Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Laércio68 disse:

Não gosto de nenhum dos nossos meias. Se coloca pra armar não arma, se coloca pra marcar não marca, põe de segundo atacante não rende por um monte de motivos: esquema tático, técnico não sabe escalar, a bola é de cor branca, o gramado está alto, e assim vai. Nem o futebolzinho normal que se joga no fundo de casa o cara joga. É mole? 

                Concordo. O tempo foi passando e as desculpas foram se modificando, no fim das contas eles (os meias) continuam como quando começaram, entregando bem menos do que deveriam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Os do Fla ? rs olha a quantidade de gols que fizeram ano passado 

Arrascaeta (sempre esteve acima da média) e Everton Ribeiro (que passou mais tempo sendo criticado, deslanchou no último ano Como todo o time deles)...

...Mas convenhamos que é quase impossível tirar eles de lá. 

Agora a minha pergunta foi em relação a quais meias poderíamos contratar que pagariam a camisa e "jogassem"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

não acho nem bom reserva, o Alan que deveria ter chances e não esse veigano  que entra e não faz nada de diferente e nem muda nada no jogo, meia do Palmeiras tem que ser muito mais que um mediano, essa diretoria não deve gostar de meia , qualquer um serve pra ela.

Rapaizzz...pra quem viu um tal de Bandeira jogando com a 10 do Verdão depois que o Edu Manga foi pro México, até o Lucas Lima é craque rsrsrs

O fato é que o Rafael Veiga tá pagando pelo esquema e futebol do ano passado, e pelo inicio na ponta esquerda este ano. Não acho ele craque, mas ainda acredito que é um bom meia. E quem sabe, tendo sequencia, adquirindo confiança e com atacantes rápidos e que se movimentam a frente, ele pode até surpreender.

Ele não é um cara encostado, folgado, mala, metido a craque. Não é grosso. Então ao meu ver, tem chances ainda de render alguma coisa em campo. Se não render, um abraço.

Não tenho raiva, birra com o jogador. Não tinha nem do Luan, do Rivaldo (o fake). Tinha raiva de quem contratou, de quem colocava pra jogar...os cara se esforçavam, faziam o que a natureza lhes permitia...

Mas é obvio que queremos ver com a 10, algo parecido com Djalminha, com Alex...como o Palmeiras merece. Ai, neste ponto, um jogador que tem as qualidades que pedimos no nosso 10 é o Alanzinho. Deveria, e espero que tenha, chances pra armar o Palmeiras ainda este ano.

Em tempo, Lucas Lima nem de brincadeira é craque!!!! Esse cara tem verme de carneiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Laércio68 disse:

Não gosto de nenhum dos nossos meias. Se coloca pra armar não arma, se coloca pra marcar não marca, põe de segundo atacante não rende por um monte de motivos: esquema tático, técnico não sabe escalar, a bola é de cor branca, o gramado está alto, e assim vai. Nem o futebolzinho normal que se joga no fundo de casa o cara joga. É mole? 

A culpa deles não jogarem é do, Roger, do Felipão, do Mano e do Luxemburgo! Vamos aguardar o Sampaoli !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pé Verde disse:

Rapaizzz...pra quem viu um tal de Bandeira jogando com a 10 do Verdão depois que o Edu Manga foi pro México, até o Lucas Lima é craque rsrsrs

O fato é que o Rafael Veiga tá pagando pelo esquema e futebol do ano passado, e pelo inicio na ponta esquerda este ano. Não acho ele craque, mas ainda acredito que é um bom meia. E quem sabe, tendo sequencia, adquirindo confiança e com atacantes rápidos e que se movimentam a frente, ele pode até surpreender.

Ele não é um cara encostado, folgado, mala, metido a craque. Não é grosso. Então ao meu ver, tem chances ainda de render alguma coisa em campo. Se não render, um abraço.

Não tenho raiva, birra com o jogador. Não tinha nem do Luan, do Rivaldo (o fake). Tinha raiva de quem contratou, de quem colocava pra jogar...os cara se esforçavam, faziam o que a natureza lhes permitia...

Mas é obvio que queremos ver com a 10, algo parecido com Djalminha, com Alex...como o Palmeiras merece. Ai, neste ponto, um jogador que tem as qualidades que pedimos no nosso 10 é o Alanzinho. Deveria, e espero que tenha, chances pra armar o Palmeiras ainda este ano.

Em tempo, Lucas Lima nem de brincadeira é craque!!!! Esse cara tem verme de carneiro...

 Veiga está longe de ser mau jogador, mas também não mostrou o suficiente para convencer a torcida de que é a solução para nosso meio campo. Tem visão de jogo apenas regular e ainda não conseguiu deslanchar. Nessa situação, porque renovar um contrato que só ia terminar em dezembro de 2021?

Nossas experiências recentes com essas renovações não são das melhores. FM, Bruno Henrique, Antonio Carlos, etc. Parece combinado. O jogador recebe uma proposta, o técnico pede para ficar, renova e cai de produção. Pode ser muito diferente com o Veiga e ele se revele um craque (ou pelo menos um jogador útil), mas não entendo porque renovar um contrato que ainda tem dois anos pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Quais são os meias melhores que os nossos no futebol BR atualmente?

Melhor: qual time de sucesso nos últimos anos jogou com um meia clássico fixo ou um 9 trombador do jeito que alguns esperam que o Palmeiras contrate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de 10 clássico é maior conversa furada do futebol atual.

Esse jogador praticamente morreu, grandes seleções e times Europeus NÃO TEM ESSE JOGADOR. Quase ninguém tem.

O próprio Arrascaeta que citaram, até um dia desses jogava aberto pela esquerda, ou seja, mesmo sendo um #*&! jogador para os padrôes atuais, não é esse 10 clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, GreenForce said:

VSF... quando penso que vai contratar um meia ... vem a notícia da renovação do Veiga, mais dois anos pra mamar na teta do Palmeiras e andar em campo e tocar de lado, pqp.

Cadê o meia Galiotte? O Palmeiras precisa de um meia de verdade !

Eu acho que a renovação do Veiga tem a ver com o empréstimo para algum time. Renova para emprestar e não perder de graça.

Por incrível que pareça o Veiga é um dos jogadores do elenco mais bem visto no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ApCoelho72 disse:
  • Resultado de imagem para palmeiras 1974

O João Carlos faleceu ! Não me lembrava dele, pesquisando achei essa imagem ! Mas que camisa linda, compraria amanhã !

Linda mesma. Mais bonita ainda por não ter propaganda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que a renovação do Veiga tem a ver com o empréstimo para algum time. Renova para emprestar e não perder de graça.

Por incrível que pareça o Veiga é um dos jogadores do elenco mais bem visto no mercado.

e até agora teve apenas uma "proposta" do Grêmio, que logo que soube da pedida salarial pulou fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que a renovação do Veiga tem a ver com o empréstimo para algum time. Renova para emprestar e não perder de graça.

Por incrível que pareça o Veiga é um dos jogadores do elenco mais bem visto no mercado.

Não sei não, o Luxa testou e ele respondeu bem em duas partidas seguidas, depois renovaram

Acho que o Luxa gostou dos testes e vai apostar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..