Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Sempre assim, uma caravana já prepara o discurso pra defender o elenco. 

Amanhã haverá várias postagens cultas falando nos números do investimento, comparando com 2016, 17 e 18, tabelas de preços.

Eu queria ver um corajoso como eu, de vir aqui mostrar os stats de Cadu, Pires, Mateus Fernandes o quanto ele é melhor que os meninos da base, defender o absurdo que foi Ramires há 2 anos sem jogar.

Falar que Arthur não consegue jogar no Palmeiras sendo que sempre entrou bem nos poucos minutos q teve, mas o que interessa é gastar no Egito com reforços.

Defender o treinador e seus números independente do desempenho, hoje contra um forte ele foi HUMILHADO TATICAMENTE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se trazer o Osama bi Laden o Palmeiras ataca

Time não cria nadaaaaa, estou pegando uma raiva tremenda do escarpa e Lucas Lima 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem caroço nesse angu, pra mim o elenco esta rachado, Felipão viu que não tinha como resolver  o vestiário e deixou desandar a maionese para ser demitido. Com ele pelo menos tomávamos poucos gols. 

Mano não é, e nunca será técnico para o Palmeiras, vou repetir o que disse quando contrataram o Mano,  "Se o Palmeiras for campeão com o Mano, eu corto meu saco fora e cozinho no azeite. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

É melhor Sampaoli, ficar e aposentar no Santos. 

Vai ser queimado, durar 6 meses no Palmeiras. 

O estilo intenso, de correria dele não combina em nada, nada, nada, nada, com esse elenco. 

A torcida estaria errando. Ai não teria moral nenhuma pra cobrar algo do Mattos. 

Se for pedir Sampaoli, tem que pedir e a troca da maioria dos jogadores. 

Pedir só o Sampaoli, fica incompleto e infundado o pedido da torcida. 

Minha tecla é os jogadores. 

E vale o mesmo pro Mano, pra quem acha que ele tem que fazer milagres pra fazer esses jogadores jogarem. 

Felipão 2018 é algo sem explicação foi algo sobrenatural. 

Não teve nada de sobrenatural, teve apenas um contexto que favoreceu. Concorrentes fracos, com elencos limitados e em queda tática e técnica, time alternativo sem pressão nenhuma e o mérito de ter acertado a parte defensiva.

A adm Galliote é uma bagunça, a relação com patrocinador e diretor de futebol se tornou perniciosa. O futebol do clube não tem hierarquia nem organização. Não se pode sacralizar nenhuma figura individual sob pena de se fechar os olhos para os sérios e reais problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

[...]

Felipão 2018 é algo sem explicação foi algo sobrenatural. 

Vimos a história ser escrita, com uma versão até piorada desse time atual quebrar recorde de invencibilidade. 

Para poucos. 

No mais, agora é #foco no g4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gestão do Galliote tem sido um fiasco.

Ele pega um clube ja bem estruturado, com grande orçamento; devolve desculpas esfarrapadas, deficit, esculacho com o Avanti e poucos resultados.

Falta-lhe comando, pulso firme...

É cachorrinho de madame da Leila...

Parece não entender nada de futebol...

Se não tivesse ganhado o atípico campeonato brasileiro de 2018, que o Palmeiras ganhou com sobras no pós-Felipão, seria um vexame, já que com o maior orçamento do país não teria ganhado nada em 3 anos...

Quem diria que o Palmeiras depois da reconstrução pela qual passou tivesse, tão cedo, que repensar suas estruturas.. 

Triste...

Parabéns Mauricio "sem comando" Galliote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia (sempre é),

 

Ontem um colega postou que não ia assistir ao jogo para não passar raiva.

Eu estava em cima do muro, mas a minha mistura de fanático/masoquista não me deixou resistir. Assiti os primeiros 20 minutos e depois os primeiros minutos do segundo tempo.

Nos primeiros 20, passei raiva. Nos outros minutos, o sentimento passou a ser a mesma “resignação” que sentia nos vários anos antes de 2015 e após 1999 (antes de 93 era raiva/tristeza rsrs).

 

E continuo “resignado” hoje.

