Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, do Verde disse:

Realidade: Copa do Brasil em 2015, Brasileiro em 2016 e 2018. Indo pra quinta participação seguida em libertadores. Um 2019 que dói por motivo: maior a expectativa, maior a decepção. É complicado. até 2015  a maioria dizia: "o importante é estar brigando lá em cima, títulos vem por consequência.", mas agora, parece que o pensamento é que tem que ganhar tudo, todos os anos. A torcida chora com zoação de rival, cai no discurso da imprensa. Nenhum time é imbatível, nenhum profissional é infalível. Vamos com calma, não dizemos que o Palmeiras é nossa vida? Pois bem, a vida de quem aqui é feita só de altos?

É obrigação esse 3 títulos, que pra mim esta pouco, com os salários e gastos pra manter o elenco. 

De 20 disputado, ganhamos 3.

Como você acha que seria pra finanças, se 2020 acontecesse tudo que aconteceu 2019?

2018 passou pertissimo, de acontecer o que aconteceu 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Não sei vcs mas...

Quando o Cuca veio eu sentia no coração que ia dar certo, antes mesmo do time encaixar...

Quando o trabalho do Roger não tava empolgando ( aliás até antes de contrata-lo), eu sentia que o Palmeiras precisa do Felipão, exigente, coopero, e paizão...

E agora não sei porque, eu acho que precisamos de um cara tipo o Luxemburgo, estrategista, malandro( no bom sentido), bom técnico e taticamente, e que está acostumado ao peso da nossa história...

Sei lá...

 

Pensei nisso esses dias, daí você olha para a o passado recente desse técnico e vê que ele não fez absolutamente nada De relevante, menos que o próprio Mano, daí a gente vê que seria uma aposta.

A torcida do jeito que está inflada, não sei se aceita apostas, quer mais certezas.

Porém que teria uma aceitação muito maior que o Mano isso sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

se o Palmeiras nao obter o vice-campeonato, coisa que ate' aqui sequer passava pela minha cabeca, ai' sim eu acho que teria logica demitir o Mano para trazer o Sampaoli.

Na sua lógica a posição na tabela é o que define a necessidade de trocar um técnico pelo outro?

Hmmm interessante, Galiotte aprova essa análise.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fagnerffs disse:

http://www.espn.com.br/video/clip?id=6354772

Sério isso que o Mattos já garantiu o Mano pra 2020? pqp, ainda achava que o Mattos poderia oferecer algo.. 

Será que esses caras da nossa diretoria acham o futebol que jogamos bonito? eficiente? 

 

Sim, Mattos deu "explicações" antes do jogo como Grêmio, e resumindo foi isso que ele disse:

1) Ele tem contrato até 2021 e vai cumprir. Não sai. Diz que é um torcedor e ta triste pelo ano de 2019.

2) Mano tem muitas qualidades, é um vencedor, está participando do planejamento de 2020 e fica.

3) Parabenizou o mulambo, reconheceu que o Jesus revolucionou o futebol brasileiro.

4) Saídas vão acontecer, mas está longe de ser uma reformulação.

5) Alguns atletas da base ( 8 ou 9) serão integrados ao profissional já em Janeiro.

6) Palmeiras está em um patamar financeiro muito inferior ao mulambo, que arrecada em torno de 200 milhões/ano a mais que nós.

7) Palmeiras está atento ao mercado, se precisar , irá.

OBS 1 - Falou do Goulart, que foi uma aposta pra titularidade, mas lesionou e recebeu proposta de naturalização chinesa

OBS 2 - Falou que as contratações ele faz acontecer, mas passa pelo crivo técnico do Treinador , departamento médico, e aval financeiro do Presidente.

 

Contudo que ele disse, ficou claro que Mano fica, 80% do time será mantido, alguns atletas da base serão utilizados e haverá algumas contratações, possivelmente medalhões encostados em fim de carreira ou apostas do Goias, Bahia ou Ceara. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

É obrigação esse 3 titulos, que mim esta pouco, com os salários e gastos pra manter o elenco. 

De 20 disputado, ganhamos 3.

Sinto lhe informar, mas no futebol brasileiro você vai ser um frustrado. Você acompanhou o Palmeiras da década de 90??? Tínhamos o mesmo poder econômico, seleções no nosso elenco e passamos alguns anos em branco.

Vicê acompanhou o cheirinho nos últimos anos, faz 3, 4 anos que não ganham nada pra ganhar 2 esse ano.

Dinheiro não é sinônimo de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Ele falou o mesmo do Felipão, então calma.

