Palestrante Palmeiras 1.244 Postado Março 15, 2020 1 hora atrás, verdeatemorrer disse: Tem sido uma estrategia que o Curica vem usando desde 2016, eles deixam todo mundo pensar que estao mortos, ate pegar o Palmeiras. Eles sabem que nosso time treme quando joga contra eles, e isso é fato. Aí ganham, ressuscitam o time, o treinador, o lateral pe de rato, todo mundo vira heroi lá. Nao é assim que tem sido desde que esse nosso elenco atual foi formado? Vejam bem, nao estou supondo, nao estou prevendo, isso é fato, e é vergonhoso pra nós. O pessoal que gosta de demitir treinador, agora pedem a cabeça do Luxa, (nao estou defendendo) será que nao consegue enxergar que o problema nao é só treinador??? Gente, pela amor! REFORMULAÇÃO JÁ! Devem permanecer: Weverton, Willian, Vinã, GG, Rony, e meninos da base que subiram. O RESTO È RUA!!! ESSES CARAS QUE JOGARAM ONTEM NAO TEM TREINADOR QUE RESSUSCITE, esses caras estão mortos!. Não fui a favor da Contratação do Luxemburgo, mas veio ; apoiei e até achei que iriamos melhorar. Entretanto, apesar da “teimosia”, de “paneleiro” e todos já estarmos por aqui deste treinador; como você afirmou com grande propriedade, o menor dos problemas é o dito Treinador. Alguns jogadores têm de sair com URGÊNCIA.. Jogadores mortos mesmo, não há Treinador que dê jeito... Nem Guardiola, nem que o Telê voltasse à vida... O time jogava com esta má vontade com o Felipão, antes do Felipão, com o Mano...Jogam quando querem, jogam quando convém...Pura estupidez, terceira chance perdida seguida de assumir a Liderança do Grupo. E ainda por cima empata com um time fraquíssimo como a Inter de Limeira...Ressuscitar “moribundos” vai se tornando cada dia mais comum.. pelo amor de Deus.... Espero que no jogo com os Gambás, estes jogadores resolvam jogar com garra e determinação , já que alguns jogam somente quando querem... Mas espero também que o “Profexô” não invente mais PARDALZICES... O Palmeiras terá contra os Gambás a chance( mais uma vez) de assumir a Liderança do Grupo. Mas principalmente , fechar a tampa do caixão ⚰️ da Gambazada... AVANTI PALESTRA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 11.801 Postado Março 15, 2020 39 minutos atrás, Joubert Scala disse: Se alguém aqui passar um mês assistindo o campeonato português e os times médios e pequenos da Espanha, consegue sugerir facilmente Uns 5 nomes do nível do jesus, sampaoli, coudet e afins. Existe muita gente boa, mas o brasil é bitolado e não tem bons projetos, que dê tempo e respaldo. Tenho visto o Benfica jogar e o técnico deles é uma espécie de clone do JJ, o Benfica joga igual em quase todos os detalhes, o nome dele é Bruno Lage, até aí tudo muito legal, mas e para trazer esse cara para o Brasil, quanto custaria? Será que ele iria querer? E quem garante que fará um bom trabalho? Pode custar muito e dar em nada. O fato do JJ e Sampaoli darem tão certo foi bom e ruim ao mesmo tempo, porque deu a impressão que trazendo um técnico estrangeiro tudo se resolverá magicamente, não consigo ver mágica nenhuma funcionando enquanto FM, BH, Ramires, MR e DB fizerem parte do elenco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 13.175 Postado Março 15, 2020 49 minutos atrás, verdeatemorrer disse: Tem sido uma estrategia que o Curica vem usando desde 2016, eles deixam todo mundo pensar que estao mortos, ate pegar o Palmeiras. Eles sabem que nosso time treme quando joga contra eles, e isso é fato. Aí ganham, ressuscitam o time, o treinador, o lateral pe de rato, todo mundo vira heroi lá. Nao é assim que tem sido desde que esse nosso elenco atual foi formado? Vejam bem, nao estou supondo, nao estou prevendo, isso é fato, e é vergonhoso pra nós. O pessoal que gosta de demitir treinador, agora pedem a cabeça do Luxa, (nao estou defendendo) será que nao consegue enxergar que o problema nao é só treinador??? Gente, pela amor! REFORMULAÇÃO JÁ! Devem permanecer: Weverton, Willian, Vinã, GG, Rony, e meninos da base que subiram. O RESTO È RUA!!! ESSES CARAS QUE JOGARAM ONTEM NAO TEM TREINADOR QUE RESSUSCITE, esses caras estão mortos!. Sério gente, reformulação em Março?? Calma, mas MUITA calma mesmo. Sobre o Curica tenho o seguinte pensamento: Se formos campeão e ganhar do Corinthians... ótimo. Se formos campeão e perder do Corinthians... tá ótimo também. Se perdermos o campeonato e ganhar do Corinthians... menos mal. Se perdermos o campeonato e