Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Léo B. disse:

Isso é um absurdo

também acho, pelo menos deveria vender esses jogadores que não rendem nada para aliviar a folha de pagamento, não vai sair contratando muito,  o clube não tem mais dinheiro como antes, está bem comedido, mas que eu queria ver esses caras longe queria, estou enjoado deles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra acreditar que em menos de 2 anos passamos de clube com maior faturamento e maior patrocínio pra ter só 30 milhões disponíveis pra contratações? Tudo bem que contratamos mal, mas não fizemos como o time do cheirinho que gastou 250 milhões ano passado, 60 milhões em um jogador só etc.

 

Como que conseguiram chegar nessa situação? Tem que ser investigado, isso é caso de polícia.

 

Fico imaginando se a RGT fizesse jogo duro e não assinasse com o Palmeiras então como não estaríamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cícero disse em uma rádio. Não saber o orçamento exato para 2020. Mas trabalha com números em torno de R$30M. Se isso realmente for verdade, senhor Mauricio Galiotte e o próprio Cícero devem explicações públicas a torcida. Temos: TV, Patrocínio, Avanti, vendas, bilheteria..

Outra coisa que chamou atenção: Cícero falou sobre a “zoeira” nas redes sociais do perfil oficial, disse que o clube não pode se posicionar como torcedor, porque isso faz as pessoas pedrejarem ônibus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, TheusSEP disse:

Cícero disse em uma rádio. Não saber o orçamento exato para 2020. Mas trabalha com números em torno de R$30M. Se isso realmente for verdade, senhor Mauricio Galiotte e o próprio Cícero devem explicações públicas a torcida. Temos: TV, Patrocínio, Avanti, vendas, bilheteria..

Outra coisa que chamou atenção: Cícero falou sobre a “zoeira” nas redes sociais do perfil oficial, disse que o clube não pode se posicionar como torcedor, porque isso faz as pessoas pedrejarem ônibus

Estou ouvindo esse podcast neste exato momento kkkk

https://podcasts.apple.com/br/podcast/entrevista-com-cícero-souza-dirigente-do-palmeiras/id1445187379?i=1000459520114&l=en

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Um é 2000 outro 2001 (Luan é mais novo), e tem apenas 7 meses de diferença de idade. O Luan chega mais ao ataque, mas nunca gostei dele como meia atacante (é rápido e alto, mas não tem muita habilidade). Eu gosto mais do Esteves porque na minha visão ele preenche melhor o espaço entre defesa e ataque, e vez ou outra também aparece para marcar gols. Torço para o Luan virar um grande jogador, mas acho que para o Palmeiras hoje o Esteves é mais útil.

Também acho sobre o Esteves,o que você acha,quanto seu aproveitamento agora.Mesmo porque ele está ao alcance do Palmeiras.Quanto ao Luan Cândido,pode não vir a ser um grande jogador de marcação,mas poderá ser,um ótimo segundo volante.Entra muito na área para finalizar e fez muitos gols na base.Inclusive na final do Brasileiro Sub-20 de 2018 ,fez 3 gols.

Obs: jogou o Brasileiro Sub-20 de 2018,com 17 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês conseguirem ficar mais ranço que o Fasincani da Fox, meu deus parabéns pq é um feito e tanto, ele deve falar mal do Palmeiras até se o omelete dele não ficar bom no café da manhã.

Só cuidem com o infarto ou ulcera que vcs vão ter daqui uns anos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O meu chute e' que o Cicero nao sabe PN sobre orcamento. E se soubesse nao revelaria (onde ja' se viu revelar isso?!)

2) A realidade e' que o Palmeiras, sim, tem muitos contratos longos e com jogadores pos-apice de carreira ou em baixa. Livrar-se deles sera' dificilimo. Livrar-se deles com qualquer esperanca de fazer caixa, esquecam. 

3) Sobre os dois pontos acima: isso nao significa que o Palmeiras nai possa ter um bom ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Cícero disse em uma rádio. Não saber o orçamento exato para 2020. Mas trabalha com números em torno de R$30M. Se isso realmente for verdade, senhor Mauricio Galiotte e o próprio Cícero devem explicações públicas a torcida. Temos: TV, Patrocínio, Avanti, vendas, bilheteria..

Outra coisa que chamou atenção: Cícero falou sobre a “zoeira” nas redes sociais do perfil oficial, disse que o clube não pode se posicionar como torcedor, porque isso faz as pessoas pedrejarem ônibus

De fato estamos com problemas financeiros. Mas 30 conto eu não acredito. Pelo menos 70 conto terá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Léo B. disse:

Meu elenco para 2020:

Goleiros: Weverton, Jaílson, Vinícios Silvestre

LD: Marcos Rocha, Mayke

Zag: Gustavo Gomez, Felipe Melo, Vitor Hugo, Pedrão

LE: CONTRATAÇÃO, Esteves

VOL: Ramires, CONTRATAÇÃO, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula

MEI: CONTRATAÇÃO, Scarpa, Alanzinho

PD: CONTRATAÇÃO, Veron, Artur

PE: Dudu, Zé Rafael, Angulo 

CA: Luiz Adriano, CONTRATAÇÃO

 

Vendas/Dispensas: Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Bruno Henrique Jean, Veiga, Hyoran, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson.

