Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora o Goiás, sabendo que o Palmeiras precisa de um jogador de velocidade e que o Michael é o único plano dos caras, deve aumentar ainda mais a pedida pelo jogador.

Vai ser a mesma situação que aconteceu com o treinador. Sampaoli era a única opção, e acabamos ficando com o Luxemburgo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Na verdade, o Michael é a opção mais preguiçosa, porque já está aqui no Brasil, todo mundo já conhece e - na cabeça dos dirigentes - não precisa levantar mais informações do que isso.

O Michael tem toda a pinta de Borja 2: paga-se uma bala em um jogador de uma temporada, depois esse mesmo jogador vira um estorvo ao clube.

Quer investir 30-50 milhões? Chega lá no William do Chelsea, no Pedro do Chelsea, no Taison e oferece um bom projeto para os caras.

Vai no Shaktar e troca a prioridade de compra de alguns garotos por 1 ano de empréstimo pelo Taison, por exemplo.

O Palmeiras precisa ser mais criativo. Se o Palmeiras tivesse para jogador, a mesma criatividade que o Santos tem para treinador, estaríamos bem.

Eu acho a mais viável.

Não vamos trazer jogador da Europa.

Olha os seus exemplos.

William titular do Chelsea. Nunca que vamos conseguir.

Pedro ainda tem mercado na Europa, Ásia e MLS. Pediria grana altíssima pra jogar no brasil e não resolveria muita coisa aqui.

Taison é uma boa, mas é um investimento bem maior que o Michael.

 

Michael ainda podemos vender por uma boa grana no futuro.

Com certeza não é o único ponta que existe no mundo, mas me parece o mais simples de trazer e que pode render bem no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Michael, aparentemente, é o "novo Keno".

Parece que só existe ele, no mundo todo, com características de drible.

Existe Bruno Henrique, porém agora está muito mais caro que os 55 milhões... Palmeiras não quis comprar o BH por 28 milhões e preferiu pegar Carlos Eduardo por 33.
O único que na minha opinião atua no BR e pode nos ajudar tirando o BH seria o Michael, porque se não vier o Michael prefiro ficar com o Veron e Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venderia o Arthur. Vai beijar escudo dos mulambos na terra da linguiça.

Compraria este Michael por um preço razoável, senão deixa como está.

Subiria vários da base.

Colocava em um saco e jogava no rio: Devynho, Borja,  Diego Barbosa , Cadu e F.Melo.

E estamos prontos pra 2020. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Perdigoto disse:

Existe Bruno Henrique, porém agora está muito mais caro que os 55 milhões... Palmeiras não quis comprar o BH por 28 milhões e preferiu pegar Carlos Eduardo por 33.
O único que na minha opinião atua no BR e pode nos ajudar tirando o BH seria o Michael, porque se não vier o Michael prefiro ficar com o Veron e Angulo.

rapaz, não espalha o que não aconteceu. Santos pediu 42 milhões pelo bruno henrique e ainda queria empréstimo de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, sep_luis disse:

Eu acho a mais viável.

Não vamos trazer jogador da Europa.

Olha os seus exemplos.

William titular do Chelsea. Nunca que vamos conseguir.

Pedro ainda tem mercado na Europa, Ásia e MLS. Pediria grana altíssima pra jogar no brasil e não resolveria muita coisa aqui.

Taison é uma boa, mas é um investimento bem maior que o Michael.

 

Michael ainda podemos vender por uma boa grana no futuro.

Com certeza não é o único ponta que existe no mundo, mas me parece o mais simples de trazer e que pode render bem no time.

Citei o William e o Pedro porque são dois jogadores que estão em final de contrato na Europa e poderiam vir "de graça". Mas obviamente que são contratações complicadas. A questão é: tirar o cabresto e expandir os horizontes.

Eu quero ser um mico de circo se na "segunda prateleira" do futebol europeu, se na ásia, se na China, não tiver um jogador mais tarimbado que o Michael e por um preço mais acessível.

Tem que garimpar. O Michael está longe de ser um grande craque em potencial que valha todo esse investimento. Além disso, eu o considero tão aposta quanto Veron e Angulo, já que é novo, vem de um clube pequeno e teve destaque nessa temporada.

Se for para investir, tem que ser certeiro e me parece que o Michael não é esse perfil de contração.

