Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu acho que existem muitas rusgas entre Sampaoli e Peres. Essa reunião parece ir muito além de simplesmente "elenco". 

Por outro lado, vejo o Sampaoli com uma certa vontade de continuar o trabalho por lá, desde que as coisas se acertem. Se fosse pra simplesmente sair, já teria saído.

Pode ser que a goleada de ontem em cima do flamerda não tenha sido tão boa, afinal. Mostrou pra todo mundo que o trabalho do Sampaoli , dada às devidas limitações, é ainda mais superior do que o português. E talvez essa seja a justificativa pra acreditar que o Santos só precisa de uma boa vontade a mais pra conseguir títulos.  

Proposta na mesa a do Palmeiras é sem dúvida bem superior. 

Entendo a espera pelo Sampaoli, o campeonato terminou oficialmente ONTEM, mas concordo também que devamos dar um prazo final para que as coisas se resolvam. 

Mauro linguinha fala muita asneira em sua ânsia para criticar, mas de vez em quando  solta umas verdades também. 

Disse que o Palmeiras só vai no óbvio , por isso se "tornou" refem do Sampaoli. 

Infelizmente concordo com ele. Basta ver o tal plano b do Palmeiras. Osorio, aquele mesmo.

Não que ele seja um treinador ruim. Se pegarmos os últimos trabalhos de treinadores brasileiros, acho que valeria até a aposta nesse cara. Infelizmente ele é de um nível muito inferior ao que estamos esperando, e talvez seja novamente difícil pra torcida do Palmeiras engolir. 

Eu já acho que o Sampaoli está adiando, fazendo reuniões para dizer que tentou a permanência. Se ele chega lá hoje e fala que vai sair, todo mundo cairia matando nele porque acertou com o Palmeiras sem antes tentar um acordo com o Santos. É o contrário, se fosse permanecer já teria anunciado hoje. Essa é a impressão que tenho. Até porque o Palmeiras está muito quietinho sobre esse assunto treinador rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Vocês são ingênuos, Sampaoli foi esperto demais...

Ele sabe do valor que o Santos tem pro ano que vem, ao pedir 100mi ele fez oq? Deu a bola pro presidente santista falar "então Sampaoli, obrigado pelos seus serviços, mas não podemos arcar com esses valores".

Aí ele sai de boa e quem fica como culpado é o presidente.

Tomara 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse prêmio da bola de prata vai muito por méritos estatísticos. 

Se o futebol fosse assim, Valdivia por exemplo seria um lixo de jogador, excluindo todo o ambiente caótico, elenco medíocre e lesões seguidas com a qual ele conviveu. Sabemos que não foi bem assim.

Dudu , estatisticamente, é  um monstro. Mas demonstra isso dentro de campo também.

Além de um treinador de excelência, espero que venha pelo menos mais uns dois caras do nível do Dudu , pra ajudá-lo na condução dos títulos.

No início do ano que vem é muito provável que o óbvio aconteça: Dudu começando o ano na marcha lenta. 

A torcida precisa ser esperta pra cobra-lo na medida certa. Não precisamos vender o Dudu pras coisas funcionarem. Precisamos de "outros Dudus" pra jogar com esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Anderson said:

Eu já acho que o Sampaoli está adiando, fazendo reuniões para dizer que tentou a permanência. Se ele chega lá hoje e fala que vai sair, todo mundo cairia matando nele porque acertou com o Palmeiras sem antes tentar um acordo com o Santos. É o contrário, se fosse permanecer já teria anunciado hoje. Essa é a impressão que tenho. Até porque o Palmeiras está muito quietinho sobre esse assunto treinador rs.

Esse silencio do Palmeiras realmente é intrigante, para mim tanto treinador quando diretor ja estão acertados..

E se bobear ja estão alinhando 2020 em Off.. Posso estar errado, mas acho bem provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Anderson disse:

Eu já acho que o Sampaoli está adiando, fazendo reuniões para dizer que tentou a permanência. Se ele chega lá hoje e fala que vai sair, todo mundo cairia matando nele porque acertou com o Palmeiras sem antes tentar um acordo com o Santos. É o contrário, se fosse permanecer já teria anunciado hoje. Essa é a impressão que tenho. Até porque o Palmeiras está muito quietinho sobre esse assunto treinador rs.

