Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Shiryu disse:

Tenho nada a ver com o twitteiro aí, não me xinguem. 

Não duvido nada que isso tenha sido um dos motivos da queda de rendimento do Gomez

Alguma coisa devia ter, era óbvio.

A queda de rendimento do GOMEZ foi absurda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Shiryu disse:

Tenho nada a ver com o twitteiro aí, não me xinguem. 

Não duvido nada que isso tenha sido um dos motivos da queda de rendimento do Gomez

Pode ir e nem precisa vir ninguém no lugar!

 

Engraçado que num passado nem tão distante teve gente colocando ele no mesmo patamar do Clebão na nossa história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Pode ir e nem precisa vir ninguém no lugar!

 

Engraçado que num passado nem tão distante teve gente colocando ele no mesmo patamar do Clebão na nossa história...

Já está ruim com ele, imagina se não vier ninguém para o lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Eu até acredito que haja proposta e que o clube possa colocar o balbuena no negócio, mas 80mi mais ele é totalmente irreal, faz nem sentido. É praticamente dizer que o g gomes vale mais de 100mi de reais... loucura total.

sim, é o que o palmeiras tá pedindo, cem milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Tenho nada a ver com o twitteiro aí, não me xinguem. 

Não duvido nada que isso tenha sido um dos motivos da queda de rendimento do Gomez

Esse cara é um comédia, só fica jogando a torcida contra o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Já está ruim com ele, imagina se não vier ninguém para o lugar...

Pega esses 80 milhões, usa 60 pra pagar os juros da Crefisa, e 20 pra contratar um bom jogador nacional, que queira comer grana e não tenha identificação com rival

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a quantidade de gente aqui no PTD que sabe com riqueza de detalhes das coisas que acontecem nos bastidores.

É um sabendo mais que o outro. Incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tb acho que o Palmeiras tem que liberar jogador que queira sair.

Claro desde que a proposta seja muito vantajosa ao clube.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falei isso também, respeitando primeiro e sempre os interesses do clube. Acho que agora o AC sai pelos 6.7 milhões de euros que o Matos disse que tinham oferecido. Kķkkkkk....aí o Matos acordou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hmenon disse:

nitidamente acabou o apoio da patrocinadora com Mattos e Galliotte.

Minha dúvida é, torcedores comuns não gostam da mancha, me incluo nessa, mancha está contra Galliotte e Mattos.

Leila apoia a Mancha e é forte candidata à presidência e nitidamente rompeu com Galliotte e Mattos.

Se entrarmos no coro do fora Mattos e fora Galliotte, Leila fica forte e Mancha tem espaço pra mandar no clube.

O que devemos fazer??? 

 

Que sinuca de bico heim. Mas se a Leila não tem apoio do Galiotte, do nobre , do sapoboi , não vai ser com o apoio da mancha que vai ganhar as eleições. Tem alguma peça aí que não encaixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Joubert Scala disse:

Pra falar a verdade, qualquer proposta acima de 10mi de euros, apenas o dudu merece o esforço para manter, o resto é adeus e não volte mais nunca.

Tirando o Weverton, o Vitor Hugo, o Gomes e o Dudu venderia qualquer um por 5 milhões de euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Leila é uma boa gestora, meu medo com ela no entanto é que para ela o Palmeiras é uma oportunidade de lucro e vitrine para outras empresas dela, nada mais, bem diferente do Nobre ela nunca faria o que ele fez para tirar o clube do buraco. Se ela um dia for dona do clube e for mais conveniente em determinado momento ela deixar o clube de lado, ela fará isso sem exitação, mas o risco com ela no poder é muito menor que um Mustafá ou Beluzzo que quase quebraram ele.

Com esta afirmação eu concordo plenamente... Já o Paulo Nobre, não vê o Palmeiras como uma oportunidade de lucro. Também não é um “salvador da pátria”, é apenas um VERDADEIRO PALMEIRENSE. Quando Presidente, também cometeu alguns erros, mas zelou pelo Palmeiras, como alguém que cuida da própria casa. Não obstante, se isto for “salvador da pátria”, como entendem alguns Palmeirenses; então, o Paulo Nobre, talvez seja mesmo... E isto não é “devaneio” de Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Sem dúvida! Mas entendo que o Palmeiras está realmente certo em não mais tentar prender quem deseja sair... 

Não vale a pena segurar. É assim em 90% dos casos no mercado de trabalho também. É dado um aumento, a satisfação dura no máximo uns 3 meses e dps volta tudo ao normal de novo com a insatisfação.

Se essa proposta pelo Gomez realmente existir, podem vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..