Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu deixaria o centroavante pra avaliar a necessidade na janela do meio do ano, pois eu jogaria com William na reserva do Luiz Adriano.

Para um ataque de bola no chão e movimentação, nosso centroavante é muito bom, e hoje nossos 2 atacante de beirada oscilaram bastante durante o jogo. O domínio e o pivô do Luiz Adriano é excelente, e dia finalização também é boa, e o William jogando carregando menos a bola também rende bem.

Agora a lateral esquerda, pelamordideus... Essa tem ir no mercado urgentemente. Venderia o Victor Luís, deixaria o Barbosa de reserva, pois não acho ele de com nível e contrataria um pra ser titular. Barragán está em fim de contrato lá na Espanha, é horas do Barros aparecer.

A questão do centroavante é para variação do estilo de jogo, pois muitas vezes a bola passava pela área e a área estava vazia. Então, em jogos assim, faz sentido ter um centroavante mais fixo, que pode, inclusive, jogar junto com LA ou Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Meu medo é  a diretoria achar q n precisa LE e deixar assim mesmo pro resto do ano , tentaram a LD e até  agora nem sequer especulação pra LE.

Pelo que comentam já está no mercado em busca de um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ALA85 disse:

A questão do centroavante é para variação do estilo de jogo, pois muitas vezes a bola passava pela área e a área estava vazia. Então, em jogos assim, faz sentido ter um centroavante mais fixo, que pode, inclusive, jogar junto com LA ou Willian.

Relaxa.

No meio do ano o Deyverson volta. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu deixaria o centroavante pra avaliar a necessidade na janela do meio do ano, pois eu jogaria com William na reserva do Luiz Adriano.

Para um ataque de bola no chão e movimentação, nosso centroavante é muito bom, e hoje nossos 2 atacante de beirada oscilaram bastante durante o jogo. O domínio e o pivô do Luiz Adriano é excelente, e dia finalização também é boa, e o William jogando carregando menos a bola também rende bem.

Agora a lateral esquerda, pelamordideus... Essa tem ir no mercado urgentemente. Venderia o Victor Luís, deixaria o Barbosa de reserva, pois não acho ele de com nível e contrataria um pra ser titular. Barragán está em fim de contrato lá na Espanha, é horas do Barros aparecer.

Eu dei uma errada aqui, pra esquerda eu traria o Insúa que está na Grécia, é argentino e jogou no Boca já faz alguns anos.

O Barragán é pra lateral direita, venderia o Rocha e ficava com o Mayke mais um ano e boa como seria seu rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que eu sou membro do PTD, hoje foi a melhor partida do fórum.

Quase nada de pessimismo exagerado. 99% --> Opiniões centradas. Opiniões divergentes e conscientes. Respeito à opinião alheia. Ninguém ofendeu jogador. Que se mantenha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa poderia já ter testado o Esteves, não entendi pq não o fez. Se ele mostrasse qualidade aí o ideal seria vender VL e DB trazer um pra ser titular e ele no banco. 

O jogo de hoje mostrou pq eu sou favorável a chegada do Rony, não dá pra colocar toda a responsabilidade no Veron, ele junto com o Weslei precisam ser os reservas imediatos.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O Luxa poderia já ter testado o Esteves, não entendi pq não o fez. Se ele mostrasse qualidade aí o ideal seria vender VL e DB trazer um pra ser titular e ele no banco. 

O jogo de hoje mostrou pq eu sou favorável a chegada do Rony, não dá pra colocar toda a responsabilidade no Veron, ele junto com o Weslei precisam ser os reservas imediatos.   

Eu venderia o Victor Luís agora, ficava com Barbosa e Esteves, contrataria um titular, maturava o Esteves esse ano e venderia o Barbosa no final do ano ou início do ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu venderia o Victor Luís agora, ficava com Barbosa e Esteves, contrataria um titular, maturava o Esteves esse ano e venderia o Barbosa no final do ano ou início do ano que vem...

Pode ser também, mas eu prefiro o VL ao DB. O Esteves tinha q ter sido testado na Florida Cup pra gente ver se ele poderia pelo menos ser reserva, aí ficaria mais tranquilo de vender os dois e trazer um pra ser titular. O problema também q não aparece proposta pelos dois, a do VL foi pro espaço com o interesse do Atlético no Arana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu venderia o Victor Luís agora, ficava com Barbosa e Esteves, contrataria um titular, maturava o Esteves esse ano e venderia o Barbosa no final do ano ou início do ano que vem...

pensei que já tinham vendido essa disgrama, deram pra trás! 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a partida do Ramires hoje, vou prometer não criticar ele nesse começo de temporada, foi notório a melhora do último jogo pra cá, talvez o cara só necessite mesmo de ritmo de jogo, já que parece que se livrou das partes físicas que atrapalhava, ele não tem culpa de ganhar o salário que estão pagando (que foi um erro gigantesco), mas parece que é um cara que ao menos não desrespeita ninguém e parece ser profissional, na torcida para que recupere seu futebol.

Ficou visível na partida de hoje que volantes como ele e o Gabriel Menino é que são os responsáveis pelo ritmo do time inteiro, são jogadores leves e que tocam pra frente importante para o que o treinador está pensando para o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires, recuperado, sempre disse desde o ano passado, vai acrescentar muito ao Palmeiras. Sempre mostrou dinâmica de jogo e é muito experiente. Tomara que continue evoluindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..