Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

Na minha opinião a ordem de preferência fica:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

Na minha opinião a ordem de preferência fica:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

Eu gostei mais  de 2018.

2016 pra mim foi pesado demais. Aquele fantasma de 2009 sempre rondando, o negócio do cheirinho, o medo de perdermos pros mulambos novamente etc., foi uma carga gigantesca que todos carregamos. 2018 eu pude aproveitar mais, pois o histórico recente já me permitia confiar cegamente no título. Apreciei cada momento sabendo que seríamos campeões. Além, é claro, de termos ganho com o mestre Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos que tome vergonha naquela cara obesa dele e pague pelos atletas. Aqui não tinha pudor nenhum de sair fazendo empréstimo pra só depois analisar o desempenho pra contratar e agora quer graça? Já tem boatos dele estar interessado por Luan, BHenrique, Scarpa... que pague.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Eu gostei mais  de 2018.

2016 pra mim foi pesado demais. Aquele fantasma de 2009 sempre rondando, o negócio do cheirinho, o medo de perdermos pros mulambos novamente etc., foi uma carga gigantesca que todos carregamos. 2018 eu pude aproveitar mais, pois o histórico recente já me permitia confiar cegamente no título. Apreciei cada momento sabendo que seríamos campeões. Além, é claro, de termos ganho com o mestre Scolari.

Pra mim foi o contrário, toda a carga foi foda de aguentar, mas a sensação que tive no Allianz contra a Chape no título foi de tirar uma tonelada das costas hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, SKull disse:

Não sabia dessa entrevista, pois simplesmente me estresso com as falas do Marcos e procuro evitá-las hahahaha e acho esse Bolívia um otário... Enfim, péssimo, ele precisa urgente de um RP.

Eu nunca assisti esse canal...lembro na época que era polêmica pq nessa mesma entrevista ele diz que o Palmeiras precisa conseguir um mundial, pq mundial mesmo é esse novo e que a culpa por não termos é dele... enfim não lembro bem... e por causa disso fui assistir e confesso que essa parte nem me incomodou tanto pq entendi o argumento apesar de discordar ( já que inclusive sequer vejo importância nesse mundial, aqui num fórum entre nós posso dizer sem soar dor de cotovelo ). Aí no decorrer da entrevista ele me solta aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu nunca assisti esse canal...lembro na época que era polêmica pq nessa mesma entrevista ele diz que o Palmeiras precisa conseguir um mundial, pq mundial mesmo é esse novo e que a culpa por não termos é dele... enfim não lembro bem... e por causa disso fui assistir e confesso que essa parte nem me incomodou tanto pq entendi o argumento apesar de discordar ( já que inclusive sequer vejo importância nesse mundial, aqui num fórum entre nós posso dizer sem soar dor de cotovelo ). Aí no decorrer da entrevista ele me solta aquilo. 

Eu lembro dessa treta, foi nisso que me fez parar de ir atras do que o Marcos falava fora `do Palmeiras`.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emprestar o Luan pro Atlético seria reforçar os caras... A não ser que o jogador esteja pressionando para ser liberado e jogar mais, pode não ser um craque, mas tem bola pra ser titular em vários clubes da série A...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

Na minha opinião a ordem de preferência fica:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

2016 foi épico...Acho que a fila... e quando o flamengo começou a alcançar e relembrar aquele maldito 2009, fora o alvoroço da flapress.... o cenário era pesado...

E chegou num momento, que após liderar tantas rodadas... nós poderíamos perder a taça, pros outros o que viesse era lucro... ficamos com o peso da obrigação... lembro  de um cenário de só perdermos o título com 2 derrotas e se o Santos vencesse os 2 jogos, e os nossos adversários eram Chapecoense e Vitória...  mesmo assim estávamos no cagaço kkkk

2018 foi o contrário... em determinado momento éramos carta fora do baralho, disparamos, assumimos a liderança sem ninguém esperar e abrimos vantagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GuntherF disse:

Sobre o Marcos, o texto (ou depoimento) de alguém que conheço:

https://fernandogaluppo.wordpress.com/2020/06/05/prece-ao-santo/

Um belo texto. 

Eu sinto muita falta da época que eu não tinha que estar antenado na política e que eu me ligava só no nosso Palmeiras. Mas o custo da paz ou da tentativa dela é a eterna vigilância.

Pro Nobrão e alguns palmeirenses o maior ser humano do mundo é o Evair. Pra mim é São Marcos. (No futebol pelo menos).
E ter que matar alguém no seu coração por richa política deve ser doloroso. Não quero nem saber como é porque não matei ninguém por isso. 
Viva o Marcão e Viva o Prass. F***-s* a politica e os politicos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JeanSEP disse:

Um belo texto. 

Eu sinto muita falta da época que eu não tinha que estar antenado na política e que eu me ligava só no nosso Palmeiras. Mas o custo da paz ou da tentativa dela é a eterna vigilância.

Pro Nobrão e alguns palmeirenses o maior ser humano do mundo é o Evair. Pra mim é São Marcos. (No futebol pelo menos).
E ter que matar alguém no seu coração por richa política deve ser doloroso. Não quero nem saber como é porque não matei ninguém por isso. 
Viva o Marcão e Viva o Prass. F***-s* a politica e os politicos. 

 

O seu post expõe o meu sentimento melhor do que eu faria. 

Em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém mais aqui do fórum lembra do BR de 2016 com mais carinho do que o título de 2018?

Não sei explicar, mas toda vez que penso nos nossos títulos recentes eu me lembro do título de 2016 com mais peso para mim que o de 2018...

Na minha opinião a ordem de preferência fica:

- Copa BR 15

- BR 16

- BR 18

Acho que o fato de ter sido um título que não ganhávamos há 22 anos, o time era muito bom, sei lá o porque na real. 

Talvez pq o de 2016 tenha sido o primeiro brasileiro visto por muitos torcedores. Apesar q deu pra curtir mais o de 2018 pelo fato daquela tragédia da Chapecoense no dia seguinte a conquista q acabou completamente com o clima de comemoração. 

A Copa do Brasil de 2015 foi fantástica, só mata mata pesado, mas eu prefiro a de 2012. Talvez por ter sido o primeiro título nacional q eu vi e com o Felipao ainda. Deu pra sentir o gosto de como deve ter sido demais os títulos com ele na primeira passagem aqui. E assim como a mídia menosprezou a força da nossa camisa na final de 2015, fizeram também em 2012 tanto na semifinal contra o Grêmio e na final contra o Coritiba.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava "zapeando" pelo youtube quando vi este projeto que concorreu, em 2015, para ser o museu do Palmeiras.

Sei que no início desse ano, na coletiva da soccer grass sobre a grama sintética, tocaram nesse assunto e falaram que já possui até espaço definido.

Não seria interessante abrir um tópico sobre o assunto, até para termos notícias de onde será, como vai ficar? As informações sobre esse assunto são escassas. Pelo menos não vejo discussões sobre o tema.

 

Vídeo no youtube: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tongue disse:

Absurdo Palmeiras cogitar abrir mão do Luan pra manter FMelo com status de titular absoluto no time. O cara é dono do time mesmo (e olha que nunca fui dos maiores fãs do Luan).

Dá a impressão de que qualquer um com personalidade forte, que fale alto, bata na mesa, consegue manter essa diretoria e presidente com a orelhinha baixa, Melo deve ter uma lábia monstruosa com o senhor Galiotte que come na mão dele como pombo de praça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..