perder do Corinthians... PQP!!! Que Merda!!!! Então parem de se preocupar se vai ressuscitar os outros, o importante é pensar em NÓS primeiro. Até onde eu sei, somos o primeiro do nosso grupo da Libertadores e segundo geral do Paulistão. Pra um trabalho que começou há menos de 3 meses, não tenho como falar que está ruim não (pelo menos se olhar os números). Eu concordo que o Luxa tem feitos escolhas ruins (Bruno Henrique e Ramires como titular é uma delas por exemplo), mas poxa... só pegar os números e ver que não está tão ruim quanto parece. Ele tem errado na mesma proporção que tem acertado (tanto que os números comprovam), a questão é que tem que aprender com os erros... e ele ainda não aprendeu. Entretanto acredito que não deu o "tempo" pra gente afirmar que ele não vai aprender (eu realmente acredito que, eventualmente, ele vai aceitar que esse meio campo não está funcionando). E uma coisa é fato... essa NÃO é a hora de fazer caça às bruxas e ficar pedindo reformulação. Tem jogador aqui que não tem a mínima condição de jogar pelo Palmeiras? Tem, mas agora não é hora de ficar pedindo "cabeças". Estamos falando de um time profissional, a hora de analisar quem fica e quem sai é quando "uma fase" acaba, e essa fase é após a final do Paulistão. Então calma gente, muita calma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verdeatemorrer 1.153 Postado Março 15, 2020 27 minutos atrás, Bauer disse: Sério gente, reformulação em Março?? Calma, mas MUITA calma mesmo. Sobre o Curica tenho o seguinte pensamento: Se formos campeão e ganhar do Corinthians... ótimo. Se formos campeão e perder do Corinthians... tá ótimo também. Se perdermos o campeonato e ganhar do Corinthians... menos mal. Se perdermos o campeonato e perder do Corinthians... PQP!!! Que Merda!!!! Então parem de se preocupar se vai ressuscitar os outros, o importante é pensar em NÓS primeiro. Até onde eu sei, somos o primeiro do nosso grupo da Libertadores e segundo geral do Paulistão. Pra um trabalho que começou há menos de 3 meses, não tenho como falar que está ruim não (pelo menos se olhar os números). Eu concordo que o Luxa tem feitos escolhas ruins (Bruno Henrique e Ramires como titular é uma delas por exemplo), mas poxa... só pegar os números e ver que não está tão ruim quanto parece. Ele tem errado na mesma proporção que tem acertado (tanto que os números comprovam), a questão é que tem que aprender com os erros... e ele ainda não aprendeu. Entretanto acredito que não deu o "tempo" pra gente afirmar que ele não vai aprender (eu realmente acredito que, eventualmente, ele vai aceitar que esse meio campo não está funcionando). E uma coisa é fato... essa NÃO é a hora de fazer caça às bruxas e ficar pedindo reformulação. Tem jogador aqui que não tem a mínima condição de jogar pelo Palmeiras? Tem, mas agora não é hora de ficar pedindo "cabeças". Estamos falando de um time profissional, a hora de analisar quem fica e quem sai é quando "uma fase" acaba, e essa fase é após a final do Paulistão. Então calma gente, muita calma. Bauer, eu penso que uma reformulação grande como essa que precisamos, deveria começar agora, para estarmos prontos em 2021 A nao ser que tivéssemos a plena confiança que ganharemos alguma coisa esse ano, que poderíamos superar o cheiro, o gremio, spfw, Inter e talvez o galinho. Pelo andar da caroça, nao resistiremos ao primeiro mata-mata. O time nao encaixa, quanto mais treina, pior fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA Postado Março 15, 2020 2 horas atrás, Fercas disse: Ramalhåo está em queda livre O Palmeiras não ganha há tres jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joubert Scala 2.954 Postado Março 15, 2020 33 minutos atrás, Caiser Soze disse: Tenho visto o Benfica jogar e o técnico deles é uma espécie de clone do JJ, o Benfica joga igual em quase todos os detalhes, o nome dele é Bruno Lage, até aí tudo muito legal, mas e para trazer esse cara para o Brasil, quanto custaria? Será que ele iria querer? E quem garante que fará um bom trabalho? Pode custar muito e dar em nada. O fato do JJ e Sampaoli darem tão certo foi bom e ruim ao mesmo tempo, porque deu a impressão que trazendo um técnico estrangeiro tudo se resolverá magicamente, não consigo ver mágica nenhuma funcionando enquanto FM, BH, Ramires, MR e DB fizerem parte do elenco. Existem vários que viriam. Hoje chega a ser até fantasia trazer