Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Já dá pra ter uma ideia do que o Luxa pretende pro time.

dupla de laterais rápidos e com habilidade, pra ajudar na armação das jogadas e ultrapassagem na linha de fundo.

meio campo leve, intenso e habilidoso, que é o que Patrick, Menino e Zé Rafael na nova função entrega, com Ramires e Bruno Henrique tendo que se adaptar a essa forma de jogar ainda.

o que tá faltando encaixar ainda é o ataque, no meu ver temos Dudu e Luis Adriano como certezas, com Willian de centro avante reserva e a garotada tentando um lugar ao sol.

Como estamos buscando jogadores de intensidade e velocidade nas laterais, gostaria de ver o Scarpa jogando mais no lado oposto ao Dudu, ele cortando pra dentro na ponta direita e o lateral fazendo a ultrapassagem por trás e o Dudu fazendo o mesmo do lado oposto.

Um trio ofensivo com Lima, Dudu e Scarpa daria pra trocar posição a todo momento dificultando a marcação adversária e ainda teríamos os meninos com velocidade pra mudar o panorama dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Já dá pra ter uma ideia do que o Luxa pretende pro time.

dupla de laterais rápidos e com habilidade, pra ajudar na armação das jogadas e ultrapassagem na linha de fundo.

meio campo leve, intenso e habilidoso, que é o que Patrick, Menino e Zé Rafael na nova função entrega, com Ramires e Bruno Henrique tendo que se adaptar a essa forma de jogar ainda.

o que tá faltando encaixar ainda é o ataque, no meu ver temos Dudu e Luis Adriano como certezas, com Willian de centro avante reserva e a garotada tentando um lugar ao sol.

Como estamos buscando jogadores de intensidade e velocidade nas laterais, gostaria de ver o Scarpa jogando mais no lado oposto ao Dudu, ele cortando pra dentro na ponta direita e o lateral fazendo a ultrapassagem por trás e o Dudu fazendo o mesmo do lado oposto.

Um trio ofensivo com Lima, Dudu e Scarpa daria pra trocar posição a todo momento dificultando a marcação adversária e ainda teríamos os meninos com velocidade pra mudar o panorama dos jogos.

Se chegar esse lateral direito. Espero ainda ver a escalação com patrik, b Henrique e zé rafael no meio, com dudu, wiliam/verón e l adriano no ataque. Com essa escalação dá pra simular o Liverpool, onde os laterais viram pontas, os pontas fazem a diagonal e o 9 volta quase como um meia. Nessa formação nosso meio fica forte fisicamente, criativo e com bom chegada no ataque, acho que seria uma boa alternativa, principalmente para os jogos contra times mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hmenon disse:

Já dá pra ter uma ideia do que o Luxa pretende pro time.

dupla de laterais rápidos e com habilidade, pra ajudar na armação das jogadas e ultrapassagem na linha de fundo.

meio campo leve, intenso e habilidoso, que é o que Patrick, Menino e Zé Rafael na nova função entrega, com Ramires e Bruno Henrique tendo que se adaptar a essa forma de jogar ainda.

o que tá faltando encaixar ainda é o ataque, no meu ver temos Dudu e Luis Adriano como certezas, com Willian de centro avante reserva e a garotada tentando um lugar ao sol.

Como estamos buscando jogadores de intensidade e velocidade nas laterais, gostaria de ver o Scarpa jogando mais no lado oposto ao Dudu, ele cortando pra dentro na ponta direita e o lateral fazendo a ultrapassagem por trás e o Dudu fazendo o mesmo do lado oposto.

Um trio ofensivo com Lima, Dudu e Scarpa daria pra trocar posição a todo momento dificultando a marcação adversária e ainda teríamos os meninos com velocidade pra mudar o panorama dos jogos.

O problema é que o Scarpa não é nada intenso, acredito que por isso ele nem esteja tendo chances no time titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo sugeri o Fabricio Bustos.

Bom lateral e muito comentado por sites especializados de mercado sul americano como um dos melhores da argentina.

Vi alguns lances dele e realmente a comparação física com o Fagner é valida, mas seu perfil é equilibrado e muita raça.

Não viria com o status do Viña de melhor jogador do país e também não chamou a atenção de nenhum médio/grande da europa...

Mas com Mayke bichado e MR pior ainda, vale a pena verificar.

Acredito que tenha as mesmas características do Muñoz, talvez com um perfil menos "lider" que o colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Já dá pra ter uma ideia do que o Luxa pretende pro time.

dupla de laterais rápidos e com habilidade, pra ajudar na armação das jogadas e ultrapassagem na linha de fundo.

meio campo leve, intenso e habilidoso, que é o que Patrick, Menino e Zé Rafael na nova função entrega, com Ramires e Bruno Henrique tendo que se adaptar a essa forma de jogar ainda.

o que tá faltando encaixar ainda é o ataque, no meu ver temos Dudu e Luis Adriano como certezas, com Willian de centro avante reserva e a garotada tentando um lugar ao sol.

Como estamos buscando jogadores de intensidade e velocidade nas laterais, gostaria de ver o Scarpa jogando mais no lado oposto ao Dudu, ele cortando pra dentro na ponta direita e o lateral fazendo a ultrapassagem por trás e o Dudu fazendo o mesmo do lado oposto.

