Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, WAGA disse:

É o que comentei com o Túlio, que é um cara coerente. Dez páginas só metendo o pau no Luxemburgo. OK, todos já sabemos que vocês são contra e tal. Será que adianta alguma coisa continuar repetindo isso infinitamente ? Se o contrato ainda não tivesse sido assinado, faria sentido, seria uma forma de pressão. Mas, com contrato em vigor, de que adianta ? É só pra desabafar ? Uma sugestão séria: comprar um saco de areia e luvas de boxe, e meter porrada. Soco, chute, cotovelada. Alivia bastante.

(Ou a outra sugestão que já dei aqui. "Namorar".)

Se é pra consolar vocês, vou dar uma boa notícia: a multa do Luxa é de apenas um mês de salário, como foi com o Mano. Se não der certo, tchau.

Amigos das antigas, é o que estou tentando falar, espernear não vai mudar o quadro, vamos em frente, analisar a reformulação do grupo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que, de repente, essas pessoas estão satisfeitas com a contratação. 
Acho legítimo que algumas pessoas gostem. E é direito delas gostar. 

Eu tenho sido bastante duro nas críticas. Acho que as últimas três escolhas de técnicos foram profundamente equivocadas. Uma delas, por acaso deu certo. Mas também havia sido um erro retumbante.

Enfim, embora a minha frustração seja grande e eu não venha fazendo isso,  preciso ser mais respeitoso com opiniões divergentes.

Eu gostaria de ler alguma opinião fundamentada em critérios técnicos. Porque luxa é uma ideia que representa a mudança que o homenzinho propôs que o Palmeiras buscaria quando demitiu Mano Menezes. 

Por enquanto, as justificativas que li foram todas subjetivas: ele sabe motivar, ele entende muito de futebol, etc. Porém, os resultados e futebol apresentados por seus times ultimamente não sustentam esses argumentos. 

Parabéns pelo ponto de vista, achei bastante sensato!

Por mais que eu goste muito do Felipão, também acho que a contratação dele foi pra "apagar o fogo". Não houve planejamento de longo prazo. Não estou menosprezando a conquista do Brasileiro, mas é nítido que nossa direção priorizou um título em detrimento de um planejamento.

Tentaram exatamente o mesmo com o Mano. Deu muito errado.

A contratação do Luxa, até então, da a sensação de que eles mantiveram o padrão. Se cairmos no Paulista e estivermos jogando um futebol mediano em Agosto/20, o ciclo se repete, ele é demitido e... entra o técnico bombeiro.

Pergunto: com essa diretoria, teremos suficientes justificativas pra contratar um técnico com planejamento a longo prazo (vide Klopp no Liverpool)? Ou seremos o clube a empregar um técnico em todo segundo semestre, ganhar um título e reiniciar tudo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizer o que de alguém que profere a heresia: "Confiamos no trabalho de Mano Menezes."

Um clube que o cabeça pensa assim tende a ir ladeira abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas dizer o que de alguém que profere a heresia: "Confiamos no trabalho de Mano Menezes."

Um clube que o cabeça pensa assim tende a ir ladeira abaixo.

O presidente é um pilantra, mentiroso e mau caráter.

Tinha necessidade de dar aquela entrevista "bonita", prometendo mudanças e revoluções reais e retroceder ao Luxemburgo?

Quando citavam o nome do Youtuber, eu achei que era trollagem.

Estão destruindo o clube de novo, mas vamos aplaudir, caso contrário é torcer contra.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Alexandrino disse:

Agora eu to confiante, entrevistaram o Robério de Ogum, prá molecada que não sabe é o Gurú do Luxa, na ESPN e ele disse que o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores jogando de meias brancas....kkkkkkk

Agora vai!!! Sai da frente cheirinho...

Se Robério de Ogum falou, eu acredito!

images?q=tbn:ANd9GcR8ehvUgT-HVpzot4PYfs3

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem queria alguém na mídia criticando pesado nosso momento. Gian oddi que é palmeirense, está falando toda a verdade. Criticando o galliote de forma pesada e colocando os pontos nos is. Deixando bem claro que a sua gestão é a volta de tudo que nos prejudicou nos anos das trevas.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Para quem queria alguém na mídia criticando pesado nosso momento. Gian oddi que é palmeirense, está falando toda a verdade. Criticando o galliote de forma pesada e colocando os pontos nos is. Deixando bem claro que a sua gestão é a volta de tudo que nos prejudicou nos anos das trevas.

!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

O problema é q o mundo é grande, porq o Careca ficou nessas opções...

O unico remake q eu qria era o Gareca de resto timha q pensar fora da caixa

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Joubert Scala disse:

O mínimo pra um clube do tamanho do palmeiras é ter um setor de inteligência capaz de fazer esse mapeamento. Sei que o presidente dificilmente teria esse conhecimento. Mas basta contratar gente que faça por ele. Mas nada disso passa na cabeça desses incompetentes.

Esse centro se chamava Alexandre Mattos, cabia ao presidente somente controla-lo, mais achou mais cômodo dar um cheque em branco pro cara fazer o que quisesse, e a partir daí causar todo esses transtornos, em um clube como o Palmeiras onde 70% da torcida vive intensamente tudo que acontece no clube, todos vimos que estava errado mais confiávamos no Felipão, a partir do momento que ele começou com as teimosias, o elenco o derrubou como o fez com todos os anteriores, cabia ao presidente limitado exigir do seu executivo a mudança de postura, todo mundo sabia que não iria adiantar demitir o Felipão no meio do campeonato, não tinha ninguém no mercado que pudesse fazer esses caras jogar bola, mais a omissão do presidente causou um desastre que eu sinceramente não queria ver novamente, voltamos a ter um clube sujeito aos velhos vampiros das alamedas, conchavos políticos tomando conta de decisões, o cenário esta se formando para Leila, querem o fracasso do trabalho, vão jogar a indicação do Galiotte nas costas do Nobre pra sujar a imagem dele, e assim deixar o caminho mais fácil pra Leila, é nítido que só foi a oposição se movimentar em volta do Nobre, para as ratazanas tumultuarem o ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Deixando bem claro que a sua gestão é a volta de tudo que nos prejudicou nos anos das trevas

Se voltar a era dos conselheiros mandando no clube vai ter uma galera aqui tendo orgasmos múltiplos.

Adoraram essa escolha e não importa mais nada, se um dia essa galera que voltou ao poder destruir tudo aí sim veremos o "mimimi..."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..