Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O caso do Bruno Henrique foi um pouco mais complicado porque o Santos pediu muito mais dinheiro ao Palmeiras do que aos mulambos. Mas olhando hoje, sem sombra de dúvidas seria melhor ter pago um pouco a mais pelo Bruno Henrique do que ter investido no Carlos Eduardo.

Como eu disse, acho o Michael bom jogador, mas os valores de sua negociação estão muito acima da média para um jogador de "uma temporada só". Eu prefiro que o Palmeiras faça uma triagem melhor pelo futebol sulamericano, pelo futebol europeu e tente encontrar algum jogador com mais lastro no futebol.

Hoje, arrependidos por não ter comprado o Bruno Henrique, amanhã podemos estar arrependidos por não ter comprado o Michael!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Engraçado...

Palmeiras pensa em vender por esse preço.... Ou eu sou burro ou não sei ler!!! Palmeiras recebeu uma proposta e não ofereceu!!! 

Eu tenho um iPhone 11 e me oferecem 100,00 nele significa que eu estou pensando em vender ele por 100,00?

 

PQP tb, ne?! 

Mas a nova é que o Palmeiras parece ter gostado da proposta, e a tendência é acontecer a venda.

Então o Bragantino ofereceu 25 milhões,  e por esse valor, o Clube pensa em vender o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Minha aposta é que as contratações serão: Rossi, Guarin, Tardelli e Orejuela

Primeiro de abril???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar onde li isso do Guerra, mas foi em alguma postagem que li sobre as dificuldades do Coritiba conseguir negociar o empréstimo do Guerra, pois tanto Palmeiras quanto staff do jogador querem a negociação definitiva e um clube norte-americano sinalizou com uma proposta que especulasse esse valor. Descontando impostos e taxas, o Palmeiras ficaria com algo entre 7 a 8 milhões de reais, abaixo dos 10 investidos, mas interessa ao clube.

Mencionei genericamente resumindo nosso momento de especulação, pq realmente não me lembro onde li isso, entre tanta coisa dita nessa época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Eu não venderia por esse valor, mas não acharia um absurdo se vendessem e usassem a grana pra trazer um titular!

Penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Eu não venderia por esse valor, mas não acharia um absurdo se vendessem e usassem a grana pra trazer um titular!

Se fizer isso com um titular daqueles incontestáveis também aprovo a venda.

Porém se o Artur fizer um bom paulista janela de meio de ano ele pode sair por uns 8, 10 milhões de euros... porémmmmmmmm se for um fiasco,  geral aqui vai xingar o Barros por não ter vendido nesses valores.

Difícil né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

4 vezes mais caro não é 10 por cento do valor como você tinha dito. Mas deixa pra lá esqueci que você tem dificuldade de assumir o erro. 

eu não procurei saber o valor do Pedrinho Gambá.Vi depois e fiquei ainda mais chateado.Até postei os valores pretendidos pelos que querem fazer um negócio surreal.

135.000.000,00 de reais por um jogador de uma única jogada .O cortezinho manjado pela direita, para dentro e o cruzamento no estilo Scarpa,que também não dá em nada.Na verdade,n]ao é 4 vezes mais caros.São 5,40 vezes mais caro do que o Arthur.4 vezes é o preço de promoção que os gambás oferecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..