Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Voltaremos a fazer doações para os rivais, que o Mattos não seja um mal agradecido e nos devolva um pouco do prejuízo que fez por aqui e compre quem eles tiver interesse, nada de empréstimos

Posted (edited)
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho uma boa, desde que o valor fixado para compra seja no mínimo o que desembolsamos quando veio do Vasco. Seria bom também se fosse com metas modestas a serem cumpridas, como os casos de deyverson e arthur cabral

Edited by Alexander The Great

Não me desfaria do Luan de jeito algum.

Entre Vitor Hugo e Felipe Melo, pra mim seria titular ao lado do Gomez.

Se não há dinheiro para reforçar, que não nos desfaçamos de ninguém. A não ser que venha uma oferta com valores na lua, já que nossa dívida com a Crefisa só aumenta dia a dia...

1 hora atrás, SKull disse:

Nessa resposta é perceptível que ele não iria jogar nos gambás, mas que ele ficou p... pelo que o cara falou, deve tá irritado com tudo que vem acontecendo e enchendo o saco dele... Eu, como torcedor do Palmeiras, não ligaria pra isso...

O Marcos disse numa entrevista pro Bolívia do Desimpedidos, que em 2005 tinha tudo certo com os gambás. Inclusive os valores agradaram ao Palmeiras.
Mas ele sentou com o clube e disse " quero que vcs assumam que toparam a proposta, que foi bom pro clube " e o Palmeiras se negou.

O Bolívia ainda diz num trecho mais ou menos algo como  " pô, mas vc trocaria toda a idolatria, ser um ícone desde o ínicio da carreira no clube...e jogar no maior rival ? " e ele responde rindo " Po mas eu não ganhava nada, eu queria ser campeão "... enfim, fácil achar a entrevista.

Sempre mantive minha postura de não idolatrar ninguém, por mais fanático pelo Palmeiras que eu seja. Independente da posição política do cara, pq isso não me diz respeito.
Qualquer jogador, é apenas um jogador. Pode ser gênio, ser o jogador mais foda da galáxia... eu não vou idolatrar alguém apenas por ter talento em determinada atividade...

Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

O Marcos disse numa entrevista pro Bolívia do Desimpedidos, que em 2005 tinha tudo certo com os gambás. Inclusive os valores agradaram ao Palmeiras.
Mas ele sentou com o clube e disse " quero que vcs assumam que toparam a proposta, que foi bom pro clube " e o Palmeiras se negou.

O Bolívia ainda diz num trecho mais ou menos algo como  " pô, mas vc trocaria toda a idolatria, ser um ícone desde o ínicio da carreira no clube...e jogar no maior rival ? " e ele responde rindo " Po mas eu não ganhava nada, eu queria ser campeão "... enfim, fácil achar a entrevista.

Sempre mantive minha postura de não idolatrar ninguém, por mais fanático pelo Palmeiras que eu seja. Independente da posição política do cara, pq isso não me diz respeito.
Qualquer jogador, é apenas um jogador. Pode ser gênio, ser o jogador mais foda da galáxia... eu não vou idolatrar alguém apenas por ter talento em determinada atividade...

Não sabia dessa entrevista, pois simplesmente me estresso com as falas do Marcos e procuro evitá-las hahahaha e acho esse Bolívia um otário... Enfim, péssimo, ele precisa urgente de um RP.

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Luan está longe de ser abacaxi.

Pois é, literalmente fez dupla de zaga histórica com o Gomez, mais de 30 jogos invictos no brasileirão, tem suas virtudes, o maior problema dele é não ter psicológico para jogar mata-mata, pra pontos corridos é um excelente zagueiro.

52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Empréstimo o caramba, compra ou fica sem.

Luan não é um zagueiro ruim. Acho que ainda pode evoluir. O problema dele é que não aguenta pressão, em jogos decisivos ele peida. Jogador Lufital. Tem muitos por aí. Depois do Lacraia (Leonardo Silva) que passou pelo Palmeiras acho que vale apena ter um pouco de paciência. Talvez um empréstimo valha apena.

17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Luan está longe de ser abacaxi.

Eu acho Luan muito bom jogador, inclusive acredito que foi um erro mexer na zaga Luan e Gomes (veja, Victor Hugo voltar não foi um erro, mas tirar a zaga Luan e Gomes no momento que eles estavam excelentes foi).

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

Na minha opinião a ordem de preferência fica:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

Posted (edited)
7 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

Eu gostei mais  de 2018.

