Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Certamente o ultra, mega, hiper, blaster motivado Luxa,  irá fazê-lo voar no próximo ano... Ambos calarão a boca dos críticos incautos... 😏

Cara, vc já ta cornetando? Que porra de torcida que pede pra trocar de tecnico antes dele começar? A culpa dessa merda toda que estamos é dessa merda de torcida que temos que prefere ter razão do que ser feliz.

6 minutos atrás, mbbenatti disse:

Cara, vc já ta cornetando? Que porra de torcida que pede pra trocar de tecnico antes dele começar? A culpa dessa merda toda que estamos é dessa merda de torcida que temos que prefere ter razão do que ser feliz.

Com certeza, a culpa de tudo é da torcida. Um absurdo não terem apoiado o grande Hermano Menezes, ou estarem duvidando do Luxa, um cara que ganhou tudo nos últimos anos.

Isso aí cara, a culpa é toda da torcida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

14 minutos atrás, DPVL disse:

Se o luxa levantar os mortos vivos Diogo Barbosa, Borja, Lucas Lima e Rafael Veiga com seu discurso de pica apontada pro céu eu começo a acreditar, pq se ele fizer isso vai ser um milagre

a cada hora é um que vai ficando, daqui a pouco vai ficar todo mundo e não terá mudança no elenco do Palmeiras e continuará a mesma merda, já passaram quantos técnicos e esses mesmos jogadores não rendem nada e não sao trocados

Edited by GreenForce

Nunca culpe a torcida, a culpa é dum presidente que coloca um treinador ultrapassado e cheio de esquemas com jogadores de qualidade duvidosa, a culpa é da diretoria, que faz com que não tenhamos ideias modernas de futebol que, pasmem, é o que manifestamente se mostrou certo seja no santos, no flamerda ou no atletico pr.

Agora quee falar que a culpa é do cara que compra produtos oficiais pra dar dinheiro pra essa corja de debil mental e que só constata o óbvio é de cair o #* da bun#*

22 minutos atrás, WAGA disse:

Esse fdp que ainda tem fã-clube deixa os times como TERRA ARRASADA. 

ELE é o grande responsável por nossa situação atual. Maldito !

O pior desse tanto de jogador ruim que o Mattos enfiou no Palmeiras é que são caros e com contratos longos, assim é fácil não perder negócios. Mas pra se livrar dessa baciada... tarefa muito difícil.

1 hora atrás, Evair_Show disse:

Já eu discordo que o problema do palmeiras é elenco. Temos um elenco muito bom. Pra nível nacional e local diria ótimo ainda. Jogadores que achamos ruins e cornetamos o resto do brasil tirando um ou dois clubes mais fortes (como o Flamengo) disputariam a tapa. O que faltou foi coesão a esse elenco, tática, motivação, gana e brio. Coisas que também partem do próprio jogador mas que um técnico ou comissão técnica também ajudam muito.

Há uma coisa muito simples de resolver e subir muito o desempenho do nosso time: tirar FM do time titular. Todos viram as duas atuações de GALA do Matheus Fernandes, um volante rápido, incansável, técnico. Com FM o meio campo do Palmeiras destrói o time inteiro. Sem FM e com MF, até BH melhorou. BH também é lento, mas nem tanto como o caminhão-jamanta FM.

Uma única alteração, gratuita, melhora e muito o time todo.

Chega de FM.

24 minutos atrás, TheusSEP disse:

Galliote falou agora na Fox Sports que o Raphael Veiga fica no Palmeiras para a temporada 2020.

Vão insistir nesse juvenil? Mlk se esconde em campo, não tem personalidade alguma,  preguiçoso igual ao Hyoran, mas vão manter essa tiriça. Jogador de time pequeno, no meio do ano vai ser emprestado.

5 minutos atrás, WAGA disse:

Há uma coisa muito simples de resolver e subir muito o desempenho do nosso time: tirar FM do time titular. Todos viram as duas atuações de GALA do Matheus Fernandes, um volante rápido, incansável, técnico. Com FM o meio campo do Palmeiras destrói o time inteiro. Sem FM e com MF, até BH melhorou. BH também é lento, mas nem tanto como o caminhão-jamanta FM.

Uma única alteração, gratuita, melhora e muito o time todo.

Chega de FM.

Pois é. FM afunda o sistema defensivo do Palmeiras, trota em campo, n marca ninguém. 

Quero ver se Luxemburgo vai tirá-lo, quero ver...

6 minutos atrás, Gigante disse:

Eu juro que tem gente aqui que deve torcer contra pra no final falar: TÁ VENDO? EU AVISEI OLHA AQUI MEU POST NESSE TÓPICO

Exatamente isso que disse acima. O cara não pode ser palmeirense. Prefere ter razão sempre. Podemos pedir, berrar e criticar, mas quando os homens são escolhidos temos que apoiar incondicionalmente, pque quem tá em campo não é Luxemburgo, Mano ou zezinho, mas é nosso manto, nosso orgulho e nossa história que jogam. O cara pede fora luxemburgo antes de saber o que vai acontecer. Esse forum deve ter muito gambá infiltrado.

14 minutos atrás, suinovg disse:

Com certeza, a culpa de tudo é da torcida. Um absurdo não terem apoiado o grande Hermano Menezes, ou estarem duvidando do Luxa, um cara que ganhou tudo nos últimos anos.

Cara não é torcendo contra, ou buzinando nos nossos "ouvidos" (olhos rs) q vai resolver !!!

Fiquei contra fiquei puto, mas agora passou vou esperar pra ver e depois reclamo ou nao!

10 minutos atrás, Gigante disse:

Eu juro que tem gente aqui que deve torcer contra pra no final falar: TÁ VENDO? EU AVISEI OLHA AQUI MEU POST NESSE TÓPICO

mas isso é desde que eu frequento esse forum, lá pra 2013. O que tem de gente aqui pedindo "volta nobre" que votou no pescarmona em 2014, olha........

5 minutos atrás, M.1914 disse:

Vão insistir nesse juvenil? Mlk se esconde em campo, não tem personalidade alguma,  preguiçoso igual ao Hyoran, mas vão manter essa tiriça. Jogador de time pequeno, no meio do ano vai ser emprestado.

quanto mais tempo ele fica mais ele vai ser desvalorizado e o Palmeiras não vai ganhar nada com esse molenga, deveria ter se livrado na primeira proposta,  esse cara não serve pra ser meia do Palmeiras, vai ficar no banco. O que me irrita é que a cada técnico novo ,a diretoria acha que o veigano vai mudar e se transformar no Alex. , dai tem que aguentar esse cara entrando, um dos meias mais irritantes que vi na história do Palmeiras, um morto vivo

10 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

6uIqkd.gif 

Esse nojento expulsou um torcedor do estádio, é tão ridiculo como a TO q expulsou pessoas por "pensar" q eram flamenguistas 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.