um europeu por conta da alta do euro. Mas opções existem, basta mapear. E não falo trazer estrangeiro apenas por ser estrangeiro, tem que analisar muito bem quem é, como joga e o que pensa do nosso elenco, para depois tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA Postado Março 15, 2020 1 hora atrás, verdeatemorrer disse: Tem sido uma estrategia que o Curica vem usando desde 2016, eles deixam todo mundo pensar que estao mortos, ate pegar o Palmeiras. Eles sabem que nosso time treme quando joga contra eles, e isso é fato. Aí ganham, ressuscitam o time, o treinador, o lateral pe de rato, todo mundo vira heroi lá. Nao é assim que tem sido desde que esse nosso elenco atual foi formado? Vejam bem, nao estou supondo, nao estou prevendo, isso é fato, e é vergonhoso pra nós. O pessoal que gosta de demitir treinador, agora pedem a cabeça do Luxa, (nao estou defendendo) será que nao consegue enxergar que o problema nao é só treinador??? Gente, pela amor! REFORMULAÇÃO JÁ! Devem permanecer: Weverton, Willian, Vinã, GG, Rony, e meninos da base que subiram. O RESTO È RUA!!! ESSES CARAS QUE JOGARAM ONTEM NAO TEM TREINADOR QUE RESSUSCITE, esses caras estão mortos!. Os lixos transformam o clássico no jogo da vida deles, para acalmar a torcidinha de marginais. O Palmeiras entra em campo parecendo que vai enfrentar o Real Madrid. E faz tempo isso, só na época do Paulo Nobre que o time tinha mais brio. Aquela final da Copa do Brasil contra os Sardinhas se fosse o careca covarde na presidência tinhamos tomando um vareio. Até final em casa jogando pelo empate o careca bunda mole conseguiu perder, contagiando o time com sua covardia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 13.175 Postado Março 15, 2020 13 minutos atrás, verdeatemorrer disse: Bauer, eu penso que uma reformulação grande como essa que precisamos, deveria começar agora, para estarmos prontos em 2021 A nao ser que tivéssemos a plena confiança que ganharemos alguma coisa esse ano, que poderíamos superar o cheiro, o gremio, spfw, Inter e talvez o galinho. Pelo andar da caroça, nao resistiremos ao primeiro mata-mata. O time nao encaixa, quanto mais treina, pior fica. Imagina treinarmos Em 2016, ninguém apostaria que o Leicester seria campeão inglês... Ou seja, o futebol é uma caixinha de surpresas, não dá pra afirmar que o "melhor" vai ser necessariamente o campeão (ainda que, claro, possua maior probabilidade). Se o Palmeiras estivesse apresentando um futebol horroroso (parecido ao do Corinthians), e não tivesse jogadores de qualidade, eu diria tranquilamente pra esquecer 2020 e começar a planejar 2021... maaaaaas não é o nosso caso. O Palmeiras 2020 fez duas ótimas aquisições cirúrgicas (Rony e Viña), subiu ótimos jogadores da base (Verón, Patrick e Gabriel Menino), possui ótimos jogadores (como Dudu, Gomes, Luiz Adriano, William, Weverton). O que nos falta é "só" um cara que saiba distribuir a bola (o menos pior que temos hoje, doa a quem doer, é o Lucas Lima). Basta o técnico não inventar (como colocar Bruno Henrique e Ramires como titulares no meio), e esse time vai render! Na minha visão, o Luxemburgo ainda está no "tempo" de aprender com os erros. O que não pode é ficar o campeonato inteiro insistindo em algo que não funciona (tal qual o Roger, em 2018, que insistiu com Antonio Carlos na zaga... mesmo todo mundo sabendo que não prestava). Ou seja, o Luxemburgo tem até o final do Paulistão pra corrigir os erros. Se ele corrigir, nossas chances de título aumentam MUITO. Se ele não corrigir... rua. Simples assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.923 Postado Março 15, 2020 22 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse: O Palmeiras não ganha há tres jogos. Por isso que eles continuam na frente 😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verdeatemorrer 1.153 Postado Março 16, 2020 13 minutos atrás, Bauer disse: Em 2016, ninguém apostaria que o Leicester seria campeão inglês... Ou seja, o futebol é uma caixinha de surpresas, não dá pra afirmar que o "melhor" vai ser necessariamente o campeão (ainda que, claro, possua maior probabilidade). Se o Palmeiras estivesse apresentando um futebol horroroso (parecido ao do Corinthians), e não tivesse jogadores de qualidade, eu diria tranquilamente pra esquecer 2020 e começar a planejar 2021... maaaaaas não é o nosso caso. O Palmeiras 2020 fez duas ótimas aquisições