Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dudu é nosso melhor jogador (ponto.)

Agora, vamos ponderar algumas coisas.

Todo ano ele volta das férias em baixa e só engrena do 5° ao 6° mês em diante.

Faz 3 meses que ele não joga, não treina, e com certeza vai demorar uns meses para engrenar, quando isso acontecer o ano já acabou.

Soma-se a isso o fato de termos recebido uma proposta de mais de 80mi no meio de uma pandemia, sem o jogador estar jogando.

Na boa, Dudu é foda. Mas acho que não podemos perder essa oportunidade. É muita grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

E obviamente um espanhol de 26 anos é visto de maneira diferente na Europa, em relação a um brasileiro de 28 anos, que nunca se destacou por lá.

Tanto que um foi pro Arsenal e o outro está indo pro Catar.

zagueiro é uma posição de certa forma carente, visto que além do Mari fazer dupla com o saudoso Davi luiz,  o sergio ramos com 50 anos ainda é o melhor atualmente, ja atacante de lado é o que mais tem hoje , não só a idade, mas como a demanda também...  o preço do dudu ta justo pelo pacote inteiro que abrange

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Patrick de Paula fechar bem atrás, como primeiro volante, e BH e Zé Rafael encaixarem bem (estilo (só estilo) Kross e Modric), fechando espaços e chegando na área, acho que pode dar bom!

Rony, Willian e Luiz Adriano são jogadores que sempre tiveram média de gols alta.... 

Em jogos mais fáceis, pode sacar BH e colocar Scarpa mais adiantado. 

Fora o Veron para botar fogo nos jogos!

Não estamos mal não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje uma reposição relativamente boa para essa saída do Dudu seria o Soteldo, tendo em vista a situação do Santos, dinheiro mais algum jogador encostado nosso, mais com a saída irá abrir dois buracos no time tendo em vista que o Dudu é o meia do Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jonkei disse:

Hoje uma reposição relativamente boa para essa saída do Dudu seria o Soteldo, tendo em vista a situação do Santos, dinheiro mais algum jogador encostado nosso, mais com a saída irá abrir dois buracos no time tendo em vista que o Dudu é o meia do Luxa.

Tem razão. Encaixaria perfeitamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Se Patrick de Paula fechar bem atrás, como primeiro volante, e BH e Zé Rafael encaixarem bem (estilo (só estilo) Kross e Modric), fechando espaços e chegando na área, acho que pode dar bom!

Rony, Willian e Luiz Adriano são jogadores que sempre tiveram média de gols alta.... 

Em jogos mais fáceis, pode sacar BH e colocar Scarpa mais adiantado. 

Fora o Veron para botar fogo nos jogos!

Não estamos mal não! 

Não curto o William de ponta, esse ano os melhores jogos dele foi na posição do Luiz Adriano, praticamente de centroavante. 

Se o Dudu sair, é hora de dar sequência pro Veron. Acho que o fato de não ter torcida nos estádios pode amenizar uma possível pressão em cima dele, ele jogará mais tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mbbenatti disse:

Dudu não vai pra Europa e é atacante - o que é muito mais valorizado. Não existe problema de visto. de 26 pra 28 anos não vejo tanta diferença assim. Dudu é uma realidade. Vai pra ser craque. Tem que valer no minimo 120 mi.

cara, time europeu de primeiro escalão não compra atacante acima de 22, 23 anos, que não esteja jogando lá. Jura mesmo que cês ainda não perceberam isso? Alias, passou dos 24 anos, dificílimo arrumar mercado na europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Dudu é nosso melhor jogador (ponto.)

Agora, vamos ponderar algumas coisas.

Todo ano ele volta das férias em baixa e só engrena do 5° ao 6° mês em diante.

Faz 3 meses que ele não joga, não treina, e com certeza vai demorar uns meses para engrenar, quando isso acontecer o ano já acabou.

Soma-se a isso o fato de termos recebido uma proposta de mais de 80mi no meio de uma pandemia, sem o jogador estar jogando.

Na boa, Dudu é foda. Mas acho que não podemos perder essa oportunidade. É muita grana!

Pouco. veja as vendas que andam rolando e compare com esse valor do Dudu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Léo B. disse:

Se Patrick de Paula fechar bem atrás, como primeiro volante, e BH e Zé Rafael encaixarem bem (estilo (só estilo) Kross e Modric), fechando espaços e chegando na área, acho que pode dar bom!

Rony, Willian e Luiz Adriano são jogadores que sempre tiveram média de gols alta.... 

Em jogos mais fáceis, pode sacar BH e colocar Scarpa mais adiantado. 

Fora o Veron para botar fogo nos jogos!

Não estamos mal não! 

Sem Dudu time cai de patamar. Qdo muito levamos o Paulista. Sem Dudu o time perde a alma. Juro que perco a vontade de assitir, especialmente por saber que não vem mais ninguem. To com saudade do Mattos. Que venham as pedras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Nada contra o de la cruz, mas preferia nesse momento garimpar o que tem de melhor em clubes grandes daqui, sem necessidade de qualquer tipo de adaptação de língua, hábitos e etc. Gostei muito da negociação do Rony.

Soteldo tem um estilo parecido, acho que se encaixaria bem.

Everton mudaria o esquema, deixaria o ataque mais agressivo e abriria mais espaço pro destaque de um meia.

Cabeça por cabeça, gostaria mais do Everton.

jogador bom chega e joga visto o Vina,estaria na minha lista junto com o Everton ,Soteldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

eu lembro que esse jogo tava 3 x 0 e eu com medo de tomarmos o empate. 14 anos de sacode me deixaram cascudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..