É realmente uma boa análise...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luizverde disse:

Ok. Mas se depois de 1 ano de Santos, de brigas com o presidente, com email vazado, com cobranças por reforços não atendidas, ele ainda não sabe qual é a realidade lá... Preocupante.

Ele sabe. Essa novela inteira é por causa disso. Como disse antes, Sampaoli veio de um inferno emocional (copa do mundo) e quis se reestabelecer como técnico de ponta. Aceitou um contrato e liderou o Santos por um ano, mesmo estando em farpas com o presidente o tempo todo. Ele fez a parte dele. Agora ele negocia por algo melhor, algo que oSantos não pode oferecer. Não é culpa dele, é culpa do Santos em ser tão incompetente com as finanças apesar de ser vice brasileiro. Sampaoli fesz a parte dele e tem direito de exigir mais e querer mais, mesmo em outros t imes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Não entendi essa do Moisés. O Palmeiras não recebeu ainda ? Qual é o caloteiro ?

O dinheiro tá empenhado pela diretoria pra pagar a dívida do lixo do Wesley. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é FODA!

Se o plano B não fosse o Osorio eu estaria tranquilo caso o sampaoli não aceitasse vir pra cá, mas como o plano B é esse estou torcendo muito para que ele aceite o quanto antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Só não é pior para quem joga com as linhas altas, porque raramente o adversário (por falta de visão de jogo ou  por falta de técnica apurada de seus jogadores) utiliza o lançamento para pegar o atacante por trás da última linha.  

             Sim. E sobre ontem, todo mundo está falando que o Flamidia estava desinteressado do jogo, que por isso perdeu, etc. Eu já acho que o Flamidia pensou que jogando pro gasto, daria outro passeio, acontece que do outro lado tinha um time organizado e que entrou com sangue nos olhos, aí a vaca foi pro brejo e quando eles acordaram era tarde, e olha que ainda teve mais oportunidades e duas bolas na trave, podia ter sido pior a goleada. Ficou bem barato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Anderson disse:

Eu já acho que o Sampaoli está adiando, fazendo reuniões para dizer que tentou a permanência. Se ele chega lá hoje e fala que vai sair, todo mundo cairia matando nele porque acertou com o Palmeiras sem antes tentar um acordo com o Santos. É o contrário, se fosse permanecer já teria anunciado hoje. Essa é a impressão que tenho. Até porque o Palmeiras está muito quietinho sobre esse assunto treinador rs.

Essa é uma leitura. Outra pode ser que esteja fazendo uma espécie de leilão para arrancar mais grana do Palmeiras, e outra ainda é ganhar tempo para ver se o Jesus fica ou sai do Flamengo. A verdade é que se estamos em negociação avançada tudo ok. Caso não, é bom abrir negociação com o plano B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Sim. E sobre ontem, todo mundo está falando que o Flamidia estava desinteressado do jogo, que por isso perdeu, etc. Eu já acho que o Flamidia pensou que jogando pro gasto, daria outro passeio, acontece que do outro lado tinha um time organizado e que entrou com sangue nos olhos, aí a vaca foi pro brejo e quando eles acordaram era tarde, e olha que ainda teve mais oportunidades e duas bolas na trave, podia ter sido pior a goleada. Ficou bem barato. 

Detalhe: unico desfalque era o Rafinha, não era time misto, reserva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, heart green disse:

Esse silencio do Palmeiras realmente é intrigante, para mim tanto treinador quando diretor ja estão acertados..

E se bobear ja estão alinhando 2020 em Off.. Posso estar errado, mas acho bem provável.

Isso é bom, porque até uns dias atrás, as informações internas do Palmeiras vazavam direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

                         Weverton

Lateral direito / Gomes/ VH/ Jorge

                       Sanchez/ MF

                 Veron Soteldo  Dudu 

                        Luis Adriano

 

 

Não queria nenhum dos 3 santistas no Palmeiras. Dá para achar jogadores tão bom ou melhor que o Jorge e que não é problema. O Palmeiras não precisa de mais jogador velho no clube para investir no Sanchez. E com o dinheiro que o Santos vai pedir no Soteldo, que provavelmente disputaria com o Veron, o clube acha soluções melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Isso é bom, porque até uns dias atrás, as informações internas do Palmeiras vazavam direto!

Será que parou de vazar ou os caras estão perdidos ?

Não tem como confiar neste presidente.

Mas vamos torcer para tudo já estar encaminhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..