cirúrgicas (Rony e Viña), subiu ótimos jogadores da base (Verón, Patrick e Gabriel Menino), possui ótimos jogadores (como Dudu, Gomes, Luiz Adriano, William, Weverton). O que nos falta é "só" um cara que saiba distribuir a bola (o menos pior que temos hoje, doa a quem doer, é o Lucas Lima). Basta o técnico não inventar (como colocar Bruno Henrique e Ramires como titulares no meio), e esse time vai render! Na minha visão, o Luxemburgo ainda está no "tempo" de aprender com os erros. O que não pode é ficar o campeonato inteiro insistindo em algo que não funciona (tal qual o Roger, em 2018, que insistiu com Antonio Carlos na zaga... mesmo todo mundo sabendo que não prestava). Ou seja, o Luxemburgo tem até o final do Paulistão pra corrigir os erros. Se ele corrigir, nossas chances de título aumentam MUITO. Se ele não corrigir... rua. Simples assim. Muito boa analise, divirjo de voce apenas na questao "esperança". Não alimento esperanças com esse grupo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Berg 3.795 Postado Março 16, 2020 Hora mais, hora menos vão suspender o Paulista devido ao covid-19. Já que não vai ter Libertadores no meio da semana, poderiam adiantar a 11a rodada pra quarta e a última rodada da fase de grupos, pro final de semana. Ambas as rodadas de portões fechados. Aí depois, poderiam suspender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.229 Postado Março 16, 2020 17 minutos atrás, Berg disse: Hora mais, hora menos vão suspender o Paulista devido ao covid-19. Já que não vai ter Libertadores no meio da semana, poderiam adiantar a 11a rodada pra quarta e a última rodada da fase de grupos, pro final de semana. Ambas as rodadas de portões fechados. Aí depois, poderiam suspender. Boa ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pardalzinho 1.512 Postado Março 16, 2020 Mesmo com portões fechados existe o risco de contaminação, pois as delegações estariam fazendo viagens e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.229 Postado Março 16, 2020 2 horas atrás, Bauer disse: Sério gente, reformulação em Março?? Calma, mas MUITA calma mesmo. Sobre o Curica tenho o seguinte pensamento: Se formos campeão e ganhar do Corinthians... ótimo. Se formos campeão e perder do Corinthians... tá ótimo também. Se perdermos o campeonato e ganhar do Corinthians... menos mal. Se perdermos o campeonato e perder do Corinthians... PQP!!! Que Merda!!!! Então parem de se preocupar se vai ressuscitar os outros, o importante é pensar em NÓS primeiro. Até onde eu sei, somos o primeiro do nosso grupo da Libertadores e segundo geral do Paulistão. Pra um trabalho que começou há menos de 3 meses, não tenho como falar que está ruim não (pelo menos se olhar os números). Eu concordo que o Luxa tem feitos escolhas ruins (Bruno Henrique e Ramires como titular é uma delas por exemplo), mas poxa... só pegar os números e ver que não está tão ruim quanto parece. Ele tem errado na mesma proporção que tem acertado (tanto que os números comprovam), a questão é que tem que aprender com os erros... e ele ainda não aprendeu. Entretanto acredito que não deu o "tempo" pra gente afirmar que ele não vai aprender (eu realmente acredito que, eventualmente, ele vai aceitar que esse meio campo não está funcionando). E uma coisa é fato... essa NÃO é a hora de fazer caça às bruxas e ficar pedindo reformulação. Tem jogador aqui que não tem a mínima condição de jogar pelo Palmeiras? Tem, mas agora não é hora de ficar pedindo "cabeças". Estamos falando de um time profissional, a hora de analisar quem fica e quem sai é quando "uma fase" acaba, e essa fase é após a final do Paulistão. Então calma gente, muita calma. Pois é, os times concorrentes ficam feliz demais com essas reformulações, pagam uma mixaria em jogador que pagamos milhões e milhões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 8.675 Postado Março 16, 2020 5 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Não só ele. O Raphael Veiga quem deixou de vender e renovou o contrato, foi o Barros. Scarpa quem teve a chance mais real de vender foi o Barros, mas não vou me apegar nesse pq não sabemos 100% o motivo da desistência do Almería. Quem vendeu Artur e Matheus Fernandes também foi o Barros. Almeria ultrapassaria o teto de gasto estipulado pela federação. quem vendeu Arthur e M Fernandes foi as contas de 2019 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites