Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

Pela primeira impressão a camisa ficou leve no Menino, se continuar assim vai mandar no meio campo.

Wesley foi uma boa surpresa também, foi pra cima e incomodou no tempo todo.

Veron é titular nesse time com uma perna a menos.

11 minutos atrás, gugu disse:

Alanzinho não se esforça pra jogar kkkk

Joga facil

Uma pena ele não ter tido muitos minutos, joga demais.

Alanzinho, Wesley, G.Menino e Veron(esse nem se fala) foram os melhores desse 2 time. Alanzinho entrou e ja deixou os caras 2x na frente do gol. Manda o Veiga pro Inferno e da chances pro Alanzinho, kct!

Em tempo eu já aproveitaria a proximidade e traria aquele volante do Atlético Nacional, Baldomero Perlaza.

Gostei do Menino, jogou com segurança e personalidade. Já o P de Paula parecia meio afobado. Lógico que isso é normal, primeiro jogo e tal. Além disso só 7 dias de treinamento, vamos ver o que acontece nos próximos jogos

29 minutos atrás, robertooculto disse:

Joga numa tranquilidade, não precisa ser veloz.

Deu dois passe pra gol. 

Lembra aquele jogador, com V.

Valdenilson, que está sendo contratado 😂

Ou Veiga? @GreenForce

Edited by MarcosAlves

30 minutos atrás, robertooculto disse:

Joga numa tranquilidade, não precisa ser veloz.

Deu dois passe pra gol. 

Lembra aquele jogador, com V.

Kkkkkkkkkk boa

18 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Gostei do Menino, jogou com segurança e personalidade. Já o P de Paula parecia meio afobado. Lógico que isso é normal, primeiro jogo e tal. Além disso só 7 dias de treinamento, vamos ver o que acontece nos próximos jogos

Exatamente, todos concordamos que o Patrick estava afobado. Primeiro jogo dele pelo profissional, totalmente compreensível. Com o tempo se desenvolve.

O problema é que já vi gente falando que ele não presta (!) com um jogo. Deixa o moleque se soltar pra vocês verem... o que ele jogava na base é sacanagem. Tem bola, com o tempo vai mostrar.

12 minutos atrás, Garbi disse:

Exatamente, todos concordamos que o Patrick estava afobado. Primeiro jogo dele pelo profissional, totalmente compreensível. Com o tempo se desenvolve.

O problema é que já vi gente falando que ele não presta (!) com um jogo. Deixa o moleque se soltar pra vocês verem... o que ele jogava na base é sacanagem. Tem bola, com o tempo vai mostrar.

Também acho que vai virar, tem muita qualidade e força física. 

19 minutos atrás, gugu disse:

Galera ,estamos elogiando só a mulecada mas o Dudu jogou bem e Felipe Melo muito bem na zaga junto com o Gomez.

Achei o Felipe Melo assustador na zaga, completamente sem noção de como se posicionar e como agir. Saiu pra dar o bote em praticamente todos os lances, quebrando a linha de defesa e expondo todo mundo. Se ele realmente tem algum interesse em ser zagueiro, vai precisar de muito trabalho.

Até o final do mês eu já ficava contente com a contratação de um lateral esquerdo e um centroavante !!! Esperava ver mais alguns jogos pra ver se tem a necessidade de trazer mais alguém como um meia que acredito que sim , lateral direito e talvez algum atacante de lado !! 

eu sou mais vender o Veiga do que o Scarpa mas ... 

Os meninos  foi bem demais 

felipe melo bem treinado acho q vai bem de zagueiro 

acredito eu q nos primeiros jogos do Paulista seria legal deixar um lateral mais ofensivo igual marcos Rocha e na outra lateral alguém mais defensivo igual victor Luiz !! Diogo tá difícil em !! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.