e volante (a não ser que o Mano recue de vez o LL e ele se de bem ali).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Na minha visão o Gomez caiu demais pós copa. Seria reserva hoje (algo impensável de se dizer 6 meses atrás). Mas o lance da libertadores do Luan pesa muito contra ele também, então não acho um absurdo ele sair.

 

Posições que o Palmeiras precisa de reforçar pra 2020: laterais e volante (a não ser que o Mano recue de vez o LL e ele se de bem ali).

 

Exato, duas libertadores!!!!!!

Acho que o Fratello recupera o Gomez !!!!!

Acho que o Lucas Lima vai ser um bom segundo volante, só precisa aprender a marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Algumas coisas. 

A - Independente do resultado em campo. 
O jeito do time jogar (para o meu gosto) está melhor.
E o jogo em si, também está mais gostoso de ver.

B - Contra-ponto.
O meio por vezes está faltando pegada. 
Muito, pelo já identificado pelos colegas; Bruno Henrique. 
O mesmo, não está acompanhando a velocidade desse novo jeito de jogar. 

C - Liberdade.
Aparentemente, os jogadores estão mais soltos. 
E não só pela movimentação ofensiva.
Acho que, a não preocupação excessiva na marcação, está ajudando os jogadores a se movimentar mais.
No entanto, Felipe Melo, ontem ficou bravo, por um vazio (antes da meia-armação adversária).

Por enquanto. 
Para mim, tudo ótimo. 

E se vencermos o Cruzeiro, estaremos muito bem obrigado, independente dos demais times. 

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luiz Adriano é acima da média mesmo, pelo menos acima dos nossos atacantes rs

Ele ataca a bola. Busca sempre se antecipar nas jogadas.

Gostei bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass- Foi eficiente na unica bola que foi a gol.

Marcos rocha , erra algumas jogadas bobas mas foi bem ontem.

Luan - Errando muito ,não gostei .

Vitor Hugo - Voltou melhor do que foi , o passe dele está bom demais .

Diogo Barbosa - Tem algumas pessoas que criticam esse cara , mas gostaria que o BH tivesse 5% da vontade do Diogo , eh ctz que vai evoluir .

Fm- na sua parte do campo foi soberano.

Bh - Extremamente perdido , ontem teve um lance em que ele tava cercando um jogador e ele largou e foi no mesmo que o FM estava marcando , e esse cara passou nas costas do rocha e fez um cruzamento , ele precisa sair e treinar a parte fisica , não ataca , não marca e atrapalha o time .

Dudu - Boa jogadas e pra  mim só não foi melhor que o LA

LA - 3 gols nota 10 

William - Está abaixo , ontem ficava com raiva , ele tocava pra tras toda hora , mas vai melhorar .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores em campo: Luis Adriano, Dudu e Vitor Hugo.

Piores: BH, Scarpa e Mateus Rocha..

Scarpa nos deu a vitória contra o Goiás, mas ontem estava desatento, desligado, perdeu várias bolas, errou tudo que tentou. Coincidentemente, ele sempre atua mal contra seu ex-time. (Com ele, a "Lei do Ex" funciona ao contrário.)

BH só consegue jogar em alto nível se estiver em plena forma, o que não aconteceu ainda neste ano. Sempre lento, pesado. Parece estar tentando melhorar, desde a chegada do Mano, mas o físico não ajuda. Mateus Fernandes seria meu preferido. Em segundo lugar, Tiago Santos. Tenho receio em colocar Lucas Lima nessa posição. Ele merece a posição do Scarpa.

Mateus Rocha vai e não volta. Obrigou Luan a sair da área várias vezes, complicando a defesa. E continua errando passes bobos. (Quando o Mayke voltará ????)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..