Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

Palmeiras precisa de 

+ moleques

- medalhões

nesse momento tenho certeza que a torcida ta mais disposta a apoiar e ser paciente com os primeiros, porque os segundos não tão entregando e tiram muito dinheiro do time 

Isso é um fato..

A torcida pegou uma antipatia forte de alguns medalhões do elenco. Simplesmente não nos identificamos com caras que ganham um salário absurdo e peidam em todo jogo decisivo, que não demonstram vontade ou pior ainda...Que desrespeitam a torcida..

Por mim o PALMEIRAS poderia mandar embora caras como Bruno Henrique, Diogo Barbosa e Felipe Melo ( apesar de estar relativamente bem ). 

Em compensação, eu conseguiria ficar tranquilo com um ano sem títulos, desde que estivesse sendo feito uma "arrumação" na casa, colocando os jovens, lhes dando oportunidade e contratando jogadores que se encaixariam nessa nova filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim resta 2 dúvidas só , porém o luxa teria q começar a manter esse time base pra ver qual rende mais.

weverton MR FM Gomes vina Patrick ramires/menino lucas lima Dudu Wilian e luis adriano/rony ou veron 

dúvida pra mim no momento é esses 5 jogadores ( ramires com menino ) , ( luis adriano ou rony ou veron ) para duas posição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar um Palmeiras vs Boca Jrs (também conhecidos como gambás argentinos, nunca me esquecerei dos roubos contra o Palmeiras das libertadores de 2000 e 2001), será que o Pitbull manco comemoraria um gol contra seu "time de coração"?? Será que ele jogaria tudo o que sabe? E outra: Na libertadores de 2018, ele pulou ou foi mole na cabeçada do primeiro gol lá na Bombonera?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores que não adianta mais testar porque foram testados mil vezes e não rederam: MR, DB, Jean o lateral, LL e S (têm talento não tem vontade), BH. RV. TCHAU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, andre. disse:

Jogadores que não adianta mais testar porque foram testados mil vezes e não rederam: MR, DB, Jean o lateral, LL e S (têm talento não tem vontade), BH. RV. TCHAU.

Caraca mano, o LL jogou 6 partidas esse ano e das 6 jogou mal uma só, numa partida que todo o time foi mal.

Pra mim é de longe o melhor meia do elenco e seria titular.

Ao meu ver, até agora, nesse começo de ano, LL foi mais importante nos jogos que o Dudu. Ontem deixou os caras na cara do gol umas 5 vezes, só que nosso ataque ou é perneta ou míope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke_SSC disse:

Se pintar um Palmeiras vs Boca Jrs (também conhecidos como gambás argentinos, nunca me esquecerei dos roubos contra o Palmeiras das libertadores de 2000 e 2001), será que o Pitbull manco comemoraria um gol contra seu "time de coração"?? Será que ele jogaria tudo o que sabe? E outra: Na libertadores de 2018, ele pulou ou foi mole na cabeçada do primeiro gol lá na Bombonera?? 

Dos três gols do Benedetto, dois tiveram participação do pitbull torcedor do Boca Jrs.

Ele é tão esperto que adota uma postura que deixa alguns com uma pulga atrás da orelha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Li uma manchete que confirmaram lesão, mas nem abrir para ler, já que eles nunca divulgam o tempo previsto para retorno.

Sentiu o posterior, não sei qual também, deve ficar uns 20dias fora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A situação do Felipe Melo não era tão simples.

Pessoal fala em justa causa por insubordinação, mas justa causa é foda. Já vi funcionário sair na porrada no meio do serviço, levar justa causa, recorrer e vencer na justiça do trabalho. E já vi funcionário sendo FLAGRADO em furto pelo circuito de câmeras, e o mesmo ocorrer : justa causa, recorre e vence. 

Sempre há uma brecha. Stress, pressão desproporcional no ambiente de trabalho, etc e etc...

E se ele reverte a justa causa, no caso do futebol poderia exigir que o clube pagasse a rescisão.

E quanto a deixa-lo treinando separado em outro horário, que foi quando ele ameaçou entrar na justiça, também seria causa ganha. Uma coisa seria uma punição por tempo determinado - por exemplo uma suspensão - por causa de um ato de insubordinação. Outra coisa é dar um tratamento diferente por tempo indeterminado, de forma aberta e divulgada.

Poderia ser sutil e deixa-lo treinando, ir pro banco, não relacionar.... e dizer que são decisões técnicas pq há jogadores melhores... e deixar o chilique com ele. Mas avisar publicamente que treinará separado, seria ilegal. Vários clubes fazem isso, mas os jogadores não reagem para não se queimar no mercado.

O caminho deveria ter sido negociá-lo naquela altura.

Inadmissível o que ele fez no seu Instagram ontem.

Não sou advogado, mas duvido que não tenha alternativa jurídica favorável ao Palmeiras diante daquela atitude agressiva que jogou a hierarquia no lixo. Todo mundo fala que o jurídico do time é fera. A decisão foi política. Não tem por onde justificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Caraca mano, o LL jogou 6 partidas esse ano e das 6 jogou mal uma só, numa partida que todo o time foi mal.

Pra mim é de longe o melhor meia do elenco e seria titular.

