Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 hours ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Lucas Silva?Temos Matheus Fernandes e Patrick de Paula.Lucas Silva não joga mais bola do que nenhum dos dois. Fora o salário astronômico para quem não fica sequer no banco do Casemiro,que também não é nenhum Dudu,Clodoaldo ou Zito.

Pra que Lucas Silva?

O Palmeiras quer desinchar o elenco e a folha salarial e aparece gente pedindo esse tipo de jogador... Vai entender 

5 hours ago, grekke said:

7 reforços 

4 ou 5 para titular 

2 ou 3 para reserva 

dois lateral um direito e um esquerdo 

1 volante 

2 meias 

2 atacantes 

Me explica uma coisa... Qual a necessidade de contratar jogador para a reserva???

Eu não consigo entender 

4 hours ago, Gabriel_16 said:

Especulações de fontes não confiáveis:

- Rafael Lateral direito do Lyon (aquele q tinha um irmão gêmeo e jogavam bo United)

- Frank Fabra Lateral esquerdo do boca Jrs (valor em torno de 17 milhões de reais)

- Guilherme Arana ex-corinthians que está no atalanta e quer sair

Isso não é nem especulação, isso é devaneio, sem nenhum fundamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Respondendo você (na minha visão):

Jamais ! Preferia mandar o Lucas Lima pro grêmio de graça.. sem receber nada.. do que ver o tardelli por aqui.. 

Ex jogador e que faz 35 anos ano que vem. 

Acho que bati o record de deslike hehe

To no grupo de quem não gosta do Tardelli e acha ele praticamente um master em campo, mas é que não suporto mais ver o LL jogando com nossa camisa, seria uma troca na lógica de redução de danos mesmo...

Mas me convenceram que é furada...só acho que pelo menos Veiga ou LL tem que sair do time (no mundo ideal, os dois saírem) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós para mais um dia sem NADA concreto!!!

Faltam 11 dias para a reapresentação do elenco!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta de reforços não me preocupa muito porque mesmo com reforços de peso trouxeram um técnico que eu acho que fará merda. Se tivessem trazido um bom estaria mais animado porque tem muito jogador nesse elenco que eu creio que pode render mais do que rende hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton,

LD, Gomez, Hugo, Jorge

Thiago Maia - MAT? - Wendel

Dudu - Luís Adriano - Luís Araújo / Soteldo.

Isso se vender: VL ou DB, Marcos Rocha, BH, Ramires, Cadu, LL, Hyoran, Borja, Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Calma, tenho fontes que dizem que o Cristiano Ronaldo tá acertado.

Eu soube que ainda não acertou por dois motivos:

1) A Juve quer trocar (pau a pau) pelo Borja, não aceita o Deivinho.

2) O CR7 quer ganhar igual ao Deivinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Veron, nos 2 jogos, fora os gols e assistências, sempre bem colocado. Quando o Palmeiras atacava, ele aparecia livre no bico da área do lado esquerdo.

Sem querer comparar ele me lembrs o Romário. Explosão , posicionamento e tranquilidade na finalização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo, são posições diferentes. Mas fiz um comparativo entre os dois e a diferença nos números é pouco significativa.

Artur
36 jogos
7 gols
3 assistências

5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes;
- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
- 155 perdas de bola (média 4.8)

Cazares
26 jogos

6 gols
2 assistências
- 3º jogador que mais deu passes para finalização no campeonato com 65 passes (média 2.5);
- 83,3% média de dribles certos (15 certos e 3 errados)
- 38,3% média de finalizações certas (23 certas 37 erradas);
- 95 perdas de bola (média 3,7%);

Ia ser UP grade muito grande um meio campo com cazzares e um ataque com Dudu, arthur e Luis Adriano. Com veron como 12 homem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor contratação do Palmeiras esse ano vai ser desonerar a folha de pagamento e revelar atletas da base pra fazer dinheiro.

Espero que consigamos trazer 2 ou 3 jogadores incontestáveis pra time titular e só, reserva tem de baciada por aqui/

Quanto a se desfazer dos jogadores, se tiverem contrato e não conseguirem negociar tem que ficar no elenco e tentar valorizar pra futura venda ou emprestar, mesmo pagando parte dos salários, pra tentar valorizar em outro time e vender.

Infelizmente é o cenário que nós encontramos, ou felizmente, só o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Hmenon disse:

A melhor contratação do Palmeiras esse ano vai ser desonerar a folha de pagamento e revelar atletas da base pra fazer dinheiro.

Espero que consigamos trazer 2 ou 3 jogadores incontestáveis pra time titular e só, reserva tem de baciada por aqui/

Quanto a se desfazer dos jogadores, se tiverem contrato e não conseguirem negociar tem que ficar no elenco e tentar valorizar pra futura venda ou emprestar, mesmo pagando parte dos salários, pra tentar valorizar em outro time e vender.

Infelizmente é o cenário que nós encontramos, ou felizmente, só o tempo dirá.

Concordo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pra que Lucas Silva?

O Palmeiras quer desinchar o elenco e a folha salarial e aparece gente pedindo esse tipo de jogador... Vai entender 

Me explica uma coisa... Qual a necessidade de contratar jogador para a reserva???

Eu não consigo entender 

Isso não é nem especulação, isso é devaneio, sem nenhum fundamento...

Não estou falando não pra reserva 

estou falando q pra mim são 2 laterais pra serem titulares 

1 meia para ser titular 

1 ou 2 atacante para ser titular 

aí são 4 ou 5 jogares para ser titular 

2 reservas medianos para ter um time legal na reserve pq aí o banco ficaria com felipe melo talvez um Diogo Barbosa ou esteves , Mayke ou marcos Rocha , Ramires , Scarpa , ze , veron , luis adriano , Arthur 

esses aí seriam reserva talvez um veron ou Scarpa se não machucar ganhem a posição de titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar errado, mas não boto fé que esse Anderson Barros + conselho gestor vão tirar algum coelho da cartola.

Acho capaz de trazerem um Valdívia aposentado pra jogar pra torcida. Ou fazerem um negócio burro por esse Michael, tipo dar o Arthur como parte do pagamento.

Acho que não brigamos mais pelos mesmos jogadores que os mulambos. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..