Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

6 horas atrás, Nobre disse:

Acabamos de contratar lateral

Quantidade não é qualidade, no Flamengo passaram varios técnicos tbm, com Abel Arascaeta era reserva, o time nao andava, dai veio o tecnico certo e td mudou....

Eu penso em qualidade sempre,  o Palmeiras não tem nas laterais, lateral esquerdo contratou agora e ninguém sabe como é,  ainda precisa de lateral direito, zagueiro, meia, e atacante no mínimo. Cada time com sua peculiaridade, um ex não serve para o outro, no Palmeiras nenhum técnico resolve, o time não é bom como pensam ,as peças não se encaixam,, pode por esse JJesus que não resolveria, deveria ter uma reformulação quase total no time e mudar completamente o seu DNA

17 horas atrás, Joubert Scala disse:

Normalmente quando se renova contrato assim são duas opções: acham que o jogador é importante e querem ficar ou estão emprestando, e para não perder o jogador de graça renovam. Espero que seja a segunda opção.

O Palmeiras contratou esse cara  por 5 anos, tem esse ano e o ano que vem pra pagar salário ainda,  renovar pra que? dificilmente  vai conseguir vender, nenhum time vai comprar pelo preço que pedem, melhor deixar como está e pagar salário até ele sair , se renovar vai ser por salário mais alto sem merecer um tostão furado, não joga nada esse jogador e vai ter aumento, ridículo, o Palmeiras tem que vender logo por qualquer valor parecido com que gastou para recuperar algo, senão vai gastar milhões só pagando salário para um jogador inútil, se não vendeu até agora vai renovar pra tentar vender depois?, vai cair no mesmo erro do Guerra. 

Edited by GreenForce

5 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras contratou esse cara  por 5 anos, tem esse ano e o ano que vem pra pagar salário ainda,  renovar pra que? dificilmente  vai conseguir vender, nenhum time vai comprar pelo preço que pedem, melhor deixar como está e pagar salário até ele sair , se renovar vai ser por salário mais alto sem merecer um tostão furado, não joga nada esse jogador e vai ter aumento, ridículo, o Palmeiras tem vender logo por qualquer valor parecido com que gastou para recuperar algo, senão vai gastar milhões só pagando salário para um jogador inútil, se não vendeu até agora vai renovar pra tentar vender depois?, vai cair no mesmo erro do Guerra. 

Vai ser outro Allione que  foi contratado em 2014 como "grande promessa argentina", atualmente foi emprestado ao Central Cordoba da Argentina por 6 meses onde encerra seu vínculo com o Palmeiras. Desde 2016 que é emprestado e reemprestado. Ou seja 6 anos aqui e só serviu para fazer cagada contra o Gremio. 6 milhões de prejuízo para o Nobre que colocou dinheiro do seu bolso.

13 horas atrás, Nobre disse:

Pode gastar desde q corretamente

50 mi em Soteldo ou 27 em Cadu?

500mil de salario (pode ate pagar mais) pra Soteldo ou 1 mi pra Ramires?

Do dia em q o Flamengo pagou a bolada por Arrascaeta me deu inveja, no dia em q Palmeiras pagou bolada em Cadu e Ramires fiquei p da vida

Ninguem reclamou qndo compraram Gomes, eu em particular defendi a contratação dele desde o dia do empréstimo, ja sabia q ele era bom, agora o Vina nao conheço bem, mas achei excelente nao vou reclamar se der errado

Loucura não é gastar, é gastar errado.

Errar pode, desde de q erre jogando com as cartas corretas

Parabens, não mudaria uma virgula.

e vamos de william pela ponta. É o quinto, sexto treinador q tenta isso, Não dá.

Legal q tentaram o ronny. Pena q n deu, Mas claramente nosso atque não está bem. Veron até agora n começou o ano. Estamos apressando o wesley q claramente sentiu conta o redbull. Veiga haha.

Tem q gastar oq sobrou no orçamento em alguém decente.

10 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Sua opinião, diferente de muitos outros torcedores.

Sobre a negociação com yone, vcvta sabendo legal ein, seria bom dar uma lida nos noticiários antes de afirmar algo.

Prezados Thiago, estou apenas dando uma opinião. Como isto é um FÓRUM, todos são livres para opinar ao ponto que eu saiba... Talvez você esteja correto mesmo ao sugerir que deva ler melhor os noticiários, pois não tenho tempo para ficar vasculhando a Internet atrás de notícias, tampouco ficar o dia inteiro assistindo estes programas esportivos requentados... Apenas dei uma opinião, acho apenas que você deveria ter ao menos um pouco mais de RESPEITO... afinal isto é somente um Fórum onde há opiniões divergentes e convergentes, mas apenas OPINIÕES... Saudações...

