Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Caceta, acho que o problema é esse empresário do Borja aí,  não tá querendo tirar ele dessa mamata pqpppppppp

O Palmeiras que apresentou uma proposta com valores maiores ao Jr em relação à proposta do Olímpia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Felipe disse:

Olha, 25 milhões é grana sim.

Mas, avalio o Arthur com um grandíssimo potencial.

Não venderia e usaria em quase todos os jogos.

Estou na campanha por jogadores que rabiscam, Dudu, Veron, Arthur

 

Desses 25mi, 7,5 é do Ceará. Por esse valor eu só venderia se fosse por no máximo 65% do passe. Menos que isso rejeitaria. E o red bull está oferecendo 27mi Por 80% do zagueiro walce. E mesmo os bambis estarem com déficit de 90mi não estão satisfeitos. Peraí também, não dá para doar nossos jovens assim, que eles aumentem a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o Palmeiras pós temporada até aqui :

1 - Prass fora.
2 - Dracena fora.
3 - Antonio Carlos fora.
4 - Thiago Santos fora.
5 - Economia de 1 milhão na folha salarial.
6 - Aproveitamento da base. Pedrão, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Alan.

7 - Proposta de 25 milhões pelo Artur.
8 - Nenhuma proposta pelo Deyverson.
9 - Negociação fracassada pelo Borja.
10 - Proposta de 2,5 milhões de dólares pelo Guerra.

Concluindo :

Enxugamos o elenco, mas ainda muito pouco.

Não trouxemos uma comissão técnica que crie alguma esperança de desenvolvimento de bom trabalho.

Déficit é alto.

Dívida com a Crefisa aumenta exponencialmente devido a juros, e caixa vai quebrando, já que os ativos que cobririam essa dívida estão valendo "nada".

Perspectiva é zero.

Até agora, podemos confiar apenas no " Mas é futebol... imponderável.... "

Maurício Galiote, que presidente horroroso o Paulo Nobre deixou para herdar seu trabalho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Desses 25mi, 7,5 é do Ceará. Por esse valor eu só venderia se fosse por no máximo 65% do passe. Menos que isso rejeitaria. E o red bull está oferecendo 27mi Por 80% do zagueiro walce. E mesmo os bambis estarem com déficit de 90mi não estão satisfeitos. Peraí também, não dá para doar nossos jovens assim, que eles aumentem a proposta.

Os espertos devem estar achando que temos 100% dos direitos econômicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

 

Engraçado...

Palmeiras pensa em vender por esse preço.... Ou eu sou burro ou não sei ler!!! Palmeiras recebeu uma proposta e não ofereceu!!! 

Eu tenho um iPhone 11 e me oferecem 100,00 nele significa que eu estou pensando em vender ele por 100,00?

 

PQP tb, ne?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

só corrigindo:

1º o presidente do santos pediu para o Palmeiras 10 milhões de euros mais o empréstimo do rafael veiga... aceitou do flamerda 5 milhôes de euros mais o empréstimo do jean lucas..

2º todo mundo sabe que o Palmeiras pagou na casa dos 25 milhões para o Carlos eduardo...

 

não gostar da diretoria tudo bem, estão fazendo muita merda, mas não precisa inflar ou inventar números para criticar...

Obrigado pela correção mas realmente eu não sabia destas diferenças de pedidas... Mas a informação que eu tenho que foi pelo menos 30 milhões no Cadu

59 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O caso do Bruno Henrique foi um pouco mais complicado porque o Santos pediu muito mais dinheiro ao Palmeiras do que aos mulambos. Mas olhando hoje, sem sombra de dúvidas seria melhor ter pago um pouco a mais pelo Bruno Henrique do que ter investido no Carlos Eduardo.

Como eu disse, acho o Michael bom jogador, mas os valores de sua negociação estão muito acima da média para um jogador de "uma temporada só". Eu prefiro que o Palmeiras faça uma triagem melhor pelo futebol sulamericano, pelo futebol europeu e tente encontrar algum jogador com mais lastro no futebol.

Na minha opinião se não arriscarmos o Michael prefiro jogar com Veron e Angulo, ou seja sem espaço para o Artur, ainda mais se o Luxembrugo segurar o Veiga(que eu não queria nem de graça aqui) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Michael, aparentemente, é o "novo Keno".

Parece que só existe ele, no mundo todo, com características de drible.

Não sei se só existe ele, mas é o tipo de jogador em extinção. Já tem umas 3 ou 4 ONG's para tentar a preservação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..