Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Q merda hein, provavelmente vai acontecer a rodada do fim de semana e depois o Paulista também vai ser paralisado. Fazer o que, mas vai ser osso ficar sem jogo. E sabe se lá quando vai voltar e como vão fazer pra encaixar os jogos no calendário, vai ser uma bagunça. 

24 minutos atrás, andre. disse:

Pelo o que eu ouvi, serão jogos com portões fechados.

Como em todo o resto do mundo. Os prejuízos serão enormes, mas vidas humanas não se medem em dinheiro.

Posted (edited)
3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Aqui aonde moro nos EUA acabam de anunciar fechamento das escolas por minimo ate' fim da semana proxima. Isto segue o fechamento das universidades. Meu trabalho (empreas de 2000 funcionarios) anunciou que todos podem e devem fazer home office durante esse periodo (e talvez mais). Ate' aqui se diz que o perido de incubacao e' de duas semanas. Se um pais tem que se paralisar (e fechar as fronteiras) por duas semanas para que isto se controle, o preco (ainda que alto) e' relativamente baixo! O complicado e' de fato conseguir fazer isto.... Que os ceus ajudem a todos...

São medidas leves, né? o fechamento temporario de escolas não chega nem próximo a levar ao caos financeiro

Trabalhar de casa as empresas q puderem, tbm não leva ao caos (e pelo q vc disse nem foi obrigatorio e foi medida vindo da empresa e não do governo).... Quero ver é fechar aeroportos, e pior, fechar empresas temporariamente como fizeram com algumas escolas... São duas medidas totalmente diferentes, não há como comparar!

Edited by Nobre

2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Q merda hein, provavelmente vai acontecer a rodada do fim de semana e depois o Paulista também vai ser paralisado. Fazer o que, mas vai ser osso ficar sem jogo. E sabe se lá quando vai voltar e como vão fazer pra encaixar os jogos no calendário, vai ser uma bagunça. 

Era só adaptar ao calendário europeu. Esticava essa temporada até o meio do ano que vem. Pelo menos no Brasil resolvia. A questão seria a Libertadores.

10 minutos atrás, luisbim disse:

Era só adaptar ao calendário europeu. Esticava essa temporada até o meio do ano que vem. Pelo menos no Brasil resolvia. A questão seria a Libertadores.

E o ano q vem como ficaria? Pra sempre com o calendario europeu? Não teria paulista? 

11 minutos atrás, Nobre disse:

E o ano q vem como ficaria? Pra sempre com o calendario europeu? Não teria paulista? 

Essa "temporada" duraria até o meio do ano que vem e seguiria assim. Na próxima dava para acertar os estaduais. Nessa dependeria de como duraria essa questão. Se não der para começar no meio do ano, talvez mesmo esticando ainda precisaria mudar a formula de disputa e ai ficaria sem concluir o estadual.

14 minutos atrás, luisbim disse:

Eu escutei essa sugestão. Outra coisa que já sugeriram era fazer só um turno, 19 rodadas, e completar com mata mata.

Posted (edited)
14 minutos atrás, luisbim disse:

Essa "temporada" duraria até o meio do ano que vem e seguiria assim. Na próxima dava para acertar os estaduais. Nessa dependeria de como duraria essa questão. Se não der para começar no meio do ano, talvez mesmo esticando ainda precisaria mudar a formula de disputa e ai ficaria sem concluir o estadual.

Eu entendi como vc propos q fica essa temporada, o q nao entendi é a que vem, não tem como acertar mais vai jogar 3 vezes por semana? Não faz sentido

A não ser q mudem o Paulistinha do ano q vem fazendo-o bem mais curto

Edited by Nobre

Eu entendi como vc propos q fica essa temporada, o q nao entendi é a que vem, não tem como acertar mais vai jogar 3 vezes por semana? Não faz sentido

A "temporada" atual vai até a metade de 2021. A próxima começa no segundo semestre e vai até o meio do ano de 2022 e assim por diante. Como acontece com as temporadas europeias. Os estaduais começam no segundo semestre, ou espalha pelo ano, ou coloca em dezembro e janeiro, como achar melhor.

Podem fazer o q quiser com o Paulista, torneio insignificante. Inclusive se quisessem encerrar o atual e dessem o título pro Santo André por ter a melhor campanha eu não ligaria nem um pouco até pra não atrapalhar o calendário mais pra frente. O que não podem bagunçar é a Libertadores e o Brasileiro.  

11 minutos atrás, luisbim disse:

A "temporada" atual vai até a metade de 2021. A próxima começa no segundo semestre e vai até o meio do ano de 2022 e assim por diante. Como acontece com as temporadas europeias. Os estaduais começam no segundo semestre, ou espalha pelo ano, ou coloca em dezembro e janeiro, como achar melhor.

Era só vc ter respondido, o que tinha dito, então seguir o calendario europeu "para sempre" seria alternativa

Mas isso é extremamente ultra super mega improvavel, mais facil cancelerem o Paulistinha. Mas acho q qlqr paralização não duraria muito tempo

É questão de tempo e pouco para suspenderem o Paulistinha. No máximo vai até o final da fase de grupos. Ou na melhor das hipóteses as finais vão acontecer com portões fechados . Mas aí o prejuízo seria enorme.

5 horas atrás, GreenForce disse:

se o C. Paulista parar quem se beneficia são os gambás.

O time deles é ruim mesmo... Não muda nada...