 

Ah! Só para deixar claro, eu gosto do futebol do Michael, o considero muito bom jogador e, se houvesse uma possibilidade de chegar com valor dentro da realidade, eu ficaria feliz. Meus questionamentos e críticas são todos baseados nos valores envolvidos nessa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Perdigoto disse:

Existe Bruno Henrique, porém agora está muito mais caro que os 55 milhões... Palmeiras não quis comprar o BH por 28 milhões e preferiu pegar Carlos Eduardo por 33.
O único que na minha opinião atua no BR e pode nos ajudar tirando o BH seria o Michael, porque se não vier o Michael prefiro ficar com o Veron e Angulo.

só corrigindo:

1º o presidente do santos pediu para o Palmeiras 10 milhões de euros mais o empréstimo do rafael veiga... aceitou do flamerda 5 milhôes de euros mais o empréstimo do jean lucas..

2º todo mundo sabe que o Palmeiras pagou na casa dos 25 milhões para o Carlos eduardo...

 

não gostar da diretoria tudo bem, estão fazendo muita merda, mas não precisa inflar ou inventar números para criticar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Perdigoto disse:

Existe Bruno Henrique, porém agora está muito mais caro que os 55 milhões... Palmeiras não quis comprar o BH por 28 milhões e preferiu pegar Carlos Eduardo por 33.
O único que na minha opinião atua no BR e pode nos ajudar tirando o BH seria o Michael, porque se não vier o Michael prefiro ficar com o Veron e Angulo.

O caso do Bruno Henrique foi um pouco mais complicado porque o Santos pediu muito mais dinheiro ao Palmeiras do que aos mulambos. Mas olhando hoje, sem sombra de dúvidas seria melhor ter pago um pouco a mais pelo Bruno Henrique do que ter investido no Carlos Eduardo.

Como eu disse, acho o Michael bom jogador, mas os valores de sua negociação estão muito acima da média para um jogador de "uma temporada só". Eu prefiro que o Palmeiras faça uma triagem melhor pelo futebol sulamericano, pelo futebol europeu e tente encontrar algum jogador com mais lastro no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Citei o William e o Pedro porque são dois jogadores que estão em final de contrato na Europa e poderiam vir "de graça". Mas obviamente que são contratações complicadas. A questão é: tirar o cabresto e expandir os horizontes.

Eu quero ser um mico de circo se na "segunda prateleira" do futebol europeu, se na ásia, se na China, não tiver um jogador mais tarimbado que o Michael e por um preço mais acessível.

Tem que garimpar. O Michael está longe de ser um grande craque em potencial que valha todo esse investimento. Além disso, eu o considero tão aposta quanto Veron e Angulo, já que é novo, vem de um clube pequeno e teve destaque nessa temporada.

Se for para investir, tem que ser certeiro e me parece que o Michael não é esse perfil de contração.

 

Ah! Só para deixar claro, eu gosto do futebol do Michael, o considero muito bom jogador e, se houvesse uma possibilidade de chegar com valor dentro da realidade, eu ficaria feliz. Meus questionamentos e críticas são todos baseados nos valores envolvidos nessa negociação.

Não estou acompanhando muito as notícias, mas a última que vi era de 30 milhões pra comprar ele. Por esse valor acho que vale a pena o investimento.

Acho difícil conseguir algo certeiro por menos que isso.

 

E concordo que o Palmeiras precisa expandir sua visão de mercado, mas entendo que hj nosso departamento de futebol não tem essa capacidade. Não acredito que eles acompanhem mercados secundários da Europa. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação sobre o valor da multa do Arthur? 

Se for pra vender ele,  para investir no Michael, na minha visão o risco é praticamente o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Alguém tem informação sobre o valor da multa do Arthur? 

Se for pra vender ele,  para investir no Michael, na minha visão o risco é praticamente o mesmo. 

Na minha visão não compensa também

Sou contra essa "troca"

 

Se conseguirmos fechar o time de pontas com: Dudu, Arthur, veron e Michael seria o ideal e muito bom pra começar a temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, 25 milhões é grana sim.

Mas, avalio o Arthur com um grandíssimo potencial.

Não venderia e usaria em quase todos os jogos.

Estou na campanha por jogadores que rabiscam, Dudu, Veron, Arthur

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Minha aposta é que as contratações serão: Rossi, Guarin, Tardelli e Orejuela

jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..