Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

Bom dia, irmãos.

Hoje já acordei cedinho e fiz uma oração BEM FORTE para que remova do Palmeiras todo o espírito da retranca e do resultadismo! Tá amarrada toda maldição de 3 volantes e vai sair todo o empate em casa e a manifestação do demônio da entrevista com sorrisinho, para honra e glória de 2020! Amém??

FORA MANO MENEZES!!! OH DECANDARABASUBIAS CARABATÁS!

Edited by Green

Agora, Juniorbill disse:

Acho que todo mundo sabia que o time ganhou aquele campeonato pq o nível dos outros era ridículo. Pena que o Flamengo tbm percebeu isso e se esforçou.

Até o mais otimista implorou por mudanças bruscas no time desse ano, apesar do título que ngm sabe como conseguiu ganhar.

A maioria queria a mudança de comissão técnica, saída de veteranos, Antonio Carlos, Deyverson, Borja. Ngm queria Pires e Carlos Eduardo como cereja do bolo. Nem contrato com jogadores bichados, casos de Dourado, Goulart e Ramires. Todos queríamos aposta na base e chances pro Artur + destaques do ano passado (Cabral e Fernandes). Todos queríamos contratações cirúrgicas e de titulares. Ngm queria Menezes aqui.

Infelizmente os dois que vieram chegaram tarde: Luiz e Vitor Hugo.

Ninguém esperava que a diretoria provocasse a torcida como tem feito. E aparentemente todos estamos de mãos atadas. Ngm sabe como reagir. Até a desorganizada tá de mãos atadas pra não perder a boquinha com a Leila.

Enquanto PN sempre busco a aproximação da torcida com o time, Galiotte nada faz.
Ao contrario cada atitude afasta mais o torcedor do time (estadio).

Contratação de CE, FP e MM foram o estopim, para nós torcida. Apesar de alguns ainda na época da contratação de MM apoiar, era nítido a sua grande rejeição.

Infelizmente a politica sempre ferra o futebol no Palmeiras.

Essa manobra da Crefisa para ter Leila como conselheira, tem piorado cada vez mais o ambiente.

E como eu vi nego falando até em mesas redondas, estão pedindo pro framengo tirar o pé domingo para o Palmeiras ganhar e manter o Mano.

Se é louco, quando penso que a vergonha já passou no débito, os nego agora ta passando e no crédito.

Sem brincadeira ta pior que quando o time era uma draga, pelo menos tínhamos desculpa que não tinha dinheiro e tals.

Só peço por caridade, devolvam nosso Palmeiras!!!!

Edited by Carlos Jr.

É o que eu vivo falando, técnico brasileiro vive pra se segurar no emprego, não ligam se o futebol é bom, vistoso, eles querem fazer bons números para atrelar a resultadismo, esquecem de evoluir, o portuga e o Sampaoli vieram pra dar um tapa na cara dos técnicos brasileiros esse ano, eles vem aqui imprimem o modo de jogo deles e não estão nem aí se vai dar certo ou não, pois não tem rabo preso com nenhum clube aqui, não precisam demonstrar resultadismo pra garantir pular de clube em clube durante uns 10, 15 anos

Eu não sei se é minha implicância com o Mano falando mais alto... Gabriel Verón merece muito estar entre os profissionais. 

Mas...

Pra variar um pouco,  acho que o Mano está MAIS UMA VEZ fazendo suas "manobras pra torcida ver". 

Está relacionando o Verón não por vontade ou merecimento, mas pq é  o apelo da torcida. Assim como foi quando chegou com o discurso de um estilo de jogo diferente...

8 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Se tomar sapeco do cheirinho em casa, cai todo mundo.

Galiotte, Mattos, Mano, jogadores...

Podem esperar.

Gabriel, mas da tua colocacao vem a pergunta que me venho fazendo nos ultimos dias ao ler os posts: os amigos aqui preferem que o Palmeiras tropece hoje, leve outra sacola no domingo e termine em terceiro, contanto que o Mano caia? Parece que sim. (Infelizmente o meu coracao nao permite torcer contra - e acho que o Galliotte de qualquer forma nao vai demitir ninguem)...

Seria tão bom o Mano Menezes se constranger ao ponto dele mesmo pedir o boné ao final do ano. Mas até parece que vai deixar de roer o osso enquanto puder...

Eu continuo sem acreditar nesse coisa de "manter o Mano", é uma das coisas mais sem sentidos que já vi no futebol do palmeiras, só perde para a contratação do Mano.

