Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, GreenForce disse:

Tomara que o Luxa teste mais vezes o Menino  na lateral , quem sabe  jogue melhor que os outros laterais.

Sim. Mas seria uma pena não reeditar a dupla megacampeã da base no meio campo: G.Menino e P.Paula. Pra mim, ambos seriam os donos do meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Não, de novo não! Deixa como está. O Rony não vai otimizar em nada o elenco do Palmeiras!

Boto mais fé no Verón.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpe, Gui. Pra mim, William junto com LA é certeza, sim, mas de jogar mal, como ontem. Ele é um bom centroavante, oportunista e de boa finalização. Mas fora da área é uma nulidade.

Ontem eu também não gostei do jogo do William, errou tudo que tentou, mas acho q com a ausência do Dudu ele ficou muito sobrecarregado.

Gosto do Willian de CA, mas prefiro o Luis Adriano... Acho q se os dois se entenderem melhor ficaria uma excelente dupla de ataque.. o bigode de segundo.. não precisando cair muito pelas pontas e frequentando mais a área, ocupando assim o espaço que o LA abre qdo sai.

Ainda não funciona legal, sei disso, mas pra mim é o trio mais promissor. Depois no segundo tempo entraria os meninos da base pra fazer fumaça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpe, Gui. Pra mim, William junto com LA é certeza, sim, mas de jogar mal, como ontem. Ele é um bom centroavante, oportunista e de boa finalização. Mas fora da área é uma nulidade.

O Willian como ponta atrasa as jogadas, porque recebe o passe e recua a bola, não consegue levar vantagem no um contra um. É muito bom finalizador, joga de centroavante ou segundo atacante, aberto na ponta vai mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sim. Mas seria uma pena não reeditar a dupla megacampeã da base no meio campo: G.Menino e P.Paula. Pra mim, ambos seriam os donos do meio campo.

O GM atuou várias vezes como lateral direito na base. Não seria uma novidade para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sim. Mas seria uma pena não reeditar a dupla megacampeã da base no meio campo: G.Menino e P.Paula. Pra mim, ambos seriam os donos do meio campo.

O GM atuou várias vezes como lateral direito na base. Não seria uma novidade para ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrick vem crescendo e o G. Menino desde que estreou parece que não sentiu o peso da camisa. Muito bom jogador, tem personalidade e pega bem na bola. O Veron dá pra ver que joga muito também e parece ser um cara sério, diferente de muitos garotos que sobem, achei interessante isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gui181186 disse:

Ontem eu também não gostei do jogo do William, errou tudo que tentou, mas acho q com a ausência do Dudu ele ficou muito sobrecarregado.

Gosto do Willian de CA, mas prefiro o Luis Adriano... Acho q se os dois se entenderem melhor ficaria uma excelente dupla de ataque.. o bigode de segundo.. não precisando cair muito pelas pontas e frequentando mais a área, ocupando assim o espaço que o LA abre qdo sai.

Ainda não funciona legal, sei disso, mas pra mim é o trio mais promissor. Depois no segundo tempo entraria os meninos da base pra fazer fumaça. 

Gostaria de ver uma formação com o LA na função de meia atacante (no lugar do LL) e Willian de CA num ataque com Dudu e Scarpa. Esses quatro poderiam trocar muito de posição e ter muitas variações de jogada. Acho que valeria o teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luxa já tem algumas certezas, pelo menos visiveis pra maioria:

- Náo dá pra contar com Ramires em termos físicos

- Não dá pra contar com Mayke em termos físicos

- Não dá pra contar com Lucas Lima como titular absoluto

- Não dá pra contar com Wilian como ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Willian como segundo atacante, um segundo atacante precisa do drible, velocidade, abrir espaços.

Vejo muito mais o Dudu como segundo atacante do que o Willian.

Se for jogar num 4-4-2 com segundo atacante é Scarpa e Lucas Lima/Veiga de armadores e Dudu e Luis Adriano/Willian de atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luisvap disse:

Acho que o Luxa já tem algumas certezas, pelo menos visiveis pra maioria:

- Náo dá pra contar com Ramires em termos físicos

- Não dá pra contar com Mayke em termos físicos

- Não dá pra contar com Lucas Lima como titular absoluto

- Não dá pra contar com Wilian como ponta.

Não conte muito com isso ... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, luisvap disse:

Acho que o Luxa já tem algumas certezas, pelo menos visiveis pra maioria:

- Náo dá pra contar com Ramires em termos físicos

- Não dá pra contar com Mayke em termos físicos

- Não dá pra contar com Lucas Lima como titular absoluto

- Não dá pra contar com Wilian como ponta.

Não dá pra contar com LL como jogador do nível do Palmeiras, diria.

 

Com um LD e um ponta fechamos o elenco e boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Não dá pra contar com LL como jogador do nível do Palmeiras, diria.

 

Com um LD e um ponta fechamos o elenco e boa.

Prezado, 

Pior que eu faço automutilação ao ver no youtube o LL jogando no Santos de 2015 a 2017.

O cara dá umas arrancadas, sai driblando a defesa inteira, dá uns passes milimétricos... gol ele nunca foi de fazer muito mesmo... mas cada 2 passes do cara, era um chance de gol do Santos.

Se o problema não é físico, não sei o que poderia fazer - sei que isso não existe muito nos jogadores mercenários de hoje, mas um amigo de Marília disse que a maior parte da família dele é palmeirense.

Então realmente não entendo. Não sei se sofre de entorse peniana frequente dado o fato de ser jovem, rico e solteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, luisvap disse:

Prezado, 

Pior que eu faço automutilação ao ver no youtube o LL jogando no Santos de 2015 a 2017.

O cara dá umas arrancadas, sai driblando a defesa inteira, dá uns passes milimétricos... gol ele nunca foi de fazer muito mesmo... mas cada 2 passes do cara, era um chance de gol do Santos.

Se o problema não é físico, não sei o que poderia fazer - sei que isso não existe muito nos jogadores mercenários de hoje, mas um amigo de Marília disse que a maior parte da família dele é palmeirense.

Então realmente não entendo. Não sei se sofre de entorse peniana frequente dado o fato de ser jovem, rico e solteiro.

Já parou pra pensar que o problema pode ser a movimentação do ataque?

outra coisa, jogador quando perde a confiança, acontece isso mesmo, o drible fica mais travado, fica com medo de artiscar um passe.

Cabe ao treineiro conseguir modificar isso na cabeça do jogador, alguns conseguem, outros não.

Vamos dar mais um tempinho pro Lucas Lima, mas eu já iria procurando um meia no mercado internacional pro meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..