Ao meu ver, até agora, nesse começo de ano, LL foi mais importante nos jogos que o Dudu. Ontem deixou os caras na cara do gol umas 5 vezes, só que nosso ataque ou é perneta ou míope.

Concordo. agora imagine o LL em um mata mata da LIBERTA em que é necessário, além de talento raça, força, decisão, você consegue ver ele entregando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, andre. disse:

Concordo. agora imagine o LL em um mata mata da LIBERTA em que é necessário, além de talento raça, força, decisão, você consegue ver ele entregando isso?

A gente nunca vai saber se ele não tiver a confiança de que não vai ser sumariamente tirado do time, mesmo com boas atuações. 

Não o acho o supra sumo do futebol, mas é um bom jogador e o melhor que temos no elenco por agora.

Tem que deixar jogar, se ele não corresponder, tira e pronto.

Enquanto não trouxerem outro meia, LL, pra mim, é o titular, seja no brasileiro, paulista, liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Caraca mano, o LL jogou 6 partidas esse ano e das 6 jogou mal uma só, numa partida que todo o time foi mal.

Pra mim é de longe o melhor meia do elenco e seria titular.

Ao meu ver, até agora, nesse começo de ano, LL foi mais importante nos jogos que o Dudu. Ontem deixou os caras na cara do gol umas 5 vezes, só que nosso ataque ou é perneta ou míope.

Ja tinha jogado bem as últimas partidas do Campeonato Brasileiro/2019, este ano foi bem na maioria das partidas, sabe lançar o se adequa com a velocidade do Ronny. Mas parte da torcida insiste em criticar, basta errar um passe, colocar o cara em lista de dispensa, não analisam o momento, atualmente é o melhor meia do elenco, não é correto ficar na reserva para improvisar o Dudu, ou colocar o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, posso quotar algum comentário meu de quando trouxeram esse treinero.

Duvido que este tire jogadores de nome do time pra dar oportunidade ou sequência pra quem não tem nome.

Não tem cabimento não testar Scarpa e Alanzinho no meio, não dar a 5 pro PP e a posição titular, não tirar o LA da CA e deixar o Bigode, que deveria receber a 9, inclusive.

Palmeiras tem tudo o que precisa, mas não se acerta novamente por causa desse treinero que não faz um trabalho decente há uma década.

Sinceramente, até a vontade de postar aqui tô perdendo. Daí entro e leio que estão trazendo Gregore.. Eles não aprendem, são muito limitados.

Tem gente nesse fórum que é muito mais capaz pra gerir o clube do que esses bananas.

Sempre torço pra queimar a língua, mas tenho expectativas 0 enquanto esse ex-treinador estiver no comando do time, esse dirigente de time pequeno estiver na diretoria técnica e esse presidente banana sentado na cadeira de mandatário.

Em tempo: enquanto isso, patético trazendo reforços de peso bancados por investidores, Sampaoli e CT de ponta bancada por investidores e negociando com o Mattos pra ser o novo DT. Diretoria com sangue nos olhos, merece aplausos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ja tinha jogado bem as últimas partidas do Campeonato Brasileiro/2019, este ano foi bem na maioria das partidas, sabe lançar o se adequa com a velocidade do Ronny. Mas parte da torcida insiste em criticar, basta errar um passe, colocar o cara em lista de dispensa, não analisam o momento, atualmente é o melhor meia do elenco, não é correto ficar na reserva para improvisar o Dudu, ou colocar o Veiga.

E estava jogando bem no primeiro semestre do ano passado, antes da Copa América. Na volta, simplesmente não jogou mais. Faz tempo que a escalação do time não segue critérios técnicos. Infelizmente, voltou a ser assim. Luxa tinha meu apoio até o jogo contra o Santos. Antes do jogo contra a Ferroviária, cheguei a dizer que o placar erros x acertos estava empatado. Depois da substituição do PP no último jogo, os erros passaram a pesar mais. Ainda não é um caso perdido, mas parece que o Luxa está querendo morrer agarrado aos medalhões paneleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, posso quotar algum comentário meu de quando trouxeram esse treinero.

Duvido que este tire jogadores de nome do time pra dar oportunidade ou sequência pra quem não tem nome.

Não tem cabimento não testar Scarpa e Alanzinho no meio, não dar a 5 pro PP e a posição titular, não tirar o LA da CA e deixar o Bigode, que deveria receber a 9, inclusive.

Palmeiras tem tudo o que precisa, mas não se acerta novamente por causa desse treinero que não faz um trabalho decente há uma década.

Sinceramente, até a vontade de postar aqui tô perdendo. Daí entro e leio que estão trazendo Gregore.. Eles não aprendem, são muito limitados.

Tem gente nesse fórum que é muito mais capaz pra gerir o clube do que esses bananas.

Sempre torço pra queimar a língua, mas tenho expectativas 0 enquanto esse ex-treinador estiver no comando do time, esse dirigente de time pequeno estiver na diretoria técnica e esse presidente banana sentado na cadeira de mandatário.

Em tempo: enquanto isso, patético trazendo reforços de peso bancados por investidores, Sampaoli e CT de ponta bancada por investidores e negociando com o Mattos pra ser o novo DT. Diretoria com sangue nos olhos, merece aplausos.

UAHEUAHEUAE, esses tão querendo se juntar ao cruzeiro, um não vive sem o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..