 

Os mais velhos lembrarão, mas muito tempo atrás numa corrida de F1, o Piquet estava na ultima volta e quase completamente sem gasolina. Na ultima reta, faltando uns 100 metros e indo muito lentamente, começou a balançar o carro de lado a lado para tentar aproveitar literalmente cada última gota. Conseguiu cruzar a linha de chegada passo de homem, mas não antes de ser ultrapassado facilmente por 2-3 carros.

Esse é o Palmeiras este momento.

Um time que infelizmente não é (ou na melhor das hipóteses “não está”) suficientemente competitivo comparado com os outros concorrentes ao título. Um time “cansado” tanto fisicamente quanto psicologicamente. Um time que tem vontade mas não tem poder de execução e/ou qualidade de execução.

Ficou escancaradamente evidenciado nas ultimas rodadas que os concorrentes são muito mais “dinâmicos” e tem muito mais confiança que este time. E o problema é que isto, quando se perde, fica muito dificil de recuperar (esou falando já de 2020 aqui).

Acho que jogadores como Marcos Rocha, Diogo, FM, BH e LL, por mais que tenham sido titulares fundamentais no passado, teriam que ser reservas ou revezar com outros jogadores de qualidade e um pouco mais jovens. O Scarpa não é protagonista, nunca vai ser. Parecido ao Everton Ribeiro, vai se sobressair se tiver outros 2-3 craques do lado, mas não tem capacidade para carregar o ataque.

 

Enfim, existe ainda a responsabilidade de terminar o Campeonato com mais pontos possiveis, claro, mas ficou óbvio agora que outra prioridade da mesma importancia é já armar o elenco para 2020, com uma “melhorada” que permita competir com o volume de jogo que cheirinho, sardinhas e gauchos apresentam…

Simples (e complicado) assim.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, PigFox disse:

Vimos a história ser escrita, com uma versão até piorada desse time atual quebrar recorde de nvencibilidade. 

Para poucos. 

No mais, agora é #foco no g4.

Felipao fez história qndo ganhou copa so mundo, libertadores, a bela campanha de Portugal

Mas substituir um tecnico tosco, com o elenco mais caro do Brasil, ganhar o Brasileirão, mas perder todos mata a mata q disputou, incluindo derrotas ridiculas na libertadores q é nosso sonho, nao tem milagre nenhum.

Sem contar o papel ridiculo dele no mercado de compras (Cadu, Ramires) e vendas (bancou Deyvin) de jogadores, como sempre

Resumindo, foi excelente no br e muito mal em todo resto, e ate no br19 estava em queda livre pós copa america

Ja foi tarde, falta Mattos e q o Galiiote traga um técnico estrangeiro e se vire pra se livrar de jogadores ruins/bichados com longos contratos e caros como Ramires, e vender tranqueireiras como Cadu, Deyvin e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Emil disse:

Tenho muitas dúvidas se a maioria desses caras se importam tanto assim com o título... 

Parece que muitos encaram apenas como trabalho e se for campeão, ótimo.

 

Que eles não se importam com a torcida e o Palmeiras sabemos, mas sempre tem as premiações e o status.

10 horas atrás, Fábio disse:

Thiago Santos é fraco como volante na minha opinião.

Na minha opinião ele é nota 6 na média. A proporção seria nota 8 para desarme, interceptações e velocidade, somado com nova 4 por posicionamento em campo e passes. Com média passa de ano. rs

Ele fica de sugestão para ser o cachorro louco mesmo. Corre, corre, corre, morde a bola e fica em cima até um companheiro chegar bem pertinho e ele entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pandini disse:

Para os pessimistas, 

durante minha faculdade (2003 a 2008) se eu fosse ver Inter vs Sep, era torcer para um empate glorioso.

Santos  vs Palmeiras na época do “armeration” era derrota... nos salvamos com gol de “popó”...

 

Hoje eu sei que qqr jogo podemos vencer!  Uns dias vamos bem, outros mal. Esporte é assim. Se fôssemos vencer todos nem era preciso jogar.

 Esse mesmo Santos tomou de 4 no primeiro turno..foi o fim do mundo? Não. Estão na nossa frente. Ah mas se fosse aqui: vergonha! Fora Mattos! Galliote bundao! Elenco pampers!