Sim, mas nessa época estávamos na disputa do título, houve uma mudança de comando na tentativa de ainda buscar o brasileiro, ficamos vários jogos sem vitória.

Agora é diferente, o campeonato praticamente acabou , já estamos na Libertadores 2020, faltam 4 rodadas, não há nada que justifique a demissão do treinador, só se perder todas até o final e tomar uma sonora goleada do flamengo, o que acho quase impossível de acontecer.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desespero de muitos está ficando perigoso... Luxemburgo? O ex-técnico em atividade? Jesus Cristo.... desculpem, mas aquele Luxemburgo de 1991-94 NÃO EXISTE MAIS. Como o Felipão de 1997-2000 também não existia. Futebol gostem ou não é feito na base do erro e acerto, com planejamento inclusive. O segredo é que os erros não impeçam os acertos de acontecer, como aliás em tudo na vida. Não dá para ganhar sempre. E se consideramos que só perdemos durante anos e anos, não estamos no fim de mundo. O que temos que fazer é continuar evoluindo e tirando o que de bom possa ser tirado dessa temporada ruim, que ainda não acabou. E lembrando, não é possível que os velhos vícios e costumes do Palmeiras retornem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Sinto lhe informar, mas no futebol brasileiro você vai ser um frustrado. Você acompanhou o Palmeiras da década de 90??? Tínhamos o mesmo poder econômico, seleções no nosso elenco e passamos alguns anos em branco.

Vicê acompanhou o cheirinho nos últimos anos, faz 3, 4 anos que não ganham nada pra ganhar 2 esse ano.

Dinheiro não é sinônimo de títulos.

Não é mas não pode ser motivo pra vexames constantes. 

Se vamos disputar só o Brasileirão tem avisar pra torcida não ir nos jogos. 

Você acha justo com a torcida já entra sabendo que vai ser eliminado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse papo de usar a base só veio á tona por não ter dinheiro para contratar.

 

Com certeza, e ele disse logo antes do jogo contra o Gremio porque sabia que se perdessemos a pressão seria enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, mas nessa época estávamos na disputa do título, houve uma mudança de comando na tentativa de ainda buscar o brasileiro, ficamos vários jogos sem vitória.

Agora é diferente, o campeonato praticamente acabou , já estamos na Libertadores 2020, faltam 4 rodadas, não há nada que justifique a demissão do treinador, só se perder todas até o final e tomar uma sonora goleada do flamengo, o que acho quase impossível de acontecer.  

Do jeito que o time jogou ontem, do jeito que está nossa moral, do jeito que está a moral do elenco, a motivação, eu não duvido de nada.

Não vejo o Mano conseguindo recuperar A motivação do elenco, o jogo de ontem foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, mas nessa época estávamos na disputa do título, houve uma mudança de comando na tentativa de ainda buscar o brasileiro, ficamos vários jogos sem vitória.

Agora é diferente, o campeonato praticamente acabou , já estamos na Libertadores 2020, faltam 4 rodadas, não há nada que justifique a demissão do treinador, só se perder todas até o final e tomar uma sonora goleada do flamengo, o que acho quase impossível de acontecer.  

Você tem razão. Acho que só uma sonora goleada contra o rubro-negro e derrotas nos outros jogos farão o treinador ser demitido; tenho esta impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Tulio_SEP said:

Na sua lógica a posição na tabela é o que define a necessidade de trocar um técnico pelo outro?

Hmmm interessante, Galiotte aprova essa análise.

 

Se voce leu meus outros posts, eu afirmo o que acho que vai acontecer, nao o que necessariamente quero que aconteca. Voce esta; interpretando "a minha logica" da maneira que quer.

E, sim, o que eu estou postando tem o contexto de "quem manda no Palmeiras", que nao sou eu. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Não é mas não pode ser motivo pra vexames constantes. 

Se vamos disputar só o Brasileirão tem avisar pra torcida não ir nos jogos. 

Voce acha justo com a torcida já entra sabendo que vai ser eliminado?

Foi montado um elenco que se mostrou muito bom em pontos corridos mas péssimo em mata matas, isso é fato, tem que tentar entender onde foi o erro.

Culpa do técnico que não conseguiu motivar, culpa dos jogadores que foram contratados??? Acho que um pouco de tudo.

Temos que tentar entender isso pra não errar de novo.

Mas mata mata é ingrato, Mano foi campeão da Copa do Brasil com base no empate e gol fora. Cheirinho agora foi campeão jogando muito menos que o River na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..