Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Fechando Bustos e Rony.... me contentaria com um meia de Qualidade para fechar o Elenco.

 

 

 

Esse virou irreal, renovou com o river e tem multa de 15mi euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Palmeiras-sonda-artilheiro-uruguaio-mas-sofre-concorrncia-da-Italia-20200219-0005.html

 

Rodrigo fragoso confirmou o interesse o Ignácio Ramirez.

 

Com Rony, Bustos e Ramirez, acho que o Palmeiras faria uma ótima janela

Veshe, eu postei por falta de especulação uma fonte desconhecida e que parecia sátira, então pode ser verdade e a fonte talvez não seja tão ridicula quanto parecia rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Campeonato Uruguaio não é dos melhores kkkk mas é profissional, tem 100 jogos pelo time no profissional já

              Ou os caras na verdade são muito ruins ou os responsáveis pela edição dos vídeos é que são, aquele Muñoz parecia super comum e esse Ramirez está parecendo um Ceifador que habla. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Ou os caras na verdade são muito ruins ou os responsáveis pela edição dos vídeos é que são, aquele Muñoz parecia super comum e esse Ramirez está parecendo um Ceifador que habla. 

Respeita o craque, aos 2:09 marcou ao melhor estilo Alex10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, do Verde disse:

No vídeo ele sabia dominar? Nosso último atacante que hablava e fazia gol com um ou dois toques na bola...

Então... tem essa questão.

A princípio, consegue dominar de boa...mas vídeo de melhores momentos é fogo.

 

Cara, se chegar por 1M de euro (por exemplo), é uma boa tentativa (creio que se fosse esse o valor pago no Borja, o retorno teria sido considerado bom...rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/02/2020 em 06:46, Palestrino Pira disse:

Pede o Dedé, @Deola22

Sim.

VEM

 

SER

 

FELIZ

 

MEU

 

IDOLU

 

DÉDÉ

 

Resultado de imagem para dede santana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, AndrehLuizSEP said:

Acho que deve ser barrigada essa do Ramirez.

Pra que Palmeiras iria atrás de um CA reserva com LA e William no elenco?

Acho que o do Fabrício Bustos é uma boa, mas é ele e um ponta titular e passa a régua nas contratações.

O que precisa é VENDER. Sair LL, MR, VL, DB, Mayke, Ramires (rescisão/acordo) e Angulo (empréstimo, já que não vai jogar).

Fazendo isso, teremos uma economia de mais de 3 milhões de reais em salário.

Pode ser o Rony, pode ser o Hulk, mas precisa chegar e vestir a camisa, vem pra jogar.

Ângulo tá treinando com os profissionais hoje, acho que vai ganhar chance em breve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hmenon disse:

@WAGA por favor assiste um vídeo do Dedé pra acabar de vez com esse loucura .....

AUHEAUHEUAE, temos nosso talismã anti bombas aqui no fórum. Acho que, pelo bem do Palmeiras, todos nós deveríamos começar a fazer um trabalho conjunto de levantamento de quais jogadores jamais devem jogar no clube e fazer um compilado pro Waga assistir! Caso ele se oponha por uma questão logística, fazemos uma vaquinha (pra quem já deu dinheiro pelo Wesley, pagar o Waga será um deleite) para remunerá-lo por horas de vídeos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que pedem Dedé certamente são os mesmo que pediam o Chinelo,
Não vale nem a discussão, quanto ao Rony, depois de toda essa enrolação eu já teria abandonado essa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centro avante seria uma boa msmo. O adriano nao vai aguentar o ano todo e está mais do q claro q o william não serve pelo meio.
Agora jogador sulamericano q joga bem lá e chega aqui pra ser mico... n falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..