Tendo R$ 30 MI + vendas/dispensas, e abertura de espaço na folha salarial, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE POSSAM FAZER 5 CONTRATAÇÕES DE BOM NÍVEL. 

Não é preciso fazer loucuras, e ainda acho possível termos um ótimo elenco ano que vem, mesmo com orçamento menor. Da para brigar por tudo se o trabalho for bem feito.

Para mim o grande negócio é conseguir as vendas. 

 

 

Eu concordo com quase tudo.

Mas convenhamos, Lucas Lima ou Veiga ficam. Não sai ambos.

Não contrataria outro volante, o time com esses 4 tá ok. Só se fosse "oportunidade"

De resto tá td otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DPVL disse:

Não da pra acreditar que em menos de 2 anos passamos de clube com maior faturamento e maior patrocínio pra ter só 30 milhões disponíveis pra contratações? Tudo bem que contratamos mal, mas não fizemos como o time do cheirinho que gastou 250 milhões ano passado, 60 milhões em um jogador só etc.

 

Como que conseguiram chegar nessa situação? Tem que ser investigado, isso é caso de polícia.

 

Fico imaginando se a RGT fizesse jogo duro e não assinasse com o Palmeiras então como não estaríamos.

CustoS muito altos explicam isso.

O Palmeiras tava quebrado, só podia viajar de vez em quando. Qdo viajava, era Cubatão e Franco da Rocha... 

Aí enriqueceu. Em vez de comprar casa em ilha bela e Campos do Jordão, comprou casa super cara na Praia Grande e São Roque.
 

Só que as contas apertaram e o clube não consegue dar destinação a esse patrimônio, pois gastou muito nele e não vai conseguir vender reavendo um valor sequer próximo do dinheiro investido.


É o que leva muita gente que enriqueceu repentinamente a quebrar. Más práticas administrativas, elevação do custo operacional sem que isso necessariamente implique em aumento da receita....

Os investimentos feitos nos últimos anos só tiveram pompa. Resultados foram pífios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou chocado com essa revelação. Por isso esconderam tanto o balanço do clube. Mattos queimou nosso dinheiro.

Diante disso, vocês não aceitariam a proposta de R$ 23 Milhões do Red Bull pelo Arthur ? Eu aceitaria, apesar de ser bom jogador. Nossa situação hoje é de time pequeno !!!!! Temos de fazer caixa urgentemente.

O lado bom é que agora vai ser o ano de grande oportunidade para os meninos da base. Verón, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan e outros deverão preencher o espaço de contratações. Estamos na situação semelhante ao Santos. 

R$ 30 milhões para contratar não é nada. 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o clube fechando o clube com quase 40 milhões de prejuízo, me parece óbvio que não vai sobrar muito pro ano seguinte.

Contratações caríssimas sem retorno algum, renovações bizarras com jogadores que pouco rendem e por salários astronômicos. Custa caro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Paggiossi disse:

Eu concordo com quase tudo.

Mas convenhamos, Lucas Lima ou Veiga ficam. Não sai ambos.

Não contrataria outro volante, o time com esses 4 tá ok. Só se fosse "oportunidade"

De resto tá td otimo

se fosse pra ficar seria o Lucas Lima, Veiga não, oh jogadorzinho mais inexpressivo, melhor que ele temos na base, daqui a pouco vao querer ficar com todos, esse fica, esse também aí  não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Estou chocado com essa revelação. Por isso esconderam tanto o balanço do clube. Mattos queimou nosso dinheiro.

Diante disso, vocês não aceitariam a proposta de R$ 23 Milhões do Red Bull pelo Arthur ? Eu aceitaria, apesar de ser bom jogador. Nossa situação hoje é de time pequeno !!!!! Temos de fazer caixa urgentemente.

O lado bom é que agora vai ser o ano de grande oportunidade para os meninos da base. Verón, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan e outros deverão preencher o espaço de contratações. Estamos na situação semelhante ao Santos. 

R$ 30 milhões para contratar não é nada. 😢

Essa proposta do REd Bull é boa, eu venderia rapidinho, aproveita e vende o Veiga, D Barbosa, Luan, Borja, Deyverson, não vao fazer falta alguma e dá pra fazer uma graninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Estou chocado com essa revelação. Por isso esconderam tanto o balanço do clube. Mattos queimou nosso dinheiro.

Diante disso, vocês não aceitariam a proposta de R$ 23 Milhões do Red Bull pelo Arthur ? Eu aceitaria, apesar de ser bom jogador. Nossa situação hoje é de time pequeno !!!!! Temos de fazer caixa urgentemente.

O lado bom é que agora vai ser o ano de grande oportunidade para os meninos da base. Verón, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan e outros deverão preencher o espaço de contratações. Estamos na situação semelhante ao Santos. 

R$ 30 milhões para contratar não é nada. 😢

Concordo! Situação está começando a ficar complicada, Nobre já havia alertado.

Meu Deus...O cabeça de ovo é um incompetente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..