7 horas atrás, GreenForce disse:

Eu penso em qualidade sempre,  o Palmeiras não tem nas laterais, lateral esquerdo contratou agora e ninguém sabe como é,  ainda precisa de lateral direito, zagueiro, meia, e atacante no mínimo. Cada time com sua peculiaridade, um ex não serve para o outro, no Palmeiras nenhum técnico resolve, o time não é bom como pensam ,as peças não se encaixam,, pode por esse JJesus que não resolveria, deveria ter uma reformulação quase total no time e mudar completamente o seu DNA

Não acho que nosso elenco seja ruim assim a ponto de ser necessária uma completa reestruturação.

Tínhamos uma deficiência na lateral esquerda, vamos ver se o Viña resolve isso. 

Temos uma deficiência no ataque, já que claramente nosso time é manco e só ataca no lado onde estiver o Dudu. Nossa única jogada de ataque é dar a bola pro Dudu. Essa é a maior deficiência do elenco hoje, disparada. Precisamos de outro atacante de nível alto.

Zaga, volantes, meio, laterais... Óbvio que não temos apenas craques, mas acho que no geral temos peças suficientes para que se monte um time competitivo. Mas falta alguém pra ajudar o Dudu e talvez falte um 9 que aguente ser titular em todos os jogos.

21 horas atrás, T-R3X disse:

Não vejo a hora de ganharmos o próximo jogo pra parar esses comentários negativos...

Não tem que só elogiar o time, mas após uma derrota é sempre assim, precisa mudar 70% do time.

Estou contigo 100%... Este Fórum fica muito nebuloso após uma derrota do nosso Palestra... E estas especulações vão se tornando apreensivas e monótonas... Mais aí já não é mais culpa unicamente da derrota ou do pessimismo dos foristas, mas fruto da insegurança e lentidão de nossa Diretoria para resolver as situações oferecidas... Enfim , é o que temos para o momento..Domingo voltaremos a vencer se Deus quiser....                         AVANTI PALESTRA...

21 horas atrás, T-R3X disse:

Não vejo a hora de ganharmos o próximo jogo pra parar esses comentários negativos...

Não tem que só elogiar o time, mas após uma derrota é sempre assim, precisa mudar 70% do time.

Após uma derrota isso se torna um apocalipse.

Vamos a opinião Polêmicaaas!

Eu venderia o Raphael Veiga para o SCCP.

O Lucas Lima pode voltar para o Santos ou para o Internacional.

Venderia/Emprestaria o Emerson Santos e o Pedrão para Santos/Athletico/Botafogo/Vasco (nessa sequência mesmo).

Tentaria Barco, Pavon, Talisca, Otavio, Alario, Nahuel, Giuliano.

É isso.

24 minutos atrás, PC Kawano disse:

Venderia/Emprestaria o Emerson Santos e o Pedrão para Santos/Athletico/Botafogo/Vasco (nessa sequência mesmo).

É isso.

Tá fácil

24 minutos atrás, PC Kawano disse:

É isso.

Tá fácil

2 horas atrás, danielmanzano disse:

e vamos de william pela ponta. É o quinto, sexto treinador q tenta isso, Não dá.

Legal q tentaram o ronny. Pena q n deu, Mas claramente nosso atque não está bem. Veron até agora n começou o ano. Estamos apressando o wesley q claramente sentiu conta o redbull. Veiga haha.

Tem q gastar oq sobrou no orçamento em alguém decente.

Em que pese ano passado não ter dado certo o Palmeiras foi campeão brasileiro com William jogando com o deyverson. Então acredito que se o William estiver em forma e pelo visto já está pode ser muito útil jogando como segundo atacante. Basta treinar e o time se adaptar ao 4 4 2 . Só que aí o Dudu vai ter que voltar mais pra compor essa segunda linha de 04 ou revezar com o William, principalmente quando o Palmeiras estiver sem a bola. 

Edited by Animal

Agora, PC Kawano disse:

É isso.

Tem nada de polêmico, só é impossível mesmo.

24 minutos atrás, Animal disse:

Em que pese ano passado não ter dado certo o Palmeiras foi campeão brasileiro com William jogando com o deyverson. Então acredito que se o William estiver em forma e pelo visto já está pode ser muito útil jogando como segundo atacante. Basta treinar e o time se adaptar ao 4 4 2 . Só que aí o Dudu vai ter que voltar mais pra compor essa segunda linha de 04 ou revezar com o William, principalmente quando o Palmeiras estiver sem a bola. 

Também não entendi essa de wiliam não dá certo nessa posição. 2018 todo ele jogou por ali E foi muito, mas muito bem. 2019 todo mundo sabe que foi por conta da lesão, mas nesse começo de ano vem sendo o melhor do nosso ataque.

Eu quero muito que a base conquiste um espaço considerável no time titular, mas vamos com calma, se tem alguém que vem merecendo a titularidade é o wiliam.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.