2016 pra mim foi pesado demais. Aquele fantasma de 2009 sempre rondando, o negócio do cheirinho, o medo de perdermos pros mulambos novamente etc., foi uma carga gigantesca que todos carregamos. 2018 eu pude aproveitar mais, pois o histórico recente já me permitia confiar cegamente no título. Apreciei cada momento sabendo que seríamos campeões. Além, é claro, de termos ganho com o mestre Scolari.

Edited by Alexander The Great

Mattos que tome vergonha naquela cara obesa dele e pague pelos atletas. Aqui não tinha pudor nenhum de sair fazendo empréstimo pra só depois analisar o desempenho pra contratar e agora quer graça? Já tem boatos dele estar interessado por Luan, BHenrique, Scarpa... que pague.

9 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Eu gostei mais  de 2018.

2016 pra mim foi pesado demais. Aquele fantasma de 2009 sempre rondando, o negócio do cheirinho, o medo de perdermos pros mulambos novamente etc., foi uma carga gigantesca que todos carregamos. 2018 eu pude aproveitar mais, pois o histórico recente já me permitia confiar cegamente no título. Apreciei cada momento sabendo que seríamos campeões. Além, é claro, de termos ganho com o mestre Scolari.

Pra mim foi o contrário, toda a carga foi foda de aguentar, mas a sensação que tive no Allianz contra a Chape no título foi de tirar uma tonelada das costas hahaha

57 minutos atrás, SKull disse:

Não sabia dessa entrevista, pois simplesmente me estresso com as falas do Marcos e procuro evitá-las hahahaha e acho esse Bolívia um otário... Enfim, péssimo, ele precisa urgente de um RP.

Eu nunca assisti esse canal...lembro na época que era polêmica pq nessa mesma entrevista ele diz que o Palmeiras precisa conseguir um mundial, pq mundial mesmo é esse novo e que a culpa por não termos é dele... enfim não lembro bem... e por causa disso fui assistir e confesso que essa parte nem me incomodou tanto pq entendi o argumento apesar de discordar ( já que inclusive sequer vejo importância nesse mundial, aqui num fórum entre nós posso dizer sem soar dor de cotovelo ). Aí no decorrer da entrevista ele me solta aquilo. 

40 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu nunca assisti esse canal...lembro na época que era polêmica pq nessa mesma entrevista ele diz que o Palmeiras precisa conseguir um mundial, pq mundial mesmo é esse novo e que a culpa por não termos é dele... enfim não lembro bem... e por causa disso fui assistir e confesso que essa parte nem me incomodou tanto pq entendi o argumento apesar de discordar ( já que inclusive sequer vejo importância nesse mundial, aqui num fórum entre nós posso dizer sem soar dor de cotovelo ). Aí no decorrer da entrevista ele me solta aquilo. 

Eu lembro dessa treta, foi nisso que me fez parar de ir atras do que o Marcos falava fora `do Palmeiras`.

Emprestar o Luan pro Atlético seria reforçar os caras... A não ser que o jogador esteja pressionando para ser liberado e jogar mais, pode não ser um craque, mas tem bola pra ser titular em vários clubes da série A...

36 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

2016 foi épico...Acho que a fila... e quando o flamengo começou a alcançar e relembrar aquele maldito 2009, fora o alvoroço da flapress.... o cenário era pesado...

E chegou num momento, que após liderar tantas rodadas... nós poderíamos perder a taça, pros outros o que viesse era lucro... ficamos com o peso da obrigação... lembro  de um cenário de só perdermos o título com 2 derrotas e se o Santos vencesse os 2 jogos, e os nossos adversários eram Chapecoense e Vitória...  mesmo assim estávamos no cagaço kkkk

2018 foi o contrário... em determinado momento éramos carta fora do baralho, disparamos, assumimos a liderança sem ninguém esperar e abrimos vantagem....

6 minutos atrás, GuntherF disse:

Sobre o Marcos, o texto (ou depoimento) de alguém que conheço:

https://fernandogaluppo.wordpress.com/2020/06/05/prece-ao-santo/

Um belo texto. 

Eu sinto muita falta da época que eu não tinha que estar antenado na política e que eu me ligava só no nosso Palmeiras. Mas o custo da paz ou da tentativa dela é a eterna vigilância.

Pro Nobrão e alguns palmeirenses o maior ser humano do mundo é o Evair. Pra mim é São Marcos. (No futebol pelo menos).
E ter que matar alguém no seu coração por richa política deve ser doloroso. Não quero nem saber como é porque não matei ninguém por isso. 
Viva o Marcão e Viva o Prass. F***-s* a politica e os politicos.