5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Seria tão bom o Mano Menezes se constranger ao ponto dele mesmo pedir o boné ao final do ano. Mas até parece que vai deixar de roer o osso enquanto puder...

Eu continuo sem acreditar nesse coisa de "manter o Mano", é uma das coisas mais sem sentidos que já vi no futebol do palmeiras, só perde para a contratação do Mano.

É mais facil o cometa Halley passar de ré perto da terra que isso acontecer

Tipo, Mano Menezes não tinha nenhum apresso com o torcedor palmeirense, seja pela identificação com o rival ou pelo modelo de jogo, que era o modelo que estávamos tentando deixar pra trás com a saída de Felipão ( ao menos era o que a torcida queria ). Não bastasse isso, ele tinha e teve o pior trabalho dos grandes times da série ano passado com o cruzeiro.

É sério, não tem como defender ninguém da diretoria ao gerente de futebol, o que diabos passou na cabeça desses caras para a contratação do Mano ? E agora, o que diabos passa na cabeça para a manutenção desse futebol horrendo ?!!! É até revoltante!

P.S. Onde tem ano passado, leia esse ano. Acho que o sentimento do ano já ter acabado me fez cometer este erro.

Edited by car4ng0

Acredito que o MM vai tentar colocar o time pra frente, mas não vai conseguir..Nunca foi seu estilo propor o jogo, pelo contrário.

Até acho que o Cruzeiro 17-18 jogavam um futebol aceitável, dentro do contexto de futebol defensivo, ou seja nada do que a torcida espera.

Até essa de 'poupar'(Vai rodar o elenco nesses 4 jogos pra ver quem fica ou não) não faz muito do estilo do treineiro.. Ele sempre foi de fechar com o grupo ou a panela.

Na minha visão, a lista de 5 passos em ordem cronológica pra começarmos 2020 com o clima melhor:

1 - Admitir pra torcida que 2019 foi péssimo, o Presidente dar uma coletiva, falar sobre 2019 abertamente (comentar os erros, clima político, dpto financeiro do clube, TUDO). Dar a cara a tapa literalmente, ta na hora de assumir a bronca.

2 - Anunciar a saída de treinador, por mais que ainda seja uma das melhores opções de treinador brasileiro (dentro do futebol BR, visto que os outros dois técnicos brasileiros que podiam fazer algo diferente estão bem empregados), o contexto e seu estilo de jogo não é o que a torcida quer.

2.1 - Se for trocar o diretor de futebol, que troque agora também. (Essa aqui eu sou contra, acho que devemos manter pra 2020, mas acompanhando de perto e com muito mais cobrança)

3 - Anunciar a não renovação de contrato dos jogadores que estão em idade avançada assim que acabar o campeonato.

4 - Anunciar um jogador que a torcida gostaria de ver com a camisa do Palmeiras assim que acabar o campeonato.

5 - Anunciar o quanto antes a negociação dos jogadores que a torcida detesta (Cadu, Deyverson, Borja, etc)

OBS 1: Nada de se livrar de jogador pagando salário, nossos jogadores são bons valores, temos que usar isso no mercado.. Não estamos com terra arrasada mas tem muito o que corrigir... Principalmente a transparência e alinhamento do clube com a torcida, o torcedor quer ver um time/diretoria com vontade de vencer não um monte de esnobes e descompromissados com o Palmeiras.

OBS 2: Voltar a dar prioridade no AVANTI, o clube é da torcida não da Leila(E se aproximar do torcedor nada tem de relação com se afastar da Crefisa, os dois podem e devem ser mantidos), muito menos de conselheiro envolvido em mutreta atrás de mutreta (E isso tem de monte lá no clube social).

9 minutes ago, heart green said:

Acredito que o MM vai tentar colocar o time pra frente, mas não vai conseguir..Nunca foi seu estilo propor o jogo, pelo contrário.

Até acho que o Cruzeiro 17-18 jogavam um futebol aceitável, dentro do contexto de futebol defensivo, ou seja nada do que a torcida espera.

Até essa de 'poupar'(Vai rodar o elenco nesses 4 jogos pra ver quem fica ou não) não faz muito do estilo do treineiro.. Ele sempre foi de fechar com o grupo ou a panela.

Na minha visão, a lista de 5 passos em ordem cronológica pra começarmos 2020 com o clima melhor:

1 - Admitir pra torcida que 2019 foi péssimo, o Presidente dar uma coletiva, falar sobre 2019 abertamente (comentar os erros, clima político, dpto financeiro do clube, TUDO). Dar a cara a tapa literalmente, ta na hora de assumir a bronca.

2 - Anunciar a saída de treinador, por mais que ainda seja uma das melhores opções de treinador brasileiro (dentro do futebol BR, visto que os outros dois técnicos brasileiros que podiam fazer algo diferente estão bem empregados), o contexto e seu estilo de jogo não é o que a torcida quer.

2.1 - Se for trocar o diretor de futebol, que troque agora também. (Essa aqui eu sou contra, acho que devemos manter pra 2020, mas acompanhando de perto e com muito mais cobrança)

3 - Anunciar a não renovação de contrato dos jogadores que estão em idade avançada assim que acabar o campeonato.

4 - Anunciar um jogador que a torcida gostaria de ver com a camisa do Palmeiras assim que acabar o campeonato.

5 - Anunciar o quanto antes a negociação dos jogadores que a torcida detesta (Cadu, Deyverson, Borja, etc)

OBS 1: Nada de se livrar de jogador pagando salário, nossos jogadores são bons valores, temos que usar isso no mercado.. Não estamos com terra arrasada mas tem muito o que corrigir... Principalmente a transparência e alinhamento do clube com a torcida, o torcedor quer ver um time/diretoria com vontade de vencer não um monte de esnobes e descompromissados com o Palmeiras.

OBS 2: Voltar a dar prioridade no AVANTI, o clube é da torcida não da Leila(E se aproximar do torcedor nada tem de relação com se afastar da Crefisa, os dois podem e devem ser mantidos), muito menos de conselheiro envolvido em mutreta atrás de mutreta (E isso tem de monte lá no clube social).

Concordo com quase tudo - e acredito que quase nada do acima acontecera'...

Não duvido nada o Palmeiras tomar um sacode do Flamerda coroando o planejamento do Galiotte / Mattos / Leiloca. 

Muito desânimo este fim de ano.

5 horas atrás, Octa disse:

Traz o Michael do Goiás que é um Keno (um pouco) mais jovem. Faz uma boa troca no Luan do Grêmio - Borja ou LL. Traz o Jorge na esquerda, somado a uma venda do Diogo. E um centroavante pra disputar com o Luiz Adriano, Tipo Funes Mori.

Pronto. Sobe o resto da base e se livra dos salários altos com baixo rendimento: Jean, Dracena, Prass (com todo o respeito). E das tranqueiras: Deyverson, Borja e Cadu.

É isso. Não precisa muito.

Só discordo do Prass, pois o rendimento dele neste ano foi >>>>>>>>>>>>>> ao do Jaílson. Quem tem que sair é o Jaílson. 

#FicaPrass

52 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Gabriel, mas da tua colocacao vem a pergunta que me venho fazendo nos ultimos dias ao ler os posts: os amigos aqui preferem que o Palmeiras tropece hoje, leve outra sacola no domingo e termine em terceiro, contanto que o Mano caia? Parece que sim. (Infelizmente o meu coracao nao permite torcer contra - e acho que o Galliotte de qualquer forma nao vai demitir ninguem)...

Eu também vou torcer para ganhar hoje do FluminenC e domingo contra o Varmengo.

Quanto ao Galiotte, ele tem mais um ano de mandato e, portanto, não irá sair; somente o Mattos e o Mano podem ser demitidos, se ocorrer derrotas como mencionaram acima. No tocante aos jogadores, vários irão sair, não tem como, ainda mais com a chegada de jogadores da base e outros de fora.

58 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Acho difícil projetar essa situação, Alex. Ao que parece, a diretoria está realmente "fechada" com o Mano e independente do que aconteça, é bem provável que ele irá iniciar o trabalho em 2020 (infelizmente).

Falando por mim, não quero de jeito nenhum que o Palmeiras perca para o cheirinho. Apanhamos tanto deles esse ano (em todos os sentidos) que mais um derrota seria a pá da cal na auto estima do torcedor palmeirense.

Se esse elenco, comissão técnica e diretoria tiverem um mínimo de culhões, deveriam suar sangue para ganhar dos mulambos e defender e própria honra, mas sinceramente, não espero esse tipo de coisa do atual Palmeiras.

11 minutos atrás, H-verde disse:

Eu também vou torcer para ganhar hoje do FluminenC e domingo contra o Varmengo.

Quanto ao Galiotte, ele tem mais um ano de mandato e, portanto, não irá sair; somente o Mattos e o Mano podem ser demitidos, se ocorrer derrotas como mencionaram acima. No tocante aos jogadores, vários irão sair, não tem como, ainda mais com a chegada de jogadores da base e outros de fora.

Sinto muito acabar com sua semi alegria, mas são mais 2. Mudou em 2018 e agora são 3 anos de gestão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.