Nosso time tem TRÊS derrotas no Brasileiro, com duas o técnico dançou...

me parece que a torcida está muito soberba.

Cheguei a ler: “ Saudade do meu Palmeiras jogar” ou algo assim. Aí eu pergunto: saudade de qdo?  

Pandini, não ser pessimista.

Hoje nossa realidade é outra, totalmente diferente de 2003 a 2008, e por isso, tem essa  grande cobrança em cima de resultados. 
Hoje estamos colhendo os frutos de uma boa administração de Paulo Nobre, porem, a administração de Galiote como esta? Na minha opinião, não esta a altura do Palmeiras.
Contratamos os melhores jogadores que estavam jogando o Brasileirão nos anos anteriores: Zé Rafael, Lucas Lima, Scarpa, Arthur. Devido a isso se cria uma grande expectativa. E essa expectativa esse ano se tornou frustrações, as eliminações no Paulista, CdB e Libertadores, se tornaram uma bomba atômica prestes a explodir a qualquer momento.  Esse momento aparentemente deve ser agora, com o possível distanciamento do cheirinho na tabela.
Outra grande expectativa da torcida era ver dentro de campo um futebol "bonito", com domínio da partida, resumindo a conversa, nossas famosas "Academias". Porem o que foi apresentado dentro de campo muitas vezes se parece com 2003 a 2008.

Devemos lembrar que nosso papel como torcida não é ir em redes social xingar jogador ou querer tirar satisfação na rua. Devemos cobrar sim, dentro do estadio, ou a presidência.

Eu nunca acreditei no trabalho do atual treinador. Foi um erro grotesco de Mattos e Galiote, ele vinha de uma sequencia enorme de derrotas no Cruzeiro. 

O clube precisa de passar por uma renovação, desde DM, Preparador Físico até atletas e comissão técnica. Agora é momento de por a "casa em ordem". PLANEJAR 2020, pois o planejamento de 2019 foi por água a baixo. Agora é hora de RENOVAR.

Não é ser uma torcida pessimista ou soberba, é frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Ou o Mano Menezes da uma mexida radical nesse time ou só vai durar até o fim do ano, já que a torcida não vai ter a mesma paciência que tinha com o Felipao.Vai lá Mano a maioria desses jogadores estão queimados com a torcida desde a eliminação para o Grêmio, tirando MR, DB, FM (será que vai ter coragem? )e o querido capita já é um começo. 

Não escondo de ninguém a decepção com os fatos que antecederam a queda do Felipão. Sem discutir a decisão em si, mas até para demitir alguém precisa de mais respeito.

Feita a observação, lembre-se que após a perdida com o Flamengo o Felipão quis cancelar a folga da segunda. Os jogadores ficaram em casa segunda e terça. Diziam que o Felipão propunha mudanças drásticas. Na segunda reuniu toda comissão técnica na casa dele para pensar nessas mudanças.

Veio o Mano e manteve as peças e tenta algumas mudanças em campo apenas. Perdemos o time da "mexida radical". Ela poderia ter acontecido e se valido da sequencia boa de partidas que os mesmos citados por vc se aproveitaram para se manterem na equipe. Nunca saberemos.

Se não dá para afastar o presidente, vamos começar pelo Mattos. É o primeiro nome da lista de dispensas. Não sem antes uma entrevista garantindo que ele fica. Ciclo encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Quem ganha e comanda jogo  são meias de qualidade, o Palmeiras não tem nenhum , ah Valdivia como faz falta, parabéns diretoria !

 

Pensando aqui.

Palaia foi buscar o Valdívia. Preço condizente com o futebol sulamericano.

Tirone e Frizzo trouxeram o Barcos. Ilustre desconhecido por aqui e jogou bem.

Galliote/Mattos - Mina e parou por aí.

Eu espero mais de um dirigente profissional. CPI nas últimas contratações é medida urgente. Muito dinheiro envolvido com esses amebas, as motivações para as compras e os preços praticados se tornaram uma caixa preta. Nada se divulga ou comenta, tudo com a benção do Galliote. Transparência zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..