Um trio ofensivo com Lima, Dudu e Scarpa daria pra trocar posição a todo momento dificultando a marcação adversária e ainda teríamos os meninos com velocidade pra mudar o panorama dos jogos.

Observo da mesma maneira. Acho que taxar o Scarpa de sonolento sem dar pra ele uma sequência nesse time mais "pra frente" é precipitado.

Que ele jogue uns 4 ou 5 jogos pra observarmos como ele se encaixa no time como ponta, pois acho que com seus chutes de média e longa distância e seu alto poder de assistências e tabelas, cairá muito bem por ali.

Lucas Lima deu tanto nos nervos do Luxemburgo no ultimo jogo que não sei se volta não.

Pra mim, tem que trocar de posição com quem está sentado no banco.

De preferência o Veiga, que entrou e fez bela partida e até um gol, infiltrando, armando e sendo ofensivo, decisivo, coisa que o LL nunca foi e nunca será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Sério, ainda bem que a especulação veio da FoFox, pq se tivesse vindo de qualquer outra fonte, ficaria preocupado. Para vir Dedé, jogador hoje meia-boca, bichado, traíra e baladeiro, melhor improvisar o Dudu na zaga. 😂

Vá de retro!!!!!!!!!!!!!!

Que não venha nem Dedé, nem Rony e nem Muñoz. Que venha Bustos e um meia armador que goste da bola (de participar do jogo), que goste de driblar e que goste de fazer gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Esqueçam Hulk, pelo bem de vcs.

O cara acabou de ser rapelado pela ex-mulher, está desesperadamente buscando grana para recompor o patrimônio e garantir o conforto dos seus tataranetos no futuro.

Vcs acham que ele ia se sujeitar a ganhar menos da metade do que ele já ganha lá na China aqui no Brasil ?

Btw, ele acabou de comprar uma cobertura em Miami, dando dicas de onde vai jogar ao sair da China.

rapaz, na verdade ele tem um patrimônio de mais de 500 milhoes de reais. Ele não foi "rapelado" pela ex-mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Não há limite para o quanto podemos ter, somente para relacionados, que são 5 por partida

são cinco em campo e acho que sete podem ser relacionados por partida. Mas sendo sincero, se entrar na justiça do trabalho esse limite cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Esqueçam Hulk, pelo bem de vcs.

O cara acabou de ser rapelado pela ex-mulher, está desesperadamente buscando grana para recompor o patrimônio e garantir o conforto dos seus tataranetos no futuro.

Vcs acham que ele ia se sujeitar a ganhar menos da metade do que ele já ganha lá na China aqui no Brasil ?

Btw, ele acabou de comprar uma cobertura em Miami, dando dicas de onde vai jogar ao sair da China.

Tem que dar tempo ao tempo.

O cara é torcedor do Palmeiras e só depende dele jogar aqui.

Ele ganha 10 milhas por mês e vai ganhar 1 aqui no cenário atual.

E ainda tem esses detalhes pessoais e a possibilidade de renovar na china pra ganhar mais 110 milhas no ano..

Então tem que ter calma e esquecer um pouco mesmo. Se ele pensar "chega de dinheiro, quero ser feliz no meu time", daí saberemos que virá jogar aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Dede kkkkkkkkkk o cara é tipo um ganso. machucou e nunca mais foi o msm.

Discordo fez uma excelente Liberta em 2018 e jogou bem em 2019 quando esteve em campo.

O problema dele é estar em campo. Não tem sequência.

Não contrataria. O Palmeiras pode encontrar jogadores do mesmo nível sem histórico de tantas lesões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Esse é o ponto. Flamengo está na crista da onda por ter contratado jogadores acima da média. Se quisermos chegar neste patamar não podemos no contentar em ter dois laterais mediano. Mas concordo que também precisamos também de um meia acima da média, já que o lucas Lima é muito irregular. 

Sem querer ser chato, mas Flamengo e "outro patamar" são palavras da mídia gamurubi! Acho que não deveríamos usar tanto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Já dá pra ter uma ideia do que o Luxa pretende pro time.

dupla de laterais rápidos e com habilidade, pra ajudar na armação das jogadas e ultrapassagem na linha de fundo.

meio campo leve, intenso e habilidoso, que é o que Patrick, Menino e Zé Rafael na nova função entrega, com Ramires e Bruno Henrique tendo que se adaptar a essa forma de jogar ainda.

o que tá faltando encaixar ainda é o ataque, no meu ver temos Dudu e Luis Adriano como certezas, com Willian de centro avante reserva e a garotada tentando um lugar ao sol.

Como estamos buscando jogadores de intensidade e velocidade nas laterais, gostaria de ver o Scarpa jogando mais no lado oposto ao Dudu, ele cortando pra dentro na ponta direita e o lateral fazendo a ultrapassagem por trás e o Dudu fazendo o mesmo do lado oposto.

Um trio ofensivo com Lima, Dudu e Scarpa daria pra trocar posição a todo momento dificultando a marcação adversária e ainda teríamos os meninos com velocidade pra mudar o panorama dos jogos.

Também acho que o Scarpa tem espaço nesse time. Pode compor com um ataque formado por LL, Dudu, LA e Scarpa, como vc sugere, ou Dudu, LA, Willian e Scarpa. Nesse caso, LA joga mais recuado fazendo a ligação do meio/ataque, com os atacantes trocando muito de posição (principalmente o Scarpa e Dudu que podem fazer essa ligação qdo LA